Máfia Star Wars - Vitória da Máfia

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Máfia Star Wars - Dia 4 (até 17/05 - 15:00)

Mensagempor Bruno Pellegrino em 16 Mai 2011, 15:30

Mago Cego escreveu:Essa história do cigano/joao está muito confusa. Os dois são jogadores que sabem jogar e não acho que nenhum dos dois cometeria uma bobeira dessas. (Cigano de se entregar assim de bandeja e joão de acusar um cidadão lincha ele hoje e é linchado no dia seguinte(Não é vantagem nessa altura do jogo ainda).

Você quis dizer Cigano/Joshua, mas não vejo essa grande confusão que você menciona. É simplesmente uma questão de acreditar na informação dada pelo Joshua, adquirida atraves de uma ação diurna ou acreditar na teoria do Cigano de que isso não procede e que a informação esta errada porque ele ja tinha sido inocentado pelo cop e que jamais cometeria o erro de usar uma ação diurna que o condenaria. So que o FATO é que o Joshua disse que ele apareceu como mafia na tal ação diurna, e 99% das vezes que isso acontece é demonstrado que era uma informação verdadeira.

João Aragorn escreveu:Acho que estamos pressionando de menos e que a cidade está se abrindo demais. Como os papéis são"esquisitos", a gente está fazendo o trabalho da ma´fia, revelando poderes a torto e a direito ... mais precuação, OU se escancara de vez e saímos pressionando todo mundo pra valer. lembrando que a noite 4 em diante serão as noites da "chuva de ações" quando todo mundo que estava guardando pontos terá o suficiente para fazer ações mais eficazes entre as ações comuns(da nave)

Com o tempo os pederes vão sendo revelados mesmo,não ha como fugir disso. Alem do que o jogo estava meio morno ate agora tendo esquentado justamente por causa das revelações, se não é isso as coisas não andavam. Quanto as ouras questões, acho que você não leu bem a explicação do Joshua, o Cigano apareceu como mafia para ele devido a ação diurna. O assunto que tem que ser resolvido agora é esse e não sair pressionando "todo mundo para valer" antes desse problema ser resolvido. Temos que decidir se o Cigano vai para a vala ou não, e no caso do não se assume que o Joshua esta mentindo e terá que se resolver isso tambem.
Resolvido esse problema se parte para outros alvos, e ai eu indcaria o pessoal que não esta participando do jogo como o Xuuh (lurkando na maior) e o Mog. O Mago Cego apareceu com um post generico agora vou esperar o proximo post para tirar mais conclusões sobre ele, mas a principio e alguem para se observar. Ja os outros precisaria dar uma relida para ter mais considerações.

Frost escreveu:Depois de ler toda essa bagunça eu ainda me sinto inclinado a desconfiar do Cigano. De qualquer forma, ele tem alguns bons pontos. Entretanto, vale lembrar o que o Bruno disse nesse post. Essa máfia se parece bastante com minhas duas últimas de Storytelling e nessas os papeis foram alterados para se adequar ao resto da mecânica. O papel de GF aqui poderia muito bem ter sido alterado da mesma forma.

Eu não votei nele ainda, mas o Cigano por mim vai para a vala. Quero ouvir mais opiniões mas o cara foi pego por uma ação diurna, o jogador que acusou ele esta sendo coerente ate agora e o principal ponto de defesa do Cigano se baseia na suposta infabilidade do mesmo o que para quem ja foi companheiro dele de facção sabe que é balela (e todo mundo erra). Alem de não sabermos exatamente as informações que o Cigano possui. E para piorar como foi apontado pelo Eltar, muito provavelmente o GF da mafia deve ser um nobre como acontece nos filmes.
"Aqueles que não conseguem se lembrar dos erros do passado estão condenados a repeti-los."
- George Santayana
Bruno Pellegrino

Mensagempor Frost em 16 Mai 2011, 16:11

Vou pagar para ver:
Voto: Cigano
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor Bruno Pellegrino em 16 Mai 2011, 16:17

Tambem vou pagar:

Vote: Cigano

Duvido que as teorias de inocencia do Cigano tenham algum minimo fundamento. Ele ficou foi desesperado porque o plano saiu pela culatra. :b E ninguem trouxe nenhuma informação nova tambem... então que se dane.
"Aqueles que não conseguem se lembrar dos erros do passado estão condenados a repeti-los."
- George Santayana
Bruno Pellegrino

Mensagempor MagoCego em 16 Mai 2011, 16:20

Bruno Pellegrino escreveu:
Mago Cego escreveu:Essa história do cigano/joao está muito confusa. Os dois são jogadores que sabem jogar e não acho que nenhum dos dois cometeria uma bobeira dessas. (Cigano de se entregar assim de bandeja e joão de acusar um cidadão lincha ele hoje e é linchado no dia seguinte(Não é vantagem nessa altura do jogo ainda).

Você quis dizer Cigano/Joshua, mas não vejo essa grande confusão que você menciona. É simplesmente uma questão de acreditar na informação dada pelo Joshua, adquirida atraves de uma ação diurna ou acreditar na teoria do Cigano de que isso não procede e que a informação esta errada porque ele ja tinha sido inocentado pelo cop e que jamais cometeria o erro de usar uma ação diurna que o condenaria. So que o FATO é que o Joshua disse que ele apareceu como mafia na tal ação diurna, e 99% das vezes que isso acontece é demonstrado que era uma informação verdadeira.

Obrigado pela correção! Confundi o joshua com o joão.
Eu achei confuso. Cheguei de manhã pra ler tudo e tinha informações demais, fora a "disputa".
E como disse, pra mim o Darin é o jogador que está mais claro nas idéias e opniões. Mas vou tentar trazer discussão, já que meu poder não ajuda nisso e é melhor do que ficar lurkeando.

-------
Estava escrevendo e o Frost postou. E como ele é maçom, deve estar certo.
Voto: Cigano

-----------
ps: agora o bruno postou :P
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
MagoCego

Mensagempor Mog em 16 Mai 2011, 16:37

Sorry pela major lurkeada, quem jogou outras máfias comigo sabe que eu não sou de ficar tanto tempo sem postar, mas como to sem internet em casa e resolvendo uns BIG problemas pessoais, to meio sem tempo pra conseguir postar. Mas vamos lá.

Apesar de não estar conseguindo participar das discussões (quando eu entro, elas geralmente já acabaram junto com o dia :p), eu to lendo tudo e mandando minhas ações noturnas quando possível. Digo "quando possível", porque meu único poder noturno só tem efeitos práticos a cada 2 noites: em uma noite, eu posso ficar coletando informações genéricas (não, nada específico sobre ninguem) e recursos, o que me dá 2 pontos naquela noite em vez do habitual 1 ponto. No final das contas, fico restrito a usar os equipamentos da nave mesmo, assim que tiver os pontos suficientes pra usar eles.

Sobre a discussão atual no cigano... não sei... apesar de suspeito, to tendendo a acreditar nele por enquanto, a história tá parecendo elaborada demais pra ser inventada. Por outro lado, o lance dos nobres tá tão estranho.. dunno, acho melhor a gente pegar mais informações antes de um lynch assim. A gente já tá atrás da máfia em mortes, acho que arriscar mais uma por lynch sem mais fatos é arriscado.
- You call yourselves "Prism Rangers", but you only have 3 colors. That's not even enough for a rainbow.

- Isn't it obvious? We don't have any friends! Being a hero is a lonely existence!! You got it!?

Imagem
Mog

Mensagempor Darin em 16 Mai 2011, 16:57

É, não tem indício de termos um incriminador... Melhor pagar pra ver logo.

Mas, em todo caso, qual sua raça, nome e planeta cigano?

Vote: Cigano

E o Phoenix, aparece... Se o cigano for cidade, acho que to mais propenso a votar em ti do que no joshua...

algum nobre é "fdp", não tenho nem dúvida...
Darin

Mensagempor cigano em 16 Mai 2011, 17:03

Tá, essa historinha de que to desesperado já tá tão fora de moda...

E acho que passou despercebido, mas como eu já mencionei e acredito ser o que esta ocorrendo aqui, o Iuri sorteou os papeis que seriam Máfia, eu fiz isso e deu MUITO certo na máfia WoW. Acreditar que eu tenho um poder mais util a máfia é melhor aplicado aqui do que a teoria de que TEM que ter um nobre dentro da Máfia, ambas são teorias (História pronta e história sorteada).

Agora deixa eu ver se entendi, eu já fui inocentado pelo Cop, aparece alguem que diz que eu to mentindo e sou Mafioso depois que o Cop morre, e eu quem sou linchado pra tirar a prova? Mais uma vez, não faz sentido eu ser um nobre que aparece imune em um tipo de ação e não aparece em outro, faz MUITO mais sentido crer que to sendo acusado sem base.

Agora me repetindo, analisa o que eu fiz ate aqui pela cidade, e analisa o que o Joshua fez:

Eu, ajudo a linchar o Youkai pondo argumento contra ele alem de só voto, eu me revelo pra tentar pegar um inocente ou culpado, eu fui solicito na primeira vez que fui questionado, e isso sem contar que tentei desfocar a atenção que tavam jogando no Cop/maçom, e meu esforço todo em focar a cidade no inicio do dia.

Joshua, me acusa de ser GF com teorias de meio poder ou poder que nao age de manhã.

E eu quem morro... oooooooooooooook!!!

O fato de possivelmente ele poder ser culto ou coisa parecida não significa nada, aliais, tudo que eu fiz e minhas ações tambem não!

E eu sou de Duro/Duro.
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor cigano em 16 Mai 2011, 17:06

Vai ser engraçado amanhã quando forem linchar o Joshua e aparecer que ele é imune a linchamento já que os unicos nobres que poderiam impedir essa habilidade tão mortos!

^^

Ae quero ver adivinhar quem é que tá imunizando ele já que o cop morreu... mais dois dias, mais dois pontos, umas 3 mortes na noite... É, acho que o jogo ta com cara de sair pra Máfia aqui.
cigano

Mensagempor Joshua_Crow em 16 Mai 2011, 17:29

cigano escreveu:Vai ser engraçado amanhã quando forem linchar o Joshua e aparecer que ele é imune a linchamento já que os unicos nobres que poderiam impedir essa habilidade tão mortos!

Como diabos vou ser imune a linchamento se nobres NÃO PODEM SE IMUNIZAR. (Destacando só pra prestarem atenção).
Imagem
Imagem
Imagem
Joshua_Crow

Mensagempor Darin em 16 Mai 2011, 17:34

O Phoenix pode ser o outro nobre mafioso...

Eu suspeito, pelo menos...
Darin

Mensagempor cigano em 16 Mai 2011, 17:39

Joshua_Crow escreveu:
cigano escreveu:Vai ser engraçado amanhã quando forem linchar o Joshua e aparecer que ele é imune a linchamento já que os unicos nobres que poderiam impedir essa habilidade tão mortos!

Como diabos vou ser imune a linchamento se nobres NÃO PODEM SE IMUNIZAR. (Destacando só pra prestarem atenção).

E quem pode afirmar que tu é nobre meu caro? Só temos sua palavra, aliais, ate agora só temos a sua palavra, mesmo eu agindo, gastando pontos em favor da cidade e etc, a sua palavra tá mais pesada que a minha... ¬¬

Você pode muito bem ter um poder mais fraco ou estar sem pontos, escolha a opção, e entra com a cara no tópico, dae amanhã quando o povo for na fúria em você, você é imunizado pelo amigo nobre da sua facção, e não tem ninguém pra votar tambem e quebrar a tua imunização! Veja só heim?
cigano

Mensagempor cigano em 16 Mai 2011, 17:39

Darin escreveu:O Phoenix pode ser o outro nobre mafioso...

Eu suspeito, pelo menos...

Bah, dae tu quer pagar pra ver duas vezes? Uma que eu seja o mafioso, e outra que o Phoenix seja o 4º Nobre? Tudo isso é odio no coração de mim?
cigano

Mensagempor Joshua_Crow em 16 Mai 2011, 17:45

Se você for cidade, eu morro amanhã. Simples assim. Justo. o.o

Se tiver outro cop aí, pode me investigar, me bloquear, etc. =/

Offtopic: Haja mind games, cigano. O Ben da Spell. :bwaha:
Imagem
Imagem
Imagem
Joshua_Crow

Mensagempor cigano em 16 Mai 2011, 17:52

Olha caras, eu tenho um histórico de Máfia já!

Eu posso ser um filho da puta mentiroso, posso tentar enganar sempre seja como Cidade ou como Máfia, mas quem joga comigo e presta atenção no meu jogo sabe que eu dou as cartas, sempre dou as cartas nunca chego e meto dedo na cara sem um motivo MUITO forte (como foi o caso do Youkai aqui, nessa mesma Máfia). Tenho agido assim ate agora mais uma vez, não postei no Joshua porque eu ME coloquei do lado do acusado, mostrei todos os argumentos possíveis, e não vou ser petulância, alguns dos meus argumentos são mais fracos que outros. Mas tudo que eu tenho apresentado ate aqui tá sendo desconsiderado por puro "vicio" de Máfia.

Sejamos racionais, quem ganha mais aqui com a morte de quem? Se eu lincho o Joshua e ele é cidade eu sou triturado amanhã por mais que eu diga o contrario (e convenhamos, ainda vou ser inocente, mas isso é discussão pra outro dia) e quem vai me defender? SÉRIO, QUEM?

Agora convido vocês a pensar comigo, se ele é Máfia (isso ainda não é uma acusação, eu sou um dos reus não um dos acusadores) e eu sou linchado, quem garante que ele tá falando a verdade agora? Quem pode afirmar que o Nobre real do lado da Mafia, como afirma ter um lá, não tá escondidinho, e pronto pra imunizar ele por um ou dois dias?

Se eu sou Máfia, porque eu imunizaria um cidade? Ok, Darin é máfia tambem, pobre Darin, então vou mudar minha pergunta, porque eu gastaria ponto quando NINGUEM tava afim de linchar ele e o dia já ia acabar? Não seria melhor ganhar tempo e não votar? Nem aparecer no fórum, deixar pro dia de hoje e dizer que não tive tempo de postar e pra fazermos o teste de novo?

Vamos lá pessoas, vocês são capazes de ver o meu ponto, só precisam se perguntar se ele é racional ou se é uma coisa tão bizarra assim.
cigano

Mensagempor cigano em 16 Mai 2011, 17:53

Joshua_Crow escreveu:Se você for cidade, eu morro amanhã. Simples assim. Justo. o.o

Se tiver outro cop aí, pode me investigar, me bloquear, etc. =/

Offtopic: Haja mind games, cigano. O Ben da Spell. :bwaha:

E aqui você ignora completamente meu argumento né? Ok, meu post não foi direcionado a você, motivo pra me matar você já provou já tem!
cigano

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais