Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
Assumar escreveu:Só que aí você explicou, explicou enão explicou nada.
Gente, só pra fechar uma ponta deixada pelo Troll: aquela coisa dele "talvez" receber um poder é até possível, se pensarmos naqueles papéis que ficam de "reserva" - como a enfermeira, tornando-se "médico" quando o Médico principal morre.
Blackbird escreveu:Assumar, qual a relação do Bufkin com o Garoto Azul?
Concordo que o RC pareça plausível, mas é meio inconveniente pra você, uma vez que o Bufkin já trocou farpas com o Encantado e... HEY, quem foi mesmo que apareceu morto hoje de manhã?
Batata, não interprete como implicância, mas... não quer dar mais detalhes? Não tô conseguindo pensar num poder que te permita chegar a essas conclusões. Pelo que eu sei do rol de poderes investigativos pró-cidade, ou você descobre se o cara é culpado ou não, ou se ele visitou ou foi visitado por alguém, mas não essas duas coisas. Tô errado?
De toda forma, meu comportamento não é atípico. Se olharem meu histórico de máfias (acho que só não joguei 2 desde que comecei), eu alterno bastante minha forma de agir.
Assumar, qual a relação do Bufkin com o Garoto Azul?
Concordo que o RC pareça plausível, mas é meio inconveniente pra você, uma vez que o Bufkin já trocou farpas com o Encantado e... HEY, quem foi mesmo que apareceu morto hoje de manhã?
Não sei o que significa "trocar farpas", mas se for uma questão menor e muito específica, acho que deveria ser desconsiderada. Creio que a colocação de personagens como máfia ou cidade tenha a ver mais com grandes linhas dentro da trama.
Primeiro tenta dizer que o Bruno tem mais chance de ser mafioso, por dizer que em sua MP aparece o nome do Garoto Azul, o que não há lógica alguma.
Não satisfeito agora tenta colocar o Bufkin como provável mafioso? Pq ele e o Encantado tiveram desavenças, que na verdade não era nada, se comparar com as desavenças que o Encantado tinha com outras Fábulas. Era mais fácil o Encantado tentar matar o Bufkin do que o contrário.
Bruno Pellegrino escreveu:Eu não achei esse Bufkin na lista de personagens na Wiki
Bruno: Isso é verdade, na maioria das mafias que eu joguei com você nem te achei tão combativo assim. Mas de fato os seus posts estavam bem genericos, como os do Locke e da Talizrrou. Dai acaba se tornando suspeito.
Na verdade perguntei do Garoto Azul porque a Wiki coloca o Bufkin como próximo a ele. Essa foi a parte séria do meu post, tentando, através da relação dos personagens com o Garoto Azul, entender mais ou menos em qual ponto da história estamos e sob qual lógica está organizada a máfia. Não tenho isso claro (talvez porque não conheça o tema além do que eu leio na wiki).Tenta usar o argumento do Azul novamente, só que errou de jogador, foi o Bruno quem disse que tem ligação com ele.
E o Bufkin tem uma participação bem genérica na wiki, por exemplo. Achei que, por ter poucas informações sobre ele, a parte destacada seria mais significativa. Aparentemente não é.Wiki, sobre Bufkin escreveu:Bufkin: A winged monkey from the Oz tales, Bufkin acts as Fabletown's librarian and thus is generally found in the cavernous business office, where he both works and sleeps. Close to Boy Blue, he hid for a week when his friend left for the Homelands, thinking that he would be blamed for not stopping him.
Pelo menos dois poderes permitem isso, mas ali ele infere uma inocência que, como você disse, "talvez não queira dizer grande coisa". Forcei a barra no caso do Bruno (seu caso), forcei a barra no caso do Assumar, mas aqui, convenhamos, só chamei o Batata pra esclarecer esse talvez.Bruno Pellegrino escreveu:Batata, não interprete como implicância, mas... não quer dar mais detalhes? Não tô conseguindo pensar num poder que te permita chegar a essas conclusões. Pelo que eu sei do rol de poderes investigativos pró-cidade, ou você descobre se o cara é culpado ou não, ou se ele visitou ou foi visitado por alguém, mas não essas duas coisas. Tô errado?
Não queria responder pelo Batata, mas mais uma vez voce esta forçando a barra. De uma olhada na lista de poderes e veja la qual deles permite saber que o alvo não foi a lugar nenhum. A parte do "inocente" foi uma dedução dele, que talvez não queira dizer grande coisa (e pode estar equivocada no final das contas).
Foi equivocado, foi uma coisa que eu pude fazer com o mínimo de informação que eu tinha. Dá até vergonha de admitir, mas comecei pressupondo que, dentre os personagens presentes no jogo estariam certamente aqueles que, na Wiki, eram considerados mais importantes -- os que tinham página individual ou descrições significativas.mas na verdade ele inventou uma acusação baseado no nada, ele disse que tinha um parametro para chegar a essa conclusão mas nem explicou do que se tratava. Se teve paramentro mesmo foi bem equivocado, ja que o Garoto Azul tem relações com varios personagens.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes