Joshua_Crow escreveu:Se tiver Gungan no jogo é linchado na hora!

É bem possivel que tenha. Pode preparar os votos..
Joshua_Crow escreveu:E pelo que entendi nas "letras do espaço", EU ACHO que estamos na época do Knights of Old Republic (ou um pouco antes das Guerras Clônicas). Se tiver um Ewok aí, é na Nova República (uns 20-30 anos depois da Batalha de Yavin, a.k.a. Episódio IV: Uma Nova Esperança).
Como ja foi dito pelo Darin o jogo se passa na epoca das guerras Clônicas. O fato dos Ewoks aparecerem apenas na antiga trilogia (o episodio VI) não significa que não poderiam aparecer no jogo, ja que eles obviamente existiam nessa epoca a despeito de não terem dado as caras nos episodios mais novos (que correspondem ao passado, mas um passado recente).
Joshua_Crow escreveu:Quanto as classes, devem ser as clássicas: Soldado, Jedi, Salafrário, Nobre e mais algumas que não lembro.
Não lembro direito de como eram as classes no filme, mas pode ter tambem algum senador, comerciante ou mercenario. Fica a curiosidade de como funcionaria um caçador de recompensas (um bobbaphet da vida), de que facção ele seria.
[quote"Joshua_Crow"]Se for pra chutar quanto aos anti-cidades, no mínimo 2 Siths e (chutômetro de novo) o Culto talvez seja uma organização criminosa ou coisa do gênero (que pra mim faria mais sentido, mas:[/quote]
Duvido que a mafia so tenha dois integrantes se for apenas uma mafia, se for se basear em outras mafias deve ter uns quatro membros. Como os Sith se encaixam nisso ja é outra historia. Na mafia Gotham, o Coringa e a Alerquina formavam uma especie de culto (não foram considerados uma segunda mafia) que não recrutava e matava (o Coringa era SK). Pode ser que os sith sejam uma segunda mafia ou algo semelhante a esse caso da mafia gotham, ja que nos filmes é dito que so existem dois siths ao mesmo tempo o mestre e o discipulo. As organizações criminosas e o pessoal do general Griveous (esqueci o nome tecnico deles) podem formas outros grupos ante cidade.
"Aqueles que não conseguem se lembrar dos erros do passado estão condenados a repeti-los."
- George Santayana