Humm, quanta informação jogada na mesa do nada! Prum dia que parecia ia ser parado esse se mostrou bem informativo...
Darin escreveu:Outra coisa, Cuidado cigano, disconfio que uma parte dos nobres esteja na cidade e outra parte na máfia, a partir da história de sw.
Eu sei, imunização em linchamento é um poder muito mais interessante na mão da máfia que na mão da cidade, e mais OP tbm, já que o nome do "amigo" que vai imunizar o mafioso na forca não vai aparecer no tópico. E na verdade esse é um dos motivos do porque eu gostaria de usar minhas habilidades, porque alem de eu descobrir quem é o Nobre, descubro sua facção. Minha unica dúvida é se nos tornamos maçonaria, duvido mas não custa sonhar né? E de toda forma poder identificar um Cidadão de verdade agora é fundamental, não só por conta no Culto, que acho não foi muito longe, mas por conta tambem de que já levamos 2 anti-cidades, as chances de pegarmos outro tão rápido reduziram muito agora.
Sinceramente não consigo visualizar um motivo muito forte para pressionar mais o Darin, então levanto minha idéia mais uma vez, coloquem 5 votos no Darin, dae eu imunizo ele.
Quanto ao lance Sith / Jedi, não acredito que seja um requisito ser Jedi pra ser recrutado pelo culto, mas acredito que Sakura era cultista de nascencia, a imagem usada na sua PM ERA de um Sith, não de um Jedi, o que colocaria ele obviamente como um recrutado. Se ele era o único ou não é muito cedo pra dizer no meu entender.