Assumar escreveu:Cigano: O problema é que nem tudo ocorre como queremos, só fiquei sabendo que a Lina era parceira do Sakura DEPOIS de falar tudo que tava rolando pra ela, e pelo que me foi passado pela Lina Sakura tava dentro do acordo. Ver ele não seguir a estratégia fez o time crer que ele era do teu time!
Isso não muda sua responsabilidade de ter acreditado nele e nem o fato de que ele não precisava ter agido segundo sua vontade.
Não entendi, eu tinha que acreditar no Sakura?
Assumar escreveu:Cigano: Cara... Em que universo eu disse que ambos tinham que fazer o que eu queria? Eu disse, repito, e reintero. Ambos jogaram mal ao meu ver. Podiam ter ganho e resolveram não ganhar só de birra! Isso pra mim é o que caracteriza alguem como mal jogador.
E porque eles iam acreditar em você? E mesmo que acreditassem, por que teriam que concordar? Até agora pelo que eu vi, o lance com Sacckura foi falta de comunicação entre vocês, e a oferta pelo desvoto, algo que não se podia acreditar muito.
Quem tinha que acreditar em mim? Cara, acho que tu ta falando uma coisa e eu outra!
Assumar escreveu:Cigano: Me matar é divertido? É e sempre vai ser, assim como matar MVerde, Eltar, ate mesmo você. Esse não é nem nunca foi o problema (já me acostumei a muito tempo a essa gozação) o problema foi a falta de positividade em tentar ganhar, mais no fim do jogo.
Não me inclua nessa e nem seja presunçoso. Eu não acho “divertido” matar “jogadores”. Eu ajo de acordo com uma estratégia. Por mais que o Eltar estivesse enchendo o saco, preferi propor o linchamento do paozinho que era, a meu ver, mais perigoso com o poder de espancador. A pertinência em te matar naquele momento foi porque você fez pilha para o meu linchamento e era o provável recrutador. É claro que ver você mudar o tom até chegar a suplicar um desvoto e ainda assim ser linchado, deu um tempero especial. Mas isso não teve, da minha parte, nada fora de uma estratégia de jogo.
Exceto que não!
É sabido sim que os jogadores mais experientes sempre são os alvos das ações noturnas e na falta de um alvo os mortos a noite. Nunca disse que VOCÊ gosta de matar por ser divertido, releia com calma o que eu disse!
E não mudei o tom, era sarcasmo porque achava que o Aluriel não ia levar o dia ate o bem querer dele, pra mim eu sairia vivo, estava sendo sarcástico!
Assumar escreveu:Cigano: Justo! Mas que fique claro, TODOS os dólares participavam. Me desdobrei pra manter a comunicação com todos mesmo depois de morto. Só mais pro fim do jogo é com a nítida gana em destruir o nosso time (e não em empatar) que deixamos rolar, mas todos participaram o tanto que eu pude buscar cada e todas as opiniões foram postas em discussões.
Não foi o que me pareceu pelo inconformismo da Lina. Mas não tenho elementos para afirmar que você trapaceou/errou e prefiro acreditar que isso não ocorreu, até porque você é um dos nossos coordenadores.
Tenho a discussão toda em arquivo. Lina foi comunicada que deveria matar Sakura, ela preferiu não matar mas não comunicou nada a ninguem, nem mesmo ao narrador. A ação dela foi, ate então eu não sabia que ela não queria matar Sakura, ela desconectou no MSN apenas fazendo perguntas normais, nada de inconformismo ou coisa assim. O estouro dela no tópico foi sem sentido!
Assumar escreveu:Cigano: Po cara, ae tu me desculpa mas tu preferiu o caminho mais fácil. Mesmo quando só restou o Phoenix ainda calculávamos sempre o jogo na tentativa de vitória, mesmo que impossível. E isso é um jogo de mentiras, acreditar em alianças é inocência e MANTER alianças é mais inocência ainda.
Primeiro, quem sobrou foi o Youkai, não o Phoenix. E, sim, escolhemos o caminho mais fácil, até porque não víamos outro. Acreditar por acreditar é que é inocência. Agora, se você acha isso mesmo, não devia ficar tão bravo com o Sackura não ter cumprido o pseudo-acordo contigo. Foi “inocência” sua acreditar na aliança com alguém que não tinha sido recrutado, se fiando apenas na palavra da Lina.
Mais uma vez... não! A aliança com Sakura foi forçada, do contrario não teria feito isso sem comunicar aos parceiros do time, simplesmente passei a Lina, que era membro recrutada do time, tudo que sabiamos e DEPOIS disso ela me passou a ligação dela com Sakura, e colocou que Sakura me protegeria a noite e eu recrutava ela. Mais uma vez, e denovo, releia com calma meus ultimos posts, nao confiávamos nem na Lina, o clima de im infiltrado era grande!
Assumar escreveu:Cigano: E Assumar, por mais que agente tivesse querendo tua cova, perceba que não te matamos a noite em momento algum. Agente queria teu caixão, mas ganhar era mais importante!
Outro erro de estratégia.
Pois é!

tarliz escreveu:E cigano vc diz que a sakura e o darin jogaram mal pq poderiam ter ganho, diz que eles não ganharam por birra, mas vcs não ganharam por birra, vcs estavam com a vantagem, uma vantagem muito maior do que a que eu imaginava em jogo, pq não lincharam qualquer um? pra vcs não sando do time qualquer um tava ótimo... pq entrar em birra com sakura? ele nem queria te linchar em início de discussão, sim tinha alguma coisa errada, mas só uma pessoa do time de vcs falava com ele né? ainda que ele fosse espada (eu tbm achava que ele era ^^), vcs eram maioria e podiam matar... vcs se enterraram quando vc confirmou que era recrutador, e os dolares despertaram o ódio com sua soberba (sem ofensas, tudo apenas em jogo), citando vc cigano "menos é mais", se vc fala menos provavelmente não era linchado, dai pra mim isso passou de um jogo de facções pra máfia comum, onde vcs eram a máfia...
Que birra? Matamos e atacamos Sakura porque achamos que ele era do time do Assumar, ele fez tudo pra parecer isso! Depois de algum tempo vendo Sakura atirar pra todo o nosso time e conseguindo levar a galera na lábia eu tive que postar. E mais uma vez, não havia um pensamento de ir na onda da Sakura porque
achamos que ele era do outro time, agora tenta acompanhar meu raciocinio: O evento com a Lina aliada do Sakura acontece, Sakura ataca varios membros do nosso time, começa a falar varias teorias nossas, e mira num cara que não tinhamos informação relevante e não recebemos informação alguma em retorno do que estava acontecendo (salvo uma PM muito mal feita no fim do dia). Acho que é correto presumir que Sakura sabia de algo sobre o Stinger e ele poderia ser peça chave nos planos dele, que ate então nos deu motivos pra crer que era membro dos espadas! Então não vejo como birra!
Posso ter ficado irado por essa bananda deslavada da Sakura, mas eu era um dos poucos que aturava o caju, e gosto de jogar com o Leo... Não sou o melhor exemplo de normalidade com jogadores!

Iuri escreveu:E com respeitando todo trabalho que o Aluriel teve, o jogo acabou ficando bem chato depois de um tempo. A enrolação foi levada ao extremo... mas em parte o jogo também foi vitima da migração do forum, que desviou toda a atenção do pessoal.
Eu pedi pro Aluriel estender os dias e noites porque era impossível comunicação com todos em menos de 24 horas, mas achei que no final com poucos jogadores o dia e noite podiam ter o tempo reduzido.