O novo Conan..

RPG é tudo mas não é 100%! Aqui você pode postar sobre qualquer outro assunto que goste, como quadrinhos, cinema, música, teatro, TV e muitos outros.

Moderador: Moderadores

O novo Conan..

Mensagempor Armitage em 06 Mai 2011, 01:29

( é uma bichona )

SPOILER: EXIBIR

Primeiro akira com justin bieber no papél de kaneda, e agora isso. :hum:
"For those who came in late, Glorantha is a myth-heavy Bronze Age with a strong Howardian feel, but much more than that. It's probably the best fantasy world ever created for a game" -Kenneth Hite

"Apenas cale a boca e jogue, mocorongo" - Oda
Armitage

Re: O novo Conan..

Mensagempor Iuri em 06 Mai 2011, 01:39

Pareceu mais do mesmo. Esse é o tipo de filme que eu espero para ver só quando passar na TV (aberta).
Mas assim, eu nunca vi/li nada do Conan (tirando o filme do Arnold :P ), mas não esse trailer não me pareceu ser tão aberração assim. Qual o problema?
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor Armitage em 06 Mai 2011, 01:58

esse trailer não me pareceu ser tão aberração assim. Qual o problema?

Tá de sacanagem? Conan com maquiagem/sombra nos olhos, cheio de angst e fazendo trejeitos igual o (falecido) Jorge Lafon, e tu me pergunta qual o problema !??? :mrgreen:

SPOILER: EXIBIR
Imagem
"For those who came in late, Glorantha is a myth-heavy Bronze Age with a strong Howardian feel, but much more than that. It's probably the best fantasy world ever created for a game" -Kenneth Hite

Armitage

Mensagempor Lumine Miyavi em 06 Mai 2011, 06:40

Parece ótimo! =D
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2

Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

Mensagempor Kear em 06 Mai 2011, 07:44

Iuri escreveu:Mas assim, eu nunca vi/li nada do Conan

Não tá perdendo nada, é uma grande bosta com uma narração mais horrível ainda.
Kear

Mensagempor Lucita em 06 Mai 2011, 08:47

Conan sempre será o Schwarzenegger pra mim.
Quem está um passo a frente da humanidade é gênio. Quem está dois passos a frente é louco.
Cala a boca, Lucita.
Lucita

Mensagempor oculto em 06 Mai 2011, 08:49

Também não vi nenhuma aberração no trailer. Me pareceu mais uma opnião saudosista do que o Conan deveria ser, ao invés do que está sendo mostrado.
Não ficou tãããão diferente assim das HQ's atuais.

Kear escreveu:
Iuri escreveu:Mas assim, eu nunca vi/li nada do Conan

Não tá perdendo nada, é uma grande bosta com uma narração mais horrível ainda.

Iuri, antes de dar atenção a essa opnião, recomendaria, se você puder, ler as HQ's atuais da Editora Mythos e tirar sua própria conclusão. Conan tem várias histórias escritas por diversos autores, além de seu criador. Algumas são bem ruins, outras são mto boas, mas não considero nenhuma ao nível de "uma grande bosta".
Imagem
oculto
Moderador / Co-ordenador da seção de RPG Online

Twitter: @jca_godoy

Mensagempor Lumine Miyavi em 06 Mai 2011, 08:54

Sei lá, o Schwarzie tinha mesmo cara de Conan naquela época, mas... o Conan dos quadrinhos era muito mais que um cara só parrudão; era acima de tudo um cara esperto (não digo inteligente, mas que tem as manhas) e aproveita-se o máximo de tudo que pudesse.

Basicamente, o oposto de um guerreiro de D&D, já que Conan vencia magos só com sua força de vontade (e muito ferro afiado), na época que magos em RPG eram intocáveis... Pena que tem gente que ainda prefere assim. É estranho você ver um guerreiro que não dependa de alguma buginganga mágica ou linhagem especial ter tanto sucesso (in-story e off-story) como o Conan já teve.

oculto escreveu:Também não vi nenhuma aberração no trailer. Me pareceu mais uma opnião saudosista do que o Conan deveria ser, ao invés do que está sendo mostrado.
Não ficou tãããão diferente assim das HQ's atuais.

"Não é o Schwarzie!11!! é horrível11!!"

Kear escreveu:Não tá perdendo nada, é uma grande bosta com uma narração mais horrível ainda.

Leva a mal não, mas o segundo filme é uma bosta mesmo. O primeiro é até legal, como filme de ação dos anos 80.

Iuri, antes de dar atenção a essa opnião, recomendaria, se você puder, ler as HQ's atuais da Editora Mythos e tirar sua própria conclusão. Conan tem várias histórias escritas por diversos autores, além de seu criador. Algumas são bem ruins, outras são mto boas, mas não considero nenhuma ao nível de "uma grande bosta".

Considerando quando o personagem Conan foi criado, não é de se espantar que tenham histórias pra todos os gostos.
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Lumine Miyavi

Mensagempor Armitage em 06 Mai 2011, 09:24

Eu li todas as estórias do Howard. Mas ainda prefiro o filme (o Bárbaro somente. O destruidor virou POP).

Nos contos, o personagem é a externalização da síndrome do pirú pequeno do autor - sempre o mais forte, mais esperto, unico sobrevivente, e sempre come todas as mulheres da estória (as belas - ele não pega baranga, nunca). Essa "fórmula" se repete em todas as histórias, e se torna chata. Já o personagem do filme é mais interessante, a meu ver, justamente por ser mais burro, não ser invencível, e ter suas origens desenvolvidas (diferente dos contos, onde ele é só "o cara fodão lá daquela região onde todo mundo é fodão").

E pra quem não viu o filme (o Bárbaro), recomendo com louvor. Mesmo com seu jeitão de filme B (ainda mais pra audiência de hoje), o filme é épico como poucos. ALém de ter uma das melhores trilhas sonoras de todos os tempos.

Sequencia épica:

(reparem no casamento perfeito som-imagem-movimento, parece que a trilha foi feita em cima do roteiro. FODA PRA CARALHO )

Armitage

Mensagempor Lumine Miyavi em 06 Mai 2011, 09:34

Grognards vão grognardar.
Lumine Miyavi

Mensagempor Armitage em 06 Mai 2011, 09:43

Cara de traveco

Imagem

Armitage

Mensagempor Lumine Miyavi em 06 Mai 2011, 09:53

Ei, se você prefere que ele seja macho agarradão na cobra...
Imagem
Lumine Miyavi

Mensagempor Léderon em 06 Mai 2011, 10:00

Nunca li Conan, e mal lembro dos filmes.

Gostei do visual apresentado no trailer, mas o trailer em si é HORRÍVEL. Parece um slideshow com uma imagem por segundo, não dá pra ver merda nenhuma. ¬¬
Léderon
Coordenador da seção de Arte

Twitter: lederon

Mensagempor KhanNoonienSingh em 06 Mai 2011, 10:34

Essa estética tá me lembrando aquele seriado do Hércules. Só que com mais dinheiro pra gastar.
"From Hell's heart I stab at thee; for hate's sake, I spit my last breath at thee!"
Khan Noonien Singh, últimas palavras.
KhanNoonienSingh

Mensagempor ferdineidos em 06 Mai 2011, 10:56

Não vô com os cornos desse Mamoa. E o filme ficou com uma cara de "Escorpião Rei" que me dá medo.

E o filme do Conan (O filme, só teve um, rs) é bem divertido. Vejam bem, não é nenhuma obra da sétima arte, mas ainda assim, divertido.

Agora as HQ do Conan da época do John Buscema eram muito boas.
"Entre todas as tiranias, a tirania exercida para o bem de suas vítimas é a mais opressiva.Talvez seja melhor viver sob o olhar de nobres usurpadores do que de intrometidos moralistas onipotentes."
ferdineidos

Próximo

Voltar para Off-Topic