Máfia Star Wars - Vitória da Máfia

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Máfia Star Wars - Dia 3 (até 13/05 - 13:00)

Mensagempor LuizTroll em 11 Mai 2011, 23:23

Humm... cigano, não é melhor guardar pra outro momento?
Sua postagem foi bem detalhada, impossível estar mentindo, mas é questão de escolha, vai que é tua.

Agora, Eltar... cutucou se defende, que vc faz de bom? (Isso é um pedido de RC, completinho se possível, afinal se vc for cidade, não vou te querer morto de jeito nenhum).
"Eu sou mais rico que o Batman!" - Vlog de Deus
SPOILER: EXIBIR

Imagem
LuizTroll

Mensagempor Eltar em 12 Mai 2011, 02:19

Certo, Cigano obrigado pela paciência ( :haha: ) não tinha nada e queria ver um pouco de movimento (além de ir preenchendo a minha listinha de anotações), me convenceu por hora, ninguém é inocente temos um culto por aí.

É, eu não queria me revelar não, mas acho que como estamos no início do jogo ainda é válido.
Tenho medo que o (provável) recrutamento dos Siths tenha alguma relação com os Jedis, por exemplo, não poder recrutar Jedis/só recrutar Jedis (transformando em Dark Jedis)/morrer quando tentar recrutar um Jedi

Eu sou um Jedi recém-treinado, recebi um pedido do Conselho de Reconciliação para me juntar a essa missão em busca dos cristais.
Acho que isso é suficiente por enquanto já dá pra mudar a pressão random pra outro, pois revelar poderes pode ser muito perigoso, principalmente com um recrutador cultista solto por aí.

Aluriel, pode responder a pergunta do Luiz, você sabe qual foi o Jedi que te visitou (não precisa liberar o nome)?
Imagem
Eltar

Mensagempor joao-aragorn em 12 Mai 2011, 10:33

Bora cobrar participação!

Darina, cadê você? Como foi sua noite?

Essa história de juntar pontos é preocupante, porque quando a galera tiver muitos, vai se ruam chuva de tiros, bloqueios, e etcs, de uma vez só. A cidade já eliminou um mafioso e um independente morreu sabe-se lá como. O problema é que, pra usar os poderes de investigação, precisa-se de muitos pontos, e rastrear uma máfia que deve estar parada juntando pontos não tem lá muito propósito.
Vou reler os posts e pensar um pouco, mas sugiro que pressionemos o Darin.
joao-aragorn

Mensagempor Bruno Pellegrino em 12 Mai 2011, 11:05

joao-aragorn escreveu:Bora cobrar participação!

Darina, cadê você? Como foi sua noite?

Essa história de juntar pontos é preocupante, porque quando a galera tiver muitos, vai se ruam chuva de tiros, bloqueios, e etcs, de uma vez só. A cidade já eliminou um mafioso e um independente morreu sabe-se lá como. O problema é que, pra usar os poderes de investigação, precisa-se de muitos pontos, e rastrear uma máfia que deve estar parada juntando pontos não tem lá muito propósito.
Vou reler os posts e pensar um pouco, mas sugiro que pressionemos o Darin.

O Darin esta comendo pelas beiradas, nem lembrava quando tinha sido o ultimo post dele. Merece uma pressão mesmo. Quanto aos pontos, vai ser isso mesmo que você disse, ate porque as melhores ações dependem de um numero maior de pontos.

Sobre o Eltar o lance dos cristais que ele citou aparentemente procede, embora isso possa estar relacionado a todo mundo, o que não faria diferença citar. Sobre a pressão dele no Cigano ( :hmmm: ), ja era esperado que alguem fosse pressionar o Cigano esse dia por causa das declarações dele no dia seguinte em relação ao Youkai. Embora o que o Cigano tenha dito seja a mais pura verdade.

O Eltar mencionou os sith no post ja colocando eles como cultistas comprovados. Mesmo partindo do principio que eles sejam cultistas, como saber se o sith morto não era o recrutador? Tem algum detalhe sobre os sith na mp do seu personagem Eltar? Ou nas mps de resultados noturnos? E porque diabos um sith não poderia recrutar um jedi, se nos filmes é exatamente o que ocorre?
"Aqueles que não conseguem se lembrar dos erros do passado estão condenados a repeti-los."
- George Santayana
Bruno Pellegrino

Mensagempor LuizTroll em 12 Mai 2011, 11:06

4 Pontos

1. Phoenix, e o que vc ia fazer se não tivesse sido bloqueado? =)

2. Ainda não estou completamente convencido, viu Eltar? Acho que vai ter de falar um pouco mais de vc...

3. Frost, nenhuma novidade pra gente?

4. Darin, vc é o segundo menos postante... esse não é o Darin cidadão que eu conheço.

É isso, sintam-se pressionados, alguns pra participar mais do jogo, outros pra definir um voto.

Imagem
LuizTroll

Mensagempor Bruno Pellegrino em 12 Mai 2011, 11:10

Sobre os cristais esqueçam o que eu disse, eles são citados na mensagem inicial do Iuri. Ou seja citar ou não eles não quer dizer nada. Tinha esquecido disso, achei que era uma citação das mps apenas.
"Aqueles que não conseguem se lembrar dos erros do passado estão condenados a repeti-los."
- George Santayana
Bruno Pellegrino

Mensagempor Phoenix em 12 Mai 2011, 11:32

LuizTroll escreveu:1. Phoenix, e o que vc ia fazer se não tivesse sido bloqueado? =)
Eu ia te passar um dos meus pontos.
Phoenix

Mensagempor Frost em 12 Mai 2011, 13:18

3. Frost, nenhuma novidade pra gente?

Na verdade, eu tenho, mas queria ver o cigano postar primeiro, já que essa noite eu descobri que justamente ESSA noite, Luiz, descobri que você visitou o cigano por algum motivo, que desconheço.
Ainda não consegui juntar os pontos, mas acho que já está na hora de soltar algumas coisinhas nesse jogo.
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor LuizTroll em 12 Mai 2011, 13:44

Frost, tava investigando o ciggie, depois da discussão do dia anterior, e pode crer que não tenho nada de ruim pra revelar.
Falei da carta por causa da descrição da mp, certo?

Phoenix... foi tão espontâneo... estou stunned.

Vamos lá gente, precisamos de idéias (melhores que as minhas), pra linchar mais um mafioso/cultista/SK.

Imagem
LuizTroll

Mensagempor Darin em 12 Mai 2011, 14:54

Estava viajando e de mudança, por isso não postei ontem...

Mas até agora eu participei no que podia. Votei no Youkai, inclusive...

E não participei mais porque realmente não tenho muito a contribuir, meu personagem é MUITO ruim, ah não ser que eu consiga completar minha side-quest.

Vou esperar o post do Aluriel para ver se posso contribuir com o jogo . Acho que se pudermos saber mais sobre o background dos outros nós conseguiremos mais dicas sobre por onde procurar inimigos...

Outra coisa, Cuidado cigano, disconfio que uma parte dos nobres esteja na cidade e outra parte na máfia, a partir da história de sw.
Darin

Mensagempor Talizrrou em 12 Mai 2011, 15:10

ideias...ideias... :hum: nada aqui

Eltar vc é o outro Sith?
ficou estranho, vc diz que é um jedi e não queria se revelar por medo dos sith terem relação com os jedis vc cita 3 possíveis, em 2 dessas eles não poderiam recrutar jedis, pq o medo então? e pq eles não poderiam recrutar jedis se, como ja disse o BrunoPellegrino, é isso que eles fazem? pq o recrutador cultista estaria certamente solto por ai? ele bem que poderia ser o sakura (quando eu digo poderia é desejando que ele fosse o recrutador @.@ ,não fazia mal nenhum).
(sim eu estou tão sem ideias a esse ponto)
Darin escreveu:E não participei mais porque realmente não tenho muito a contribuir, meu personagem é MUITO ruim, ah não ser que eu consiga completar minha side-quest.
Há, será que é o que eu to pensando :roll: ? porém, se for (o que eu to pensando) "MUITO ruim" seria um exagero é só, digamos, pouco animador...
é pouco animador?
"Nossa relação com as pessoas consiste em discutir com elas e criticá-las" (Eberhard Isak Borg)
Talizrrou

Mensagempor Darin em 12 Mai 2011, 15:18

Sim, é pouco animador... eu exagerei um pouco... Mas não é o estilo de poder que eu curto não...
Darin

Mensagempor cigano em 12 Mai 2011, 19:04

Humm, quanta informação jogada na mesa do nada! Prum dia que parecia ia ser parado esse se mostrou bem informativo...

Darin escreveu:Outra coisa, Cuidado cigano, disconfio que uma parte dos nobres esteja na cidade e outra parte na máfia, a partir da história de sw.

Eu sei, imunização em linchamento é um poder muito mais interessante na mão da máfia que na mão da cidade, e mais OP tbm, já que o nome do "amigo" que vai imunizar o mafioso na forca não vai aparecer no tópico. E na verdade esse é um dos motivos do porque eu gostaria de usar minhas habilidades, porque alem de eu descobrir quem é o Nobre, descubro sua facção. Minha unica dúvida é se nos tornamos maçonaria, duvido mas não custa sonhar né? E de toda forma poder identificar um Cidadão de verdade agora é fundamental, não só por conta no Culto, que acho não foi muito longe, mas por conta tambem de que já levamos 2 anti-cidades, as chances de pegarmos outro tão rápido reduziram muito agora.

Sinceramente não consigo visualizar um motivo muito forte para pressionar mais o Darin, então levanto minha idéia mais uma vez, coloquem 5 votos no Darin, dae eu imunizo ele.

Quanto ao lance Sith / Jedi, não acredito que seja um requisito ser Jedi pra ser recrutado pelo culto, mas acredito que Sakura era cultista de nascencia, a imagem usada na sua PM ERA de um Sith, não de um Jedi, o que colocaria ele obviamente como um recrutado. Se ele era o único ou não é muito cedo pra dizer no meu entender.
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor joao-aragorn em 12 Mai 2011, 19:54

@Cigano
Ciggie, o problema é : e se nós dermos os 5 votos, vem 3 anti-cidades e lincham o Darin?

Que acham galera, vale arriscar?Ainda temos bastante cidadãos , então não vejo muito risco nisso.

Bom, como amanhã não devo entrar na net até as 13h00 , la´vai:

Voto:Darin
joao-aragorn

Mensagempor cigano em 12 Mai 2011, 20:44

Pois é, tbm tinha medo de que um dos nobres mafiosos votassem pra me sacanear e acabar me linchando no dia seguinte, leva dois pelo preço de um, mas o Luiz garantiu uma boa margem pra mim, me inocentou esse dia.

Então, se alguem votar alem dos 5 votos vai ser facilmente um alvo pra pressão, assim como todos que votarem se o caso for de minha habilidade não funcionar, afinal, só não vai funcionar se pelo menos dois nobres votarem, e 2 entre 5 é uma matemática boa pra mim!
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais