Só para maneirar nos votos de pressão. Mais dois votos e o frost é linchado.
Desvoto
Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
-=*=-
Mister Dark
-=*=-
“Quem sou eu? Eu sou a criatura raramente vista nas sombras. A penumbra bem no canto do seus olhos. Eu sou a criatura espreitando debaixo da cama do seu filho a escondida em seu armário”
Muitos são os nomes que Mister Dark, Dullahan, Bicho Papão, Khokhan, Buse, Morko, Dunganga, Mueimado Abo Ragl Ma Slokha, O Homem do Lago. Buback e o Torbalan. Todos eles temidos dentro da escuridão e dos mais remotos cantos do coração de qualquer pessoa. Mister Dark é uma das Grandes Forças Selvagens, poucos são os que podem lhe desafiar, assim como o Vento do Norte , Esperança e todos as outras Grandes Forças Selvagens, Dark é parte da existência, imortal e imensuravelmente poderoso, apenas outra Força Selvagem poderia derrota-lo, e mesmo assim isso foi feito por meros mortais. Os Boxers.
Um grupo de bruxos, mortais trabalhando para o Adversário passaram eras estudando toda forma de magia que pudessem conter as mais poderosas criaturas, foi assim que ate mesmo Baba Yaga caiu, presa e contida dentro de uma simples caixa, encantada com os maiores encantamentos. E eles aperfeiçoarem esses artefatos malévolos ate criarem um poderoso o suficiente para o conter, mas eles o subestimaram, eles usaram sua força em beneficio próprio, e isso foi seu maior erro, afinal, ninguém pode controlar a escuridão.
Eles usaram o seu saco de guardar crianças desobedientes e más e o fizeram como uma arma mágica e poderosa, e imensos são os poderes de uma força como Dark, mesmo uma presa e adormecida. Dark manipulou lenta e maliciosamente os usuários que usavam a capa feita com sua ferramenta do poder. Mas não demorou muito para o fim da guerra trazer Dark a tona mais uma vez ao mundo mortal, sem a proteção do Império sua prisão ficara exposta e inadvertidamente ele fora solto, solto mais uma vez, livre para destruir seus inimigos e plantar o medo nos corações mortais mais uma vez. Mas havia uma coisa que ele ansiava ainda, uma coisa que não poderia ser contida e nem prolongada, vingança!***
Facção: Serial Killer. Vence quando todos os grupos anti-cidade e pró-cidade estiverem fora do jogo.
Papel: Incendiário (arsonist). Uma vez por noite você pode escolher um alvo. Esse alvo sofrerá uma ações de morte.
Papel: Fantasma (Ghost). Durante a primeira noite depois de ser morto você pode usar a habilidade de Incendiário uma vez.*
Iuri escreveu:Nossa, foi um engano grotesco esse do batata... até fiquei suspeitando que fosse mentira. Aonde já se viu, protegeu o cara, viu que ninguem foi nele, e conclui que ele não saiu de casa e ainda que era inocente? WTF o.O ?
Batata escreveu:[...] Ainda assim, vou declarar em quem direcionarei minha ação todos os dias, apenas para o caso de eu aparecer morto junto com o alvo da máfia. [...]
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante