então o bombeiro tava protegendo o incendiário

pode confiar no joão se não aparecer outro joão? nem passei da 3ª hq ainda...
Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
Vou reler depois o topico para fazer mais considerações, mas tambem gostaria de ver primeiro a participação do povo que disse que tinha ações noturnas nos dias anteriores para ver se tem alguma informação mais concreta.
Agnelo escreveu:Desculpa não ter colocações tão bacanas quanto você, iuri, aliás, onde você estava durante todas essas discussões mesmo?
Eu acho bem idiota a velocidade com que todo mundo tá se revelando, mas se é o único jeito que vocês tem de jogar máfia vamos lá...
Eu já vi gente implicando com meu suposto sumiço vamos lá: Eu sou o João das Lorotas, ou do pé-de-feijão se preferir. E você, quem é?
Blackbird: Eu, pra ser sincero, ontem estava suspeitando do timing que o MVerde e o Assumar tinham, por isso enchi o saco deste. O Assumar deu um RC rapidinho e o Verde confirmou quase em sequência - e ele era um dos que mais conheciam o tema, então até confabulei a possibilidade do Verde ter fornecido o RC pro Assumar. Na hora de iniciar uma votação em mim senti a mesma impressão de que colaboravam, mas agora que o Verde se revelou SK, isso cai por terra.
Percebam que é só um comentário (e não uma acusação), mas se alguém tiver algo a dizer a respeito, diga por favor.
Agnelo: Eu acho bem idiota a velocidade com que todo mundo tá se revelando, mas se é o único jeito que vocês tem de jogar máfia vamos lá...
Eu já vi gente implicando com meu suposto sumiço vamos lá: Eu sou o João das Lorotas, ou do pé-de-feijão se preferir. E você, quem é?
Agnelo escreveu:Assumar, se eu não tivesse me revelado você presumiria minha inocência? Isso é no mínimo irônico.
Olha, Cebola, o personagem apareceu dentro do recorte do jogo e é bem interessante, leia sobre ele é um alívio cômico. Ou tu acha que todo mundo nesse jogo é a branca de neve ou o lobo?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes