por Blackbird em 24 Mai 2011, 00:36
Offtopic: Que bosta, Iuri. D:
Agora, pelo menos, você pode trocar a inicial do seu nome no RG por um Y! hauhauahua
Cigano, estou bem com essa quantidade de dias, por enquanto.
Iuri, tanto minha afirmação de que eu tive os resultados iguais ou similares aos do Batata quanto a possibilidade de comparar um com o outro não vêm da natureza da ação noturna, mas da resposta descritiva que recebi. Falei que eram os mesmos, inclusive, porque não ia apresentar nenhuma novidade pra minha defesa: soube que o Verde teve uma noite típica e sem movimento ou tumulto - que ele ficou em casa foi inferência minha.
Como você disse e resumindo mesmo o que foi discutido sobre isso, a inocência do Verde foi uma conclusão que o Batata teve diante do resultado da própria ação noturna. E eu questionei o porquê dele ter inferido isso. Minha esperança era que ele desse algum detalhe do resultado que ele recebeu pra que eu pudesse comparar com os detalhes do meu próprio resultado (e de repente encontrar alguma incongruência), mas não rolou.
E era só com ele (talvez até com o Verde) que eu poderia comparar; só faz sentido comparar com eles e, mesmo que eu tenha dito que queria comparar "com outrem" (página 6), não entenda como "com qualquer um". Só compararia com quem fizesse sentido. O.o
Sobre o papel, preciso concordar com o Verde nessa. O Ambrose parece ter mesmo uma porrada de habilidades (chegou a lacrar um exército inteiro numa floresta, pelo que eu entendi), mas foi justo a maldição dele que o cigano escolheu pra fazer o papel.
i am jack's complete lack of surprise.