Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
Madrüga escreveu:Mas não precisa pensar nas regras que você apresentou. É simplesmente que um cara fica ocupando vaga, mais de uma vez, e POSTOU NA MÁFIA ESTANDO MORTO, SEM LER. Se teve gente que foi pra lista negra por postar a MP que recebeu, esse é um pecadilho de mesmo nível.
SCCSakura escreveu:Falando em lista negra, eu to fora dela, completei meu ano de pena, muito obrigado e a vida continua
SCCSakura escreveu:Durara acabou e BB foi cancelada, Star Wars e Fables rolando, não é uma boa já dar um toque para o MVerde e o Madruga deixarem o material pronto?
Assumar escreveu em Awards e decidiu trazer a discussão para cá: Cigano, eu havia solicitado que o Aluriel fosse colocado na lista negra pelo seu comportamento pós-jogo.Ele não explicou nada sobre as controvérsias da sua máfia, ignorando serenamente os jogadores. Se o leo foi colocado (merecidamente) por postar já estando morto; quanto mais um narrador que se finge de morto para não postar esclarecimentos. Peço que meu pedido seja avaliado.
Assumar escreveu:A primeira lista negra tinha pessoas que haviam errado na condição de narradores, sem bem me lembro. Passaram informações a facções, tomando partido.
Desde quando ela ficou restrita só a jogadores? Creio que a idéia é que a lista seja para quem age contra as regras do jogo, isso não exclui o narrador. Aliás, ele é o mais perigoso quando foge às regras.
Acho pior um Aluriel da vida que simplesmente ignora todos os jogadores com suas dúvidas do que o leo que posta depois de morto.
Cigano: Não me lembro disso! (narradores na primeira lista negra)
Assumar escreveu:Cigano: Não me lembro disso! (narradores na primeira lista negra)
Eu sim!
Spell Forever escreveu:Usuário - Trapaça
b4n3 - seguidamente contatou usuários via MSN para falar/trocar informações
Dracodruida - Forneceu informações para facilitar a vida dos cidadãos, no papel de mestre do jogo
Frost - Apagou posts para evitar um iminente linchamento
louc0 (sim, eu mesmo) - Usou as informações cedidas pelo Draco para ajudar a cidade.
Pablo3 - usou o MSN para sondar os demais jogadores sobre sua inocência
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes