Máfia Fables - Vitória da Cidade (das Fábulas)

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Máfia Fables - Capítulo 02 [até dia 24-05]

Mensagempor Iuri em 24 Mai 2011, 18:26

Só para maneirar nos votos de pressão. Mais dois votos e o frost é linchado.

Desvoto
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor Assumar em 24 Mai 2011, 21:29

Ok. Mas lembrem-se que já são 21:30.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Frost em 24 Mai 2011, 23:05

Ok gente cheguei. Agora estou com mais tempo para participar. Vou pedir sinceras desculpas pela minha ausência.
Para começar, sou alguém sem qualquer poder para o jogo e confesso que passei mais tempo lendo sobre o tema do que participando do jogo propriamente dito. :P
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor Frost em 24 Mai 2011, 23:09

Só ressaltando o que eu disse na outra máfia. Não é falta de vontade de participar, eu sei que não é desculpa, mas a semana conspirou contra mim com afazeres, mas podem deixar que não vou mais ficar inerte. :tsc:
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor cigano em 25 Mai 2011, 00:02

Fim do capitulo 2. Quando acusações são levantadas e desculpas são lançadas

O noite segue por longas 48 horas (27-05 na sexta-feira) ou ate receber todas as ações ou não ações de quem tem ações!
cigano

Re: Máfia Fables - Capitulo 03 [até dia 28-05]

Mensagempor cigano em 26 Mai 2011, 00:42

Capitulo 03

Imagem

O dia acabou de nascer meus amigos, sim eu sei que parece estar sendo fácil mas vocês tem que entender, eles estão ficando cada vez mais fortes, veja o que fizeram, veja quem eles derrotaram! Ou melhor, quem eles ACHAM que derrotaram!

Imagem

O dia amanhece e a Cidade das Fábulas esta em um rebuliço gigantesco. Algumas Fábulas encontraram uma caixa enorme de madeira envolta em poderosas correntes com um respeitoso cadeado, as magias mais primais emanavam dela. Alguns bruxos do 13º andar correram em alertar a todos, a caixa era extremamente perigosa e seria levada imediatamente para o escritório do falecido prefeito, lá, eles decidiriam seu destino. E quando interrogados sobre o conteúdo da caixa eles apenas responderam: - "Ela contem as sombras"

MVerde

Imagem

-=*=-
Mister Dark
-=*=-

“Quem sou eu? Eu sou a criatura raramente vista nas sombras. A penumbra bem no canto do seus olhos. Eu sou a criatura espreitando debaixo da cama do seu filho a escondida em seu armário”

Muitos são os nomes que Mister Dark, Dullahan, Bicho Papão, Khokhan, Buse, Morko, Dunganga, Mueimado Abo Ragl Ma Slokha, O Homem do Lago. Buback e o Torbalan. Todos eles temidos dentro da escuridão e dos mais remotos cantos do coração de qualquer pessoa. Mister Dark é uma das Grandes Forças Selvagens, poucos são os que podem lhe desafiar, assim como o Vento do Norte , Esperança e todos as outras Grandes Forças Selvagens, Dark é parte da existência, imortal e imensuravelmente poderoso, apenas outra Força Selvagem poderia derrota-lo, e mesmo assim isso foi feito por meros mortais. Os Boxers.

Um grupo de bruxos, mortais trabalhando para o Adversário passaram eras estudando toda forma de magia que pudessem conter as mais poderosas criaturas, foi assim que ate mesmo Baba Yaga caiu, presa e contida dentro de uma simples caixa, encantada com os maiores encantamentos. E eles aperfeiçoarem esses artefatos malévolos ate criarem um poderoso o suficiente para o conter, mas eles o subestimaram, eles usaram sua força em beneficio próprio, e isso foi seu maior erro, afinal, ninguém pode controlar a escuridão.

Eles usaram o seu saco de guardar crianças desobedientes e más e o fizeram como uma arma mágica e poderosa, e imensos são os poderes de uma força como Dark, mesmo uma presa e adormecida. Dark manipulou lenta e maliciosamente os usuários que usavam a capa feita com sua ferramenta do poder. Mas não demorou muito para o fim da guerra trazer Dark a tona mais uma vez ao mundo mortal, sem a proteção do Império sua prisão ficara exposta e inadvertidamente ele fora solto, solto mais uma vez, livre para destruir seus inimigos e plantar o medo nos corações mortais mais uma vez. Mas havia uma coisa que ele ansiava ainda, uma coisa que não poderia ser contida e nem prolongada, vingança!

Facção: Serial Killer. Vence quando todos os grupos anti-cidade e pró-cidade estiverem fora do jogo.
Papel: Incendiário (arsonist). Uma vez por noite você pode escolher um alvo. Esse alvo sofrerá uma ações de morte.
Papel: Fantasma (Ghost). Durante a primeira noite depois de ser morto você pode usar a habilidade de Incendiário uma vez.*

O dia segue ate 28-05-2011 às 23:59
cigano

Re: Máfia Fables - Capítulo 03 [até dia 28-05]

Mensagempor Iuri em 26 Mai 2011, 00:49

Só faltou dizer quem é o tal Mister Dark XD
(ok, eu vi que é o MVerde, mas tive que ir no primeiro post do tópico pra ver)

Então, ótimo resultado para a cidade.

Alguma das fábulas aí teve algum resultado noturno interessante? Eu tenho um suspeito para pressão já, mas como não tem uma base muito forte de evidências contra ele prefiro ver o que o pessoal conseguiu de noite, pra ver se não tem nada melhor (e por favor cigano, coloca o horário do fim do dia no título do tópico).

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor Iuri em 26 Mai 2011, 00:49

Droga, cigano conssertou antes do meu post...

Iuri

Mensagempor Batata em 26 Mai 2011, 00:56

PUTZ!

Essa me surpreendeu. Eu sabia que o Mr. Dark estava no jogo, mas nunca imaginaria que ele seria o MVerde.
Eu tinha visitado a casa dele em ambas noites. Eu sou Frau Totenkinder, Bombeira.
Com as MP's não tinha nada para suspeitar do Verde, e assim cometi o engano no dia passado.

Com a morte do MVerde, minha ação noturna perde completamente sua utilidade, já que o cigano não está fazendo com que os médicos morram ao proteger culpados.
Ainda assim, vou declarar em quem direcionarei minha ação todos os dias, apenas para o caso de eu aparecer morto junto com o alvo da máfia.

Aliás, obrigado máfia. Vocês passam a ser a única dor de cabeça para a cidade.
Batata

Mensagempor Blackbird em 26 Mai 2011, 01:05

Nossa, Batata. Então teu papel nem investigativo era (como pensamos). hahahaha

É uma boa surpresa, pois confirmamos a existência do SK da melhor maneira possível.

Vou esperar o desenrolar do dia e das ações noturnas pra tecer mais comentários.
Provou-se que tenho argumentado bem mal, então... é apenas saudável que eu observe mais antes de falar. haha
i am jack's complete lack of surprise.

Imagem
Blackbird

Mensagempor Iuri em 26 Mai 2011, 01:18

Nossa, foi um engano grotesco esse do batata... até fiquei suspeitando que fosse mentira. Aonde já se viu, protegeu o cara, viu que ninguem foi nele, e conclui que ele não saiu de casa e ainda que era inocente? WTF o.O ?

Mas pelo jeito deve ter um bombeiro mesmo (unico motivo para não usar o serial killer padrão), e se ninguem aparecer reinvidicando este papel, o batata é inocente. Bola para frente.

Iuri

Re: Máfia Fables - Capítulo 03 [até dia 28-05 às 23:59]

Mensagempor Batata em 26 Mai 2011, 03:08

Iuri escreveu:Nossa, foi um engano grotesco esse do batata... até fiquei suspeitando que fosse mentira. Aonde já se viu, protegeu o cara, viu que ninguem foi nele, e conclui que ele não saiu de casa e ainda que era inocente? WTF o.O ?

Pela minha MP, estava claro que o MVerde não saiu de casa (pelo menos por todo período que eu fiquei lá). O que estava provavelmente certo, afinal o SK não matou ninguém na noite passada.

Sobre a minha suspeita dele ser inocente - um erro grotesco - de fato. Mas a palavra provavelmente ali serviu para amenizar essa possibilidade, algo que foi sublinhado pelo próprio MVerde.

E sobre meu primeiro post neste dia:
Batata escreveu:[...] Ainda assim, vou declarar em quem direcionarei minha ação todos os dias, apenas para o caso de eu aparecer morto junto com o alvo da máfia. [...]

Li melhor o post com o papel de bombeiro, e com o incendiário morto, eu volto a ser um cidadão normal. Idéia descartada.
Batata

Mensagempor Agnelo em 26 Mai 2011, 08:17

Me caíram os butias do bolso, realmente não esperava que o verde fosse sk DE NOVO, pô.

Provavelmente o Verde optou por não matar nos primeiros dias pra que pensássemos não haver um SK, e eu já apontando o dedo pro teti, foi mal cara :b
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor Iuri em 26 Mai 2011, 12:21

OK, ninguém vem contribuir com resultados concretos, ou até mesmo suspeitas, então eu vou me dar ao luxo de escolher o pressionado do dia:

Voto: Agnelo

Seus posts até agora foram sempre supérfluos e tentando botar pilha em alguem (ou alguns, quando disse que "alguem aí ta mentindo" ao ver que muita gente tinha poder).

Então vai lá guri bom, só me convenço a não te linchar com um RC bem bonito (já que é a única coisa que tá inocentando gente por enquanto).

Iuri

Mensagempor Agnelo em 26 Mai 2011, 13:00

Desculpa não ter colocações tão bacanas quanto você, iuri, aliás, onde você estava durante todas essas discussões mesmo?

Eu acho bem idiota a velocidade com que todo mundo tá se revelando, mas se é o único jeito que vocês tem de jogar máfia vamos lá...

Eu já vi gente implicando com meu suposto sumiço vamos lá: Eu sou o João das Lorotas, ou do pé-de-feijão se preferir. E você, quem é?
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais