Máfia Star Wars - Vitória da Máfia

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Máfia Star Wars - Dia 1 (até 02/04 - 23:00)

Mensagempor LuizTroll em 01 Mai 2011, 22:43

Bom, vou começar a fazer o jogo funcionar, meu personagem tem ações noturnas e diurnas diferentes, ambas gastam pontos.
Acredito eu que mais alguns possam funcionar dessa maneira, certo?
"Eu sou mais rico que o Batman!" - Vlog de Deus
SPOILER: EXIBIR

Imagem
LuizTroll

Mensagempor XuuH em 01 Mai 2011, 22:55

Como mencionado pelo Iuri, o jogo é baseado em cargas e todo dia seu personagem ganha uma carga referente a classe dele.

Mas ja que citou... Qual seria esse poder diferente hein LuizTroll? :haha:
XuuH

Mensagempor LuizTroll em 02 Mai 2011, 10:11

O diferente, que eu posso usar durante o dia, é transferência de pontos, posso doar pontinhos. ^^
O da noite é meio cedo pra falar sobre ainda, mas é legal... tão legal que mto dificilmente eu doe pontos pra vcs.
"Eu sou mais rico que o Batman!" - Vlog de Deus

Imagem
LuizTroll

Mensagempor Mog em 02 Mai 2011, 12:19

Opa, marcando minha presença por aqui. Pra aqueles que frequentam o chat e sabem do meu dilema atual, vão entender porque eu fico sumido às vezes, então please tenham paciênia se eu demorar um pouco mais do que o normal pra postar aqui. :p

No mais... my the Force be with us. [:p]
- You call yourselves "Prism Rangers", but you only have 3 colors. That's not even enough for a rainbow.

- Isn't it obvious? We don't have any friends! Being a hero is a lonely existence!! You got it!?

Imagem
Mog

Mensagempor Mog em 02 Mai 2011, 12:20

may*.... sigh, teclados de lan-house...
- You call yourselves "Prism Rangers", but you only have 3 colors. That's not even enough for a rainbow.

- Isn't it obvious? We don't have any friends! Being a hero is a lonely existence!! You got it!?

Imagem
Mog

Mensagempor Talizrrou em 02 Mai 2011, 15:25

uhul! começou... ^^ eu gostei do meu personagem.

acaba hoje já, visitar a spell em fds é tenso...
parece que tivemos um típico primeiro dia, paraaaado!
não sei se apareço aqui mais tarde, tenho que tirar dúvidas com o iuri ainda :P
"Nossa relação com as pessoas consiste em discutir com elas e criticá-las" (Eberhard Isak Borg)
Talizrrou

Mensagempor SCCSakura em 02 Mai 2011, 15:52

Offtopic: Talvez eu participe menos do que o normal, mas vou tentar fazer pelo menos um post diario, meu vô foi internado e estou no processo de revezamento de acompanhamento

Alguem mais viciado em starwars que eu saberia dizer quantas raças estarão presentes? Eu chuto que pelo menos Human e Wookie estejam presentes XD
Imagem
SCCSakura

Mensagempor MagoCego em 02 Mai 2011, 17:04

SW tem raça demais. Acho difícil falar disso. Mas no máximo 14! :P
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
MagoCego

Mensagempor MagoCego em 02 Mai 2011, 17:05

Como não pode editar...

17! No máximo 17.
Mas acho difícil especular em raça. Claro, talvez tenha alguma raça apenas pro-imperio ou anti. Tipo aquele bicho estabanado que aparece no episódio 2 e anda com os jedis.
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
MagoCego

Mensagempor Joshua_Crow em 02 Mai 2011, 18:13

Se tiver Gungan no jogo é linchado na hora! XD

E pelo que entendi nas "letras do espaço", EU ACHO que estamos na época do Knights of Old Republic (ou um pouco antes das Guerras Clônicas). Se tiver um Ewok aí, é na Nova República (uns 20-30 anos depois da Batalha de Yavin, a.k.a. Episódio IV: Uma Nova Esperança).

Baseando na minha raça, aposto na primeira opção. XD

Quanto as classes, devem ser as clássicas: Soldado, Jedi, Salafrário, Nobre e mais algumas que não lembro.
Se for pra chutar quanto aos anti-cidades, no mínimo 2 Siths e (chutômetro de novo) o Culto talvez seja uma organização criminosa ou coisa do gênero (que pra mim faria mais sentido, mas:

As vezes, R2 comete erros...De tempos em tempos. Oh céus!
- C3PO, Episódio V: O Império Contra-Ataca
)
Imagem
Imagem
Imagem
Joshua_Crow

Mensagempor Darin em 02 Mai 2011, 19:14

Tem no post inicial dizendo que se passa um ano antes do episódio III.
Darin

Mensagempor Aluriel de Laurants em 02 Mai 2011, 19:23

Acabei de ver o posto, vejo mais quando chegar em casa.
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Mensagempor Bruno Pellegrino em 02 Mai 2011, 20:19

Joshua_Crow escreveu:Se tiver Gungan no jogo é linchado na hora! XD

É bem possivel que tenha. Pode preparar os votos.. :b

Joshua_Crow escreveu:E pelo que entendi nas "letras do espaço", EU ACHO que estamos na época do Knights of Old Republic (ou um pouco antes das Guerras Clônicas). Se tiver um Ewok aí, é na Nova República (uns 20-30 anos depois da Batalha de Yavin, a.k.a. Episódio IV: Uma Nova Esperança).

Como ja foi dito pelo Darin o jogo se passa na epoca das guerras Clônicas. O fato dos Ewoks aparecerem apenas na antiga trilogia (o episodio VI) não significa que não poderiam aparecer no jogo, ja que eles obviamente existiam nessa epoca a despeito de não terem dado as caras nos episodios mais novos (que correspondem ao passado, mas um passado recente).

Joshua_Crow escreveu:Quanto as classes, devem ser as clássicas: Soldado, Jedi, Salafrário, Nobre e mais algumas que não lembro.

Não lembro direito de como eram as classes no filme, mas pode ter tambem algum senador, comerciante ou mercenario. Fica a curiosidade de como funcionaria um caçador de recompensas (um bobbaphet da vida), de que facção ele seria.

[quote"Joshua_Crow"]Se for pra chutar quanto aos anti-cidades, no mínimo 2 Siths e (chutômetro de novo) o Culto talvez seja uma organização criminosa ou coisa do gênero (que pra mim faria mais sentido, mas:[/quote]

Duvido que a mafia so tenha dois integrantes se for apenas uma mafia, se for se basear em outras mafias deve ter uns quatro membros. Como os Sith se encaixam nisso ja é outra historia. Na mafia Gotham, o Coringa e a Alerquina formavam uma especie de culto (não foram considerados uma segunda mafia) que não recrutava e matava (o Coringa era SK). Pode ser que os sith sejam uma segunda mafia ou algo semelhante a esse caso da mafia gotham, ja que nos filmes é dito que so existem dois siths ao mesmo tempo o mestre e o discipulo. As organizações criminosas e o pessoal do general Griveous (esqueci o nome tecnico deles) podem formas outros grupos ante cidade.
"Aqueles que não conseguem se lembrar dos erros do passado estão condenados a repeti-los."
- George Santayana
Bruno Pellegrino

Mensagempor Frost em 02 Mai 2011, 20:49

Quanto às raças, não acho que o lado de um personagem poderia ser definido por ela. Lembrando que o jogo é uma história criada pelo narrador, com personagens também criados.
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor SCCSakura em 03 Mai 2011, 00:25

Sei que não frost, humanos podem muito bem ser jedi, sith, soldado, lavador de pratos, etc...

Mas a ideia do Bruno me convence mais do que a do Joshua, Siths como máfia não seria muito o esperado, talvez algum culto (lembro que eles corrompiam jedis vulgo o Darth Maul (é assim que escreve?))

Offtopic: Gente eu to perdida XD
Imagem
SCCSakura

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais