Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
Iuri escreveu:Não é choro. Por mais que o objetivo de qualquer jogo seja a diversão, o tipo de jogada que estamos premiando como melhor ou pior são as que melhor (e pior) funcionaram para garantir a vitória de sua facção. Se eu for um sobrevivente e conseguir desmascarar dois mafiosos no mesmo dia, mas morrer na noite seguinte por culpa disso, o balanço geral vai dizer que minha jogada não foi boa (afinal, atraí atenção para mim). Não só a ideia por trás da jogada tem que ser avaliada, mas sim seu contexto em jogo.
XuuH escreveu:Iuri escreveu:Não é choro. Por mais que o objetivo de qualquer jogo seja a diversão, o tipo de jogada que estamos premiando como melhor ou pior são as que melhor (e pior) funcionaram para garantir a vitória de sua facção. Se eu for um sobrevivente e conseguir desmascarar dois mafiosos no mesmo dia, mas morrer na noite seguinte por culpa disso, o balanço geral vai dizer que minha jogada não foi boa (afinal, atraí atenção para mim). Não só a ideia por trás da jogada tem que ser avaliada, mas sim seu contexto em jogo.
Creio que o contexto em jogo tenha surtido efeito, tanto que derrubou um recrutador, e a noite o Sakura fora executado pelo vigilante da facção dos dolares. Não adianta ficar discutindo e discutindo isso. Considerar ou não uma jogada boa, é algo pessoal, indiscutivel.

Iuri escreveu:Não é choro. Por mais que o objetivo de qualquer jogo seja a diversão, o tipo de jogada que estamos premiando como melhor ou pior são as que melhor (e pior) funcionaram para garantir a vitória de sua facção. Se eu for um sobrevivente e conseguir desmascarar dois mafiosos no mesmo dia, mas morrer na noite seguinte por culpa disso, o balanço geral vai dizer que minha jogada não foi boa (afinal, atraí atenção para mim). Não só a ideia por trás da jogada tem que ser avaliada, mas sim seu contexto em jogo.

SCCSakura escreveu:Eu to vendo que é mais fácil um time inteiro por a culpa em uma pessoa a admitir (e ficar quieto) dos seus proprios erros.
SCCSakura escreveu:Eu agir para entender o jogo quando a Lina estava dentro do time do cigano e esse time não mandava informações (a.K.a ordens) para como eu deveria agir, tanto que eu citei 4 nomes do time verde sem nem saber quem era do time verde de tão mal que vocês mesmos estavam jogando, o linchado podia ser qualquer um, mas vocês deixaram o recrutador criar confusão e morrer por vocês que preferiam ficar quietos a criar um barulho minimo e linchar, que seja, o assumar.
Joshua escreveu:Eu devia ter deixado @ Sakura viva mais um dia, ia ser mais engraçado!
Que resto? Você o eltar, o iuri e o emil que tava fora? não vi a Taliz postar, a Lina e nem todos os outros jogadores da mafia, mesmo porque para a maioria esse jogo nem vale toda essa briga que o Iuri e, agora, você fazem questão de enxergar...Simples assim Sakura; tu, o Assumar, o XuuH, e talvez mais um ou dois acharam uma coisa, o resto acha outra, sacou?

SCCSakura escreveu:Vocês tinham 7 pessoas contra 9 e perderam.
Eu só tinha contato com a Lina e não sabia de nenhuma ação de vocês
Você começa a brigar comigo e é linchado
E eu que to chorando?
SCCSakura escreveu:Que resto? Você o eltar, o iuri e o emil que tava fora? não vi a Taliz postar, a Lina e nem todos os outros jogadores da mafia, mesmo porque para a maioria esse jogo nem vale toda essa briga que o Iuri e, agora, você fazem questão de enxergar...Simples assim Sakura; tu, o Assumar, o XuuH, e talvez mais um ou dois acharam uma coisa, o resto acha outra, sacou?
LuizTroll escreveu:É só um jogo, que felizmente acabou... bola pra frente.
), se eu considerar que a discussão fugiu do propósito eu interfiro.Quando tu está votando pra eleger o melhor drible ou o gol mais bonito tu não pergunta se o time ganhou o jogo.
Meu voto no Cigano foi porque achei extremamente arriscado ele se expor da forma como fez.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes