Phoenix escreveu:Ja que tudo que temos até agora é esse bilhete vamos investigar.![]()
Youkai, abre o jogo ai.
Não apenas abra o jogo. Por favor... JOGUE!
Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
Phoenix escreveu:Ja que tudo que temos até agora é esse bilhete vamos investigar.![]()
Youkai, abre o jogo ai.
si si, eu concordo, deve ser um culto, a maioria dos cultos começa com duas pessoas, e se o sakura não era o recrutador, nós temos um problema, e a possibilidade de o culto ter recrutado com sucesso essa noite,se for um culto realmente...Joshua_Crow escreveu:Eu acho que eles teriam motivo sim. Esqueceu o bom e velho "Come to the Darkside!" ?
Então é conhecido seu? vc tem contados?LuizTroll escreveu:Vai por mim, o contato é quente.
Joshua escreveu:Eu acho que eles teriam motivo sim. Esqueceu o bom e velho "Come to the Darkside!" ?
Luiz Troll escreveu:Se ele demorar muito pra aparecer, façam o favor de linchá-lo antes do dia acabar.
Assumar escreveu:O uso da cor azul indica que a Sacckura era independente. Provavelmente um culto. Se não era o recrutador, foi morto pela máfia.
Eu não conheço tanto do tema, mas não seria possível que a máfia seja o próprio Império? Tipo, pelo que eu entendi dos filmes, os sith eram os "jedi do mal", mas isso não significa que todos os membros do Império eram sith, da mesma forma que nem todos os mocinhos eram jedi.
Aluriel de Laurants escreveu:Conte que ele só vá aparecer bem mais tarde. O cara tem facul de noite, o que fará ele chegar quase meia noite no fórum...
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes