Máfia Star Wars - Vitória da Máfia

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Máfia Star Wars - Dia 2 (até 08/05 - 23:59)

Mensagempor Assumar em 06 Mai 2011, 09:25

Phoenix escreveu:Ja que tudo que temos até agora é esse bilhete vamos investigar. :aham:

Youkai, abre o jogo ai.

Não apenas abra o jogo. Por favor... JOGUE!
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Bruno Pellegrino em 06 Mai 2011, 11:56

Como eu ja havia dito, e foi reforçado com a revelação desse dia, os sith podem ser uma "dupla de SKs". Mesmo que apenas um deles tenha o poder de matar e o outro alguma habilidadade diferente. Eles podem ser um culto tambem, o problema é que se for levar em consideração a logica dos filme não teria motivo para eles recrutarem outro jedi por exemplo (ou mesmo outras classes). De qualquer jeito sabemos agora que eles são independentes.

Quanto ao Youkay aguardando ele se manifestar, e ainda tem bastante tempo para isso. Mas é bom ter cuidado com o encerramento do dia, ja que o Youkay as vezes demora de aparecer como visto em outros jogos.
"Aqueles que não conseguem se lembrar dos erros do passado estão condenados a repeti-los."
- George Santayana
Bruno Pellegrino

Mensagempor Joshua_Crow em 06 Mai 2011, 11:59

Eu acho que eles teriam motivo sim. Esqueceu o bom e velho "Come to the Darkside!" ?

E eu ainda quero saber oq foram fazer no meu quarto. o_O
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
Joshua_Crow

Mensagempor LuizTroll em 06 Mai 2011, 13:18

Se ele demorar muito pra aparecer, façam o favor de linchá-lo antes do dia acabar.
"Eu sou mais rico que o Batman!" - Vlog de Deus

Imagem
LuizTroll

Mensagempor Mog em 06 Mai 2011, 13:26

Well well... interessante isso dos Siths serem independentes. Me pergunto, se os SITHS, que sã tipo o auge do ÓDIO em SW são só "independentes/culto", quem diabos é a Máfia? O.o' Sei lá, tenho uma visão meio inocente que a máfia sempre é "evil", não consigo imaginar alguem pior que os Siths... lol

No mais, minha noite foi tranquila. Dei uma de stalker na galera pra ver se descobria algo, mas fiquei a ver navios.. pela MP ficou meio confuso pra mim, não sei se fui bloqueado ou se simplesmente não tinha nada a ser descoberto, mas deu na mesma.
- You call yourselves "Prism Rangers", but you only have 3 colors. That's not even enough for a rainbow.

- Isn't it obvious? We don't have any friends! Being a hero is a lonely existence!! You got it!?

Imagem
Mog

Mensagempor Assumar em 06 Mai 2011, 13:32

O uso da cor azul indica que a Sacckura era independente. Provavelmente um culto. Se não era o recrutador, foi morto pela máfia.
Eu não conheço tanto do tema, mas não seria possível que a máfia seja o próprio Império? Tipo, pelo que eu entendi dos filmes, os sith eram os "jedi do mal", mas isso não significa que todos os membros do Império eram sith, da mesma forma que nem todos os mocinhos eram jedi.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar

Mensagempor Mog em 06 Mai 2011, 13:38

Segundo a timeline do Iuri, onde nós estamos ainda não existe o Império. :p
- You call yourselves "Prism Rangers", but you only have 3 colors. That's not even enough for a rainbow.

- Isn't it obvious? We don't have any friends! Being a hero is a lonely existence!! You got it!?

Imagem
Mog

Mensagempor Frost em 06 Mai 2011, 14:15

Acho melhor o Youkai se explicar, ou terá mais um voto. Na pior das hipóteses, ele nem está participando direito.
Anyway... minha noite foi tranquila.
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor Joshua_Crow em 06 Mai 2011, 15:12

VOTE: Youkai X porque tá demorando muito. ¬¬

A Máfia pode ser alguma facção criminosa que trabalhe pra algum Hutt ou coisa assim. Como estão atrás do minério aí, faz sentido.
Imagem
Imagem
Imagem
Joshua_Crow

Mensagempor Talizrrou em 06 Mai 2011, 15:15

Joshua_Crow escreveu:Eu acho que eles teriam motivo sim. Esqueceu o bom e velho "Come to the Darkside!" ?
si si, eu concordo, deve ser um culto, a maioria dos cultos começa com duas pessoas, e se o sakura não era o recrutador, nós temos um problema, e a possibilidade de o culto ter recrutado com sucesso essa noite,se for um culto realmente...
LuizTroll escreveu:Vai por mim, o contato é quente.
Então é conhecido seu? vc tem contados?
youkai na reta, por mim tudo bem, ele ja não apareceu, e tem bilhetinhos por ai contra ele... então youkai três votos em vc já...

nada aconteceu na minha noite (fiz minha ação e fui dormir forever alone :P), ninguém me visitou que eu saiba, aqui a gente fica sabendo quando alguém visita a gente?
"Nossa relação com as pessoas consiste em discutir com elas e criticá-las" (Eberhard Isak Borg)
Talizrrou

Mensagempor Joshua_Crow em 06 Mai 2011, 15:20

Sim, alguém andou no meu quarto. Fiquei escondido nas cobertas, fingindo que tava dormindo e rezando pra não ser morto. Depois foi embora e não dormi mais. ¬¬
Imagem
Imagem
Imagem
Joshua_Crow

Mensagempor XuuH em 06 Mai 2011, 15:50

A queda de um sith como independente, me faz pensar que a mafia seja a federação de comercio(quem comando os droids pra quem não manja da historia).

Minha noite foi tranquila. Qto ao caso do Youkai, creio que ele deve alguma explicação.
XuuH

Mensagempor Bruno Pellegrino em 06 Mai 2011, 16:11

Joshua escreveu:Eu acho que eles teriam motivo sim. Esqueceu o bom e velho "Come to the Darkside!" ?

O "come to the Darkside" vale para outros jedis, a quem se aplica o conceito de força. Se não me engano inclusive essa frase era bastante usada por Vader em relação a Luke. No entanto, na nova trilogia que é quando se passa o jogo, foi dito que so existem dois sith ao mesmo tempo: o mestre e o aprendiz. É claro que isso tudo so tem validade se o Iuri quis ser bastante fiel a ideia dos filmes (mesmo o material escrito de SW tem conceitos diferentes dos do filme).

Luiz Troll escreveu:Se ele demorar muito pra aparecer, façam o favor de linchá-lo antes do dia acabar.

Se o Youkay ainda for o mesmo de antigamente, provavelmente ele vai demorar de aparecer. Ainda por cima esse dia vai ser bem longo. De minha parte pode ficar tranquilo que se precisar eu posso servir para fechar o dia ja que não terei problema para postar nesses dias (a não ser que alguma merda aconteça com meu computador).

Assumar escreveu:O uso da cor azul indica que a Sacckura era independente. Provavelmente um culto. Se não era o recrutador, foi morto pela máfia.
Eu não conheço tanto do tema, mas não seria possível que a máfia seja o próprio Império? Tipo, pelo que eu entendi dos filmes, os sith eram os "jedi do mal", mas isso não significa que todos os membros do Império eram sith, da mesma forma que nem todos os mocinhos eram jedi.

Exato, pelo o uso da cor azul Sacckura era um independente. Agora qual independente (sobrevivente, sk, culto) é outra historia.
Sobre mafia, baseando-se nos filmes, ela deve ser composta por membros do grupo que lutavam contra a republica, que tinha o general Griveous e aquele pessoal que atacou o planeta natal da mulher do Anakin (acho que era Federação do Comercio ou algo parecido) como representantes. É verdade, que esse grupo na verdade era manipulado pelo senador Palpatine/Darht Sideous, e tinha alguns sith como colaboradores diretos (Darth Maul, Conde Dooku/Darth Tyrannus). Mas acho que a logica da mafia vai ser a mesma dos filmes a republica enfrenta os separatistas (mafia) enquanto os siths aprontam por debaixo dos panos (independentes).
"Aqueles que não conseguem se lembrar dos erros do passado estão condenados a repeti-los."
- George Santayana
Bruno Pellegrino

Mensagempor Aluriel de Laurants em 06 Mai 2011, 20:02

Conte que ele só vá aparecer bem mais tarde. O cara tem facul de noite, o que fará ele chegar quase meia noite no fórum...
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Mensagempor Assumar em 06 Mai 2011, 20:11

Aluriel de Laurants escreveu:Conte que ele só vá aparecer bem mais tarde. O cara tem facul de noite, o que fará ele chegar quase meia noite no fórum...

Ele teve no fórum até agora a pouco, filho.
Se não postou é porque não quis, ou porque não está dando a mínima para o jogo.
Seu post é quase uma defesa. Ele é seu... parceiro? :hmmm:
Assumar

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais