Máfia Fables - Vitória da Cidade (das Fábulas)

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Máfia Fables - Capítulo 02 [até dia 24-05]

Mensagempor cigano em 24 Mai 2011, 00:09

Só pra me fazer mais claro, o dia continua ate as 23:59. Vou encerrar o jogo (e abrir se for o caso) sempre nesse horário. Desculpem se não coloquei a informação completa no post de abertura, e esqueci de novo quando fui lembrado, mas esses dias foram meio ocupados aqui.

E quanto ao dia longo, não considero domingo como "dia" na hora de contar, logo pulei domingo e a noite foi de basicamente "4" dias (numero que vou reduzindo conforme o jogo progride e ficam menos jogadores), se acham muito posso diminuir pra "3", mas como é um jogo com mais discussões achei que iam preferir dias longos, fica a escolha de vocês se querem mudar ou não.
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Blackbird em 24 Mai 2011, 00:36

Offtopic: Que bosta, Iuri. D:
Agora, pelo menos, você pode trocar a inicial do seu nome no RG por um Y! hauhauahua

Cigano, estou bem com essa quantidade de dias, por enquanto.

Iuri, tanto minha afirmação de que eu tive os resultados iguais ou similares aos do Batata quanto a possibilidade de comparar um com o outro não vêm da natureza da ação noturna, mas da resposta descritiva que recebi. Falei que eram os mesmos, inclusive, porque não ia apresentar nenhuma novidade pra minha defesa: soube que o Verde teve uma noite típica e sem movimento ou tumulto - que ele ficou em casa foi inferência minha.

Como você disse e resumindo mesmo o que foi discutido sobre isso, a inocência do Verde foi uma conclusão que o Batata teve diante do resultado da própria ação noturna. E eu questionei o porquê dele ter inferido isso. Minha esperança era que ele desse algum detalhe do resultado que ele recebeu pra que eu pudesse comparar com os detalhes do meu próprio resultado (e de repente encontrar alguma incongruência), mas não rolou.
E era só com ele (talvez até com o Verde) que eu poderia comparar; só faz sentido comparar com eles e, mesmo que eu tenha dito que queria comparar "com outrem" (página 6), não entenda como "com qualquer um". Só compararia com quem fizesse sentido. O.o

Sobre o papel, preciso concordar com o Verde nessa. O Ambrose parece ter mesmo uma porrada de habilidades (chegou a lacrar um exército inteiro numa floresta, pelo que eu entendi), mas foi justo a maldição dele que o cigano escolheu pra fazer o papel.
i am jack's complete lack of surprise.

Imagem
Blackbird

Mensagempor MVerde em 24 Mai 2011, 01:02

Frost escreveu:Eu ainda estou perdido um pouco com os personagens, mas pegando o jeito aos poucos, na medida em que eu vou lendo Fables.

Gente, só pra fechar uma ponta deixada pelo Troll: aquela coisa dele "talvez" receber um poder é até possível, se pensarmos naqueles papéis que ficam de "reserva" - como a enfermeira, tornando-se "médico" quando o Médico principal morre.

Aí que tá... Inicialmente é um jogo de 12 pessoas com poderes "normais". Imagino que a máfia seja apenas a máfia padrão sem nada de especial, nesse caso eu não sei se o cigano colocaria papeis reservas, mas de qualquer forma, não imagino que tenha sido esse o sentido que o Troll passou.

(dando uma olhada no resto dos posts pq fiquei, por motivos de força maior, sem tempo esse fds)

Último post do Frost.

Nada mais a declarar?
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor MVerde em 24 Mai 2011, 01:04

Tetris escreveu:
Cigano lá no início do jogo escreveu:O jogo se passa entre as primeiras 100 edições de Fables, que engloba desde os primeiros arcos menores ate o confronto com Mister Dark passando pela queda do Adversário. Nenhuma das edições extras e cross-over foi considerado aqui, para efeito o jogo é só o que existe entre os numeros 1 e 100 de Fables.

O Cigano disse que o jogo ia se passar entre as edições 1 e 100 de fables!!! E o Encantado vira prefeito entre esses volumes, sem contar q ele tbm morre logo dpois, ou seja, o Cigano pode estar usando tudo de uma vez dentro dessa parte da história!!!

Tetris dia 20... Êta povo sumido...
MVerde

Mensagempor Batata em 24 Mai 2011, 05:47

Unvote: Blackbird

Basta, por enquanto.

Vou concordar com o MVerde e pedir para que quem esteja sumido dê o ar de sua graça.
Sou a favor de lincharmos um inativo até o final do dia, se não tivermos opção melhor.
Batata

Mensagempor Agnelo em 24 Mai 2011, 08:31

Teti escreveu:Segundamente eu gostaria de dizer que, assim como sumi por um tempo, tbm n consegui mandar a ação noturna, mas acho q n faria mta diferença se o tivesse feito!!!

Não mandou ação noturna e só tivemos uma morte a noite, só eu fiquei bolado com isso?
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor Assumar em 24 Mai 2011, 10:33

desvoto
voto: Frost

Não tenho nenhuma acusação específica, mas relendo a máfia, achei os posts do Frost completamente vagos e alguns só repetindo o que ele anteriormente tinha dito, numa clara intenção de encher linguiça.
Aliás, aos inativos: deveriam dar uma olhada na lista de suplentes, dá quase para fazer outro jogo. Se não querem jogar, tem muita gente disposta. ¬¬
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar

Mensagempor MVerde em 24 Mai 2011, 12:57

Batata escreveu:Sou a favor de lincharmos um inativo até o final do dia, se não tivermos opção melhor.

É dar um tiro no escuro, como temos MUITOS suplentes, acho melhor deixar isso pro Cigano.
Agnelo escreveu:
Teti escreveu:Segundamente eu gostaria de dizer que, assim como sumi por um tempo, tbm n consegui mandar a ação noturna, mas acho q n faria mta diferença se o tivesse feito!!!

Não mandou ação noturna e só tivemos uma morte a noite, só eu fiquei bolado com isso?

Pensei a mesma coisa, mas estava esperando o próximo dia, pra ver como seria o movimento da noite. Agora você acabou com a surpresa. :b
MVerde

Mensagempor Iuri em 24 Mai 2011, 14:13

Sou a favor de lincharmos um inativo até o final do dia, se não tivermos opção melhor.

É uma péssima ideia. Pela minha experiencia sei que muitas vezes quem tem o rabo preso se favorece da inatividade, e talvez as chances de lincharmos um mafioso indo aleatoriamente pra cima de inativos é maior do que ir aleatoriamente pra cima do grande grupo, mas ainda assim as chances de sucesso são baixas. Seria melhor usar a questão da inatividade como motivo para pressão.

E seguindo essa ideia vou dar uma força para a pressão do Assumar no Frost (mesmo que eu tenha ficado inativo também durante quase todo o dia).
Voto: Frost
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor Bruno Pellegrino em 24 Mai 2011, 14:14

Não mandou ação noturna e só tivemos uma morte a noite, só eu fiquei bolado com isso?.

Alias, essa foi uma das pouquissimas aparições do Tetris no jogo. Pode ser considerado estranho so ter tido uma morte e o individuo ter dito que se "esqueceu" de mandar a mensagem noturna. O problema é que seria um erro grotesco o sujeito ser sk e anunciar no topico que não mandou a pm da ação noturna quando so teve uma morte na mesma noite. Se isso for confirmado teremos uma "Tetrada".
"Aqueles que não conseguem se lembrar dos erros do passado estão condenados a repeti-los."
- George Santayana
Bruno Pellegrino

Mensagempor Assumar em 24 Mai 2011, 14:30

Eu não vejo espaço para um SK numa máfia de 12 integrantes. E, tudo bem que o Tetris é meio "aéreo", mas uma dessas seria tosca demais.
Quero frisar que não votei no Frost simplesmente por participar pouco, mas pelo conteúdo da sua participação. Dêem uma lida em tudo que ele postou e talvez tenham esta mesma impressão.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar

Mensagempor Blackbird em 24 Mai 2011, 15:17

O problema é que seria um erro grotesco o sujeito ser sk e anunciar no topico que não mandou a pm da ação noturna quando so teve uma morte na mesma noite. Se isso for confirmado teremos uma "Tetrada".
Erro mais grotesco que os meus até agora, acho. Fica até difícil de acreditar que tenha acontecido.

Bem, por agora só vou votar afim de fazer pressão, pra que o Frost apareça e faça algum bom comentário.

Vote: Frost
i am jack's complete lack of surprise.

Imagem
Blackbird

Mensagempor Talizrrou em 24 Mai 2011, 15:42

já tem três votos no frost acho que é suficiente pra pressão, pelo menos deveria ser... morrer acho que ninguém vai, certo... o dia acaba hoje mesmo. e se o tetris for o SK vai ser um erro triste (pra ele é claro) e hilário ao mesmo tempo ...:P

MVerde escreveu:Agora você acabou com a surpresa. :b
se alguém já sabia, não era surpresa... :linguinha:
"Nossa relação com as pessoas consiste em discutir com elas e criticá-las" (Eberhard Isak Borg)
Talizrrou

Mensagempor MVerde em 24 Mai 2011, 16:27

Talizrrou escreveu:se alguém já sabia, não era surpresa...

Surpresa para o Tetris. Agora ele sabe que pode ser questionado caso aconteça duas mortes.
MVerde

Mensagempor Cebolituz em 24 Mai 2011, 18:08

UNVOTE: Blackbird

Seguindo as idéias do pessoal e dando uma olhada nas wikis por aí, parece realmente ser um bom RC.

Acho que uma pressão no Frost é válida. Bom para aparecer mais no tópico.

VOTE: Frost

O dia se encerra hoje a noite. Ficar um dia sem linchar é complicado. Linchar um inocente também. Estarei acompanhando o tópico no que der hoje a noite.
Imagem
Cebolituz

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais