Mago Cego escreveu:Essa história do cigano/joao está muito confusa. Os dois são jogadores que sabem jogar e não acho que nenhum dos dois cometeria uma bobeira dessas. (Cigano de se entregar assim de bandeja e joão de acusar um cidadão lincha ele hoje e é linchado no dia seguinte(Não é vantagem nessa altura do jogo ainda).
Você quis dizer Cigano/Joshua, mas não vejo essa grande confusão que você menciona. É simplesmente uma questão de acreditar na informação dada pelo Joshua, adquirida atraves de uma ação diurna ou acreditar na teoria do Cigano de que isso não procede e que a informação esta errada porque ele ja tinha sido inocentado pelo cop e que jamais cometeria o erro de usar uma ação diurna que o condenaria. So que o FATO é que o Joshua disse que ele apareceu como mafia na tal ação diurna, e 99% das vezes que isso acontece é demonstrado que era uma informação verdadeira.
João Aragorn escreveu:Acho que estamos pressionando de menos e que a cidade está se abrindo demais. Como os papéis são"esquisitos", a gente está fazendo o trabalho da ma´fia, revelando poderes a torto e a direito ... mais precuação, OU se escancara de vez e saímos pressionando todo mundo pra valer. lembrando que a noite 4 em diante serão as noites da "chuva de ações" quando todo mundo que estava guardando pontos terá o suficiente para fazer ações mais eficazes entre as ações comuns(da nave)
Com o tempo os pederes vão sendo revelados mesmo,não ha como fugir disso. Alem do que o jogo estava meio morno ate agora tendo esquentado justamente por causa das revelações, se não é isso as coisas não andavam. Quanto as ouras questões, acho que você não leu bem a explicação do Joshua, o Cigano apareceu como mafia para ele devido a ação diurna. O assunto que tem que ser resolvido agora é esse e não sair pressionando "todo mundo para valer" antes desse problema ser resolvido. Temos que decidir se o Cigano vai para a vala ou não, e no caso do não se assume que o Joshua esta mentindo e terá que se resolver isso tambem.
Resolvido esse problema se parte para outros alvos, e ai eu indcaria o pessoal que não esta participando do jogo como o Xuuh (lurkando na maior) e o Mog. O Mago Cego apareceu com um post generico agora vou esperar o proximo post para tirar mais conclusões sobre ele, mas a principio e alguem para se observar. Ja os outros precisaria dar uma relida para ter mais considerações.
Frost escreveu:Depois de ler toda essa bagunça eu ainda me sinto inclinado a desconfiar do Cigano. De qualquer forma, ele tem alguns bons pontos. Entretanto, vale lembrar o que o Bruno disse nesse post. Essa máfia se parece bastante com minhas duas últimas de Storytelling e nessas os papeis foram alterados para se adequar ao resto da mecânica. O papel de GF aqui poderia muito bem ter sido alterado da mesma forma.
Eu não votei nele ainda, mas o Cigano por mim vai para a vala. Quero ouvir mais opiniões mas o cara foi pego por uma ação diurna, o jogador que acusou ele esta sendo coerente ate agora e o principal ponto de defesa do Cigano se baseia na suposta infabilidade do mesmo o que para quem ja foi companheiro dele de facção sabe que é balela (e todo mundo erra). Alem de não sabermos exatamente as informações que o Cigano possui. E para piorar como foi apontado pelo Eltar, muito provavelmente o GF da mafia deve ser um nobre como acontece nos filmes.