-=*=-
Frau Totenkinder
-=*=-
“Minhas armas. Depois de longas eras, eu digo seus nomes a vocês uma vez mais. Fome e Julgamento. Uma vez mais vocês guiarão meus desejos para o interior dos corações ocultos de cada mundo. Minha sacola de truques. Eu o nomeio o guia, e convoco sua orientação mais uma vez, sempre e constantemente elevando-me em sabedoria e compreensão. E finalmente meu item mais antigo. Minha fortaleza. Eu o nomeio prisão. Eu me recordo de outra de suas formas ainda mais antiga, e eu também o nomeio de refugio, e finalmente eu recordo seu mais antigo aspecto, o altar de pedra onde eu anteriormente sacrifiquei a vida de meu próprio filho. E eu o nomeio com seus nomes primitivos. Danação, arrependimento, e aflição. Tantos nomes para uma máquina tão terrível.”
Nas Terras NataisMuitas são as formas de se obter poder dentre os feiticeiros, magos, encantadores, e bruxas. Através do sangue de sua mestruação uma jovem nascida na Tribo da Montanha da Neve recebeu pequenos poderes, e deles ela se aproveitou por muito tempo sempre ajudando a sua tribo. Então um dia seu coração se apaixonou por Aurac o filho do líder da tribo, e Aurac teve amor pela jovem também. Mas a Tribo do Rio da Corredeira entrou em guerra com a tribo da montanha da neve, e o fim dessa disputa de poderes só veio com o casamento de Aurac e a filha do líder da Tribo do Rio da Corredeira.
Mas a jovem bruxa esperava um filho de Aurac, e pelo próprio pai da criança que esperava ela foi traída, o agora líder de ambas as tribos acusava-a de dormir com os espíritos malignos excomungado-a do convivo com os seus. Então o filho dessa união nasceu, longe de tudo e de todos, e fora rapidamente sacrificado em troca de mais poder. Poder esse que fora usado por muito tempo contra Aurac e sua tribo ate que ela deixasse de existir.
Os anos passaram, mas a bruxa não envelhecia, seguia sua vida ajudando aos que eram alvos de sua afeição e amaldiçoando os que lhe contrariavam. Sempre dando a príncipes alguma nova forma monstruosa ou medonha, apenas tendo o encanto quebrado se pudessem conhecer o verdadeiro amor. Mas um dia a vida de viagens e interação lhe cansaram, um bom lugar, um abrigo, uma morada era necessária. Uma casa modesta dentro da floresta era o suficiente, uma casa que podia se tornar uma armadilha para jovens crianças perdidas, mantendo assim a fonte de poder da bruxa.
Infelizmente nem sempre lhe era possível ter com crianças jovens o suficiente para abastecer seus poderes, e de tempos em tempos as forças da bruxa enfraqueciam, e numa dessas oportunidades duas crianças a queimaram ate a morte em seu próprio forno. Mas dezenas de centenas de anos a tornaram meticulosa e cautelosa, a morte não era permanente para a bruxa, que conseguiu voltar a tempo de encontrar duas ainda jovens irmãs que fugiam das forças do Adversário, Branca de Neve e Rosa Vermelha. Juntas as 3 viajaram por muitos lugares em busca de proteção, em busca da terra longínqua onde se dizia poderiam viver longe da ameaça do Império.
No Mundo MundanoFrau Totenkinder não foi a primeira bruxa a chefiar a cúpula do 13º andar, onde apenas os bruxos, feiticeiros, e magos mais poderosos podiam viver. Seu trabalho começou depois de a
Cidade das Fábulas estar completa, foi ae que sua peleja silenciosa e oculta contra o Adversário começou, por todos os anos que se seguiram Frau Totenkinder planejou contra a império, sempre movendo suas peças como marionetes, sempre sem se revelar.
Quando a primeira luta entra a
Cidade das Fábulas e o império aconteceu ela estava lá e parou sozinha Baba Yaga. Sempre ajudara a inteligência da
Cidade das Fábulas sem revelar seu pequeno jogo com o Adversário, colocando aqui e ali as f´´bulas onde precisavam estar e principalmente onde ela queria que estivessem. Ela também estava lá quando o vizir Yusuf ia soltar um D’Jinn e maliciosamente conseguiu impedi-lo. Frau estava sempre nos bastidores, ate que a luta final contra o Adversário chegou e o Império caiu, foi então que um novo e mais tenebroso horror aconteceu, Mister Dark!
Mister Dark é uma das Grandes Forças Selvagens talvez a mais poderosa, poucas Forças Selvagens podem enfrenta-lo em poder e influencia. E agora ele está na
Cidade das Fábulas em busca de vingança e morte. Mas uma vez mais Frau Totenkinder está pronta para o duelo, uma vez mais ela enfrenta-la um poderoso inimigo para proteger a
Cidade das Fábulas.
Facção:
Cidade. Vence quando todos os grupos anti-cidade estiverem fora do jogo.
Papel:
Bombeiro (firefighter). Uma vez por noite você pode escolher um alvo. Esse alvo ficara imune durante toda a noite a ações de morte do Incendiário (arsonist).