M. Durarara - Vitória dos Lenços Amarelos e Espadas Malditas

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: M. Durarara - Vitória dos Lenços Amarelos e Espadas Mald

Mensagempor Iuri em 24 Abr 2011, 18:08

Desanimei completamente do jogo um pouco depois do cigano ser linchado. Todos dólares já tinham sido revelados mesmo, e a mecânica não me dava nenhum motivo para aparecer no tópico (a menos para ajudar meu time a linchar alguem, mas logo isso deixou de ser uma opção). É verdade que o ciggy contou demais com o ovo no cu da galinha, mas o sakura avacalhou demais. Eu fui um (provavelmente o primeiro) a cogitar seu assassínio. Porra, não interessa se tu vai se revelar como dólar ou não, depois de termos a maioria não tem como isso te fazer mal! E ninguem pensaria que tu tava atacando o cigano só para fazer charminho: não tem como comparar com jogos em que dois mafiosos ficam se cutucando, porque naquele tipo de jogo ambos SABEM que estão no mesmo time. Tudo que tu fez nos levou a pensar que já estava recrutado (e que queria fazer o ciggy "perder uma noite" indo te recrutar e não tendo sucesso). Mas foi apenas uma jogada ruim, o jeito é aprender com isso.

E com respeitando todo trabalho que o Aluriel teve, o jogo acabou ficando bem chato depois de um tempo. A enrolação foi levada ao extremo... mas em parte o jogo também foi vitima da migração do forum, que desviou toda a atenção do pessoal.
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor cigano em 24 Abr 2011, 18:38

Assumar escreveu:
Cigano: O problema é que nem tudo ocorre como queremos, só fiquei sabendo que a Lina era parceira do Sakura DEPOIS de falar tudo que tava rolando pra ela, e pelo que me foi passado pela Lina Sakura tava dentro do acordo. Ver ele não seguir a estratégia fez o time crer que ele era do teu time!

Isso não muda sua responsabilidade de ter acreditado nele e nem o fato de que ele não precisava ter agido segundo sua vontade.

Não entendi, eu tinha que acreditar no Sakura? :blink:

Assumar escreveu:
Cigano: Cara... Em que universo eu disse que ambos tinham que fazer o que eu queria? Eu disse, repito, e reintero. Ambos jogaram mal ao meu ver. Podiam ter ganho e resolveram não ganhar só de birra! Isso pra mim é o que caracteriza alguem como mal jogador.

E porque eles iam acreditar em você? E mesmo que acreditassem, por que teriam que concordar? Até agora pelo que eu vi, o lance com Sacckura foi falta de comunicação entre vocês, e a oferta pelo desvoto, algo que não se podia acreditar muito.

Quem tinha que acreditar em mim? Cara, acho que tu ta falando uma coisa e eu outra!

Assumar escreveu:
Cigano: Me matar é divertido? É e sempre vai ser, assim como matar MVerde, Eltar, ate mesmo você. Esse não é nem nunca foi o problema (já me acostumei a muito tempo a essa gozação) o problema foi a falta de positividade em tentar ganhar, mais no fim do jogo.

Não me inclua nessa e nem seja presunçoso. Eu não acho “divertido” matar “jogadores”. Eu ajo de acordo com uma estratégia. Por mais que o Eltar estivesse enchendo o saco, preferi propor o linchamento do paozinho que era, a meu ver, mais perigoso com o poder de espancador. A pertinência em te matar naquele momento foi porque você fez pilha para o meu linchamento e era o provável recrutador. É claro que ver você mudar o tom até chegar a suplicar um desvoto e ainda assim ser linchado, deu um tempero especial. Mas isso não teve, da minha parte, nada fora de uma estratégia de jogo.

Exceto que não!

É sabido sim que os jogadores mais experientes sempre são os alvos das ações noturnas e na falta de um alvo os mortos a noite. Nunca disse que VOCÊ gosta de matar por ser divertido, releia com calma o que eu disse!

E não mudei o tom, era sarcasmo porque achava que o Aluriel não ia levar o dia ate o bem querer dele, pra mim eu sairia vivo, estava sendo sarcástico!

Assumar escreveu:
Cigano: Justo! Mas que fique claro, TODOS os dólares participavam. Me desdobrei pra manter a comunicação com todos mesmo depois de morto. Só mais pro fim do jogo é com a nítida gana em destruir o nosso time (e não em empatar) que deixamos rolar, mas todos participaram o tanto que eu pude buscar cada e todas as opiniões foram postas em discussões.

Não foi o que me pareceu pelo inconformismo da Lina. Mas não tenho elementos para afirmar que você trapaceou/errou e prefiro acreditar que isso não ocorreu, até porque você é um dos nossos coordenadores.

Tenho a discussão toda em arquivo. Lina foi comunicada que deveria matar Sakura, ela preferiu não matar mas não comunicou nada a ninguem, nem mesmo ao narrador. A ação dela foi, ate então eu não sabia que ela não queria matar Sakura, ela desconectou no MSN apenas fazendo perguntas normais, nada de inconformismo ou coisa assim. O estouro dela no tópico foi sem sentido!

Assumar escreveu:
Cigano: Po cara, ae tu me desculpa mas tu preferiu o caminho mais fácil. Mesmo quando só restou o Phoenix ainda calculávamos sempre o jogo na tentativa de vitória, mesmo que impossível. E isso é um jogo de mentiras, acreditar em alianças é inocência e MANTER alianças é mais inocência ainda.

Primeiro, quem sobrou foi o Youkai, não o Phoenix. E, sim, escolhemos o caminho mais fácil, até porque não víamos outro. Acreditar por acreditar é que é inocência. Agora, se você acha isso mesmo, não devia ficar tão bravo com o Sackura não ter cumprido o pseudo-acordo contigo. Foi “inocência” sua acreditar na aliança com alguém que não tinha sido recrutado, se fiando apenas na palavra da Lina.

Mais uma vez... não! A aliança com Sakura foi forçada, do contrario não teria feito isso sem comunicar aos parceiros do time, simplesmente passei a Lina, que era membro recrutada do time, tudo que sabiamos e DEPOIS disso ela me passou a ligação dela com Sakura, e colocou que Sakura me protegeria a noite e eu recrutava ela. Mais uma vez, e denovo, releia com calma meus ultimos posts, nao confiávamos nem na Lina, o clima de im infiltrado era grande!

Assumar escreveu:
Cigano: E Assumar, por mais que agente tivesse querendo tua cova, perceba que não te matamos a noite em momento algum. Agente queria teu caixão, mas ganhar era mais importante!

Outro erro de estratégia. :mrgreen:

Pois é! :P

tarliz escreveu:E cigano vc diz que a sakura e o darin jogaram mal pq poderiam ter ganho, diz que eles não ganharam por birra, mas vcs não ganharam por birra, vcs estavam com a vantagem, uma vantagem muito maior do que a que eu imaginava em jogo, pq não lincharam qualquer um? pra vcs não sando do time qualquer um tava ótimo... pq entrar em birra com sakura? ele nem queria te linchar em início de discussão, sim tinha alguma coisa errada, mas só uma pessoa do time de vcs falava com ele né? ainda que ele fosse espada (eu tbm achava que ele era ^^), vcs eram maioria e podiam matar... vcs se enterraram quando vc confirmou que era recrutador, e os dolares despertaram o ódio com sua soberba (sem ofensas, tudo apenas em jogo), citando vc cigano "menos é mais", se vc fala menos provavelmente não era linchado, dai pra mim isso passou de um jogo de facções pra máfia comum, onde vcs eram a máfia...

Que birra? Matamos e atacamos Sakura porque achamos que ele era do time do Assumar, ele fez tudo pra parecer isso! Depois de algum tempo vendo Sakura atirar pra todo o nosso time e conseguindo levar a galera na lábia eu tive que postar. E mais uma vez, não havia um pensamento de ir na onda da Sakura porque achamos que ele era do outro time, agora tenta acompanhar meu raciocinio: O evento com a Lina aliada do Sakura acontece, Sakura ataca varios membros do nosso time, começa a falar varias teorias nossas, e mira num cara que não tinhamos informação relevante e não recebemos informação alguma em retorno do que estava acontecendo (salvo uma PM muito mal feita no fim do dia). Acho que é correto presumir que Sakura sabia de algo sobre o Stinger e ele poderia ser peça chave nos planos dele, que ate então nos deu motivos pra crer que era membro dos espadas! Então não vejo como birra!

Posso ter ficado irado por essa bananda deslavada da Sakura, mas eu era um dos poucos que aturava o caju, e gosto de jogar com o Leo... Não sou o melhor exemplo de normalidade com jogadores! :P

Iuri escreveu:E com respeitando todo trabalho que o Aluriel teve, o jogo acabou ficando bem chato depois de um tempo. A enrolação foi levada ao extremo... mas em parte o jogo também foi vitima da migração do forum, que desviou toda a atenção do pessoal.

Eu pedi pro Aluriel estender os dias e noites porque era impossível comunicação com todos em menos de 24 horas, mas achei que no final com poucos jogadores o dia e noite podiam ter o tempo reduzido.
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor SCCSakura em 24 Abr 2011, 18:45

Editado: E quanto ao "menos é mais", se você não brigasse comigo teria ganho, quanto a questão de ser inocente, você foi inocente em acreditar que eu era um aliado sem ao menos saber nada de vocês, tanto que eu IA MESMO proteger você naquela noite, só que ao te linchar eu quis ganhar com quem tava fazendo o jogo ser legal, então fui proteger o assumar =P
Editado pela última vez por SCCSakura em 24 Abr 2011, 18:47, em um total de 1 vez.
Imagem
SCCSakura

Mensagempor Lumine Miyavi em 24 Abr 2011, 18:46

:pipoca:

<flood>
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2

Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

Mensagempor cigano em 24 Abr 2011, 19:36

Sakura escreveu:E quanto ao "menos é mais", se você não brigasse comigo teria ganho

Se você não tivesse agido feito uma andorinha voadora teriamos ganho...

Não vivo de se cara, sorry!

Sakura escreveu:, quanto a questão de ser inocente, você foi inocente em acreditar que eu era um aliado sem ao menos saber nada de vocês, tanto que eu IA MESMO proteger você naquela noite, só que ao te linchar eu quis ganhar com quem tava fazendo o jogo ser legal, então fui proteger o assumar =P

Acho que já me fiz claro, nunca confiamos em você! Tu foi "engolido" porque era contato da Lina. Não contavamos com a sua proteção a noite (o bus driver era bem mais eficiente nesse caso, busdriver em grupo maçom é badass total!!!), não contamos com o seu voto (acho que foi o stinger ou o darin que votaram no Assumar e seguimos o plano), ate mesmo o teu recrutamento ia ser discutido de novo (da minha parte pelo menos) a noite. Entenda que você passar TODAS as informações confidencias (inocentemente, aqui visto o manto de culpa) e descobrir que acabou vazando informação pra alguem fora do teu grupo é algo que te deixa MUITO cabreiro, ainda mais em uma Máfia. Se não confiávamos na Lina teu contato, como tu espera que agente acreditasse em ti que nem contato com agente tinha?

Era como se tu (Sakura) fosse amigo de um estagiário em período de experiência (Lina). Esperávamos atitudes que nos dessem motivos pra confiar mais em ti, tu fez o contrario. Simples assim!

Agora. Tu jogaste absurdamente mal, se tu ou qualquer pessoa acha o contrario, paciência! O fato é, tu deu motivos pra ser atacado pelo nosso time, fizemos por menos ate onde deu, depois do terceiro tiro num membro dolar acho que o pavio do "Cuidado ele é vira-casaca" acendeu, então...

Perdemos, foi muito legal jogar com a galera do lado Dolar, Yokai/Phoenix (que no meu universo são a mesma pessoa :P), Iuri, Eltar, batata, e no finalzinho a Lina, todos participaram muito bem e deram o sangue ate o final, fiquei orgulhoso do nosso time, mas perdemos, agente detona numa próxima!

:victory:
cigano

Mensagempor cigano em 24 Abr 2011, 19:37

Putz, fiz merda!

Apaguei metade do teu post sem querer Sakura. Odeio esse botão de editar do lado do citar! :ops:
cigano

Mensagempor MVerde em 24 Abr 2011, 19:53

Essa discussão vai perdurar pela eternidade. Pelo fato que o Sakura fez uma jogada, que ao ver do Cigano, foi uma má jogada, mas outros podem vê-la como uma boa jogada. E como aqui é cheio de cabeças duras, ninguém vai dar o braço a torcer.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor cigano em 24 Abr 2011, 20:03

MVerde escreveu:Essa discussão vai perdurar pela eternidade. Pelo fato que o Sakura fez uma jogada, que ao ver do Cigano, foi uma má jogada, mas outros podem vê-la como uma boa jogada. E como aqui é cheio de cabeças duras, ninguém vai dar o braço a torcer.

:victory:
cigano

Mensagempor Assumar em 24 Abr 2011, 20:10

MVerde escreveu:Essa discussão vai perdurar pela eternidade. Pelo fato que o Sakura fez uma jogada, que ao ver do Cigano, foi uma má jogada, mas outros podem vê-la como uma boa jogada. E como aqui é cheio de cabeças duras, ninguém vai dar o braço a torcer.

E porque alguém precisa dar o braço a torcer? Da minha parte, não estou pedindo o aval de ninguém, o que não obsta que eu coloque o que penso e discuta com quem estiver afim.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar

Mensagempor MVerde em 24 Abr 2011, 20:16

Assumar escreveu:

E porque alguém precisa dar o braço a torcer? Da minha parte, não estou pedindo o aval de ninguém, o que não obsta que eu coloque o que penso e discuta com quem estiver afim.

Como eu disse não vai ter fim.

E não disse que alguém tem que dar o braço a torcer.
:b
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor Assumar em 24 Abr 2011, 20:22

É claro que vai ter fim.
Chega uma hora em que você acaba cansando. E as outras máfias aparecem e aí teremos novas jogadas para discutir.
E as pessoas que falam o óbvio vão para lá também. :b
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar

Mensagempor SCCSakura em 24 Abr 2011, 21:18

A parte deletada foi:

"Que você ficou irritado comigo eu entendo, o que não dá pra aceitar foi você ter sido pouco cortês comigo (tenho mps que a Lina copiou as conversas de vocês) quando eu não pude sequer defender, mas tudo bem, era momento de estresse...

Sakura ataca varios membros do nosso time, começa a falar varias teorias nossas
E ataquei porque a Lina só falou pra mim quem era dólar quando o eltar tava sendo linchado, então eu mirei em alvos pouco participativos na esperança de não acertar nenhum dólar, depois que a lista chegou na minha mão eu mirei no stinger, nada demais...
E sobre as teorias, eu repito, nenhuma delas chegou para mim, todas foram deduções minhas e mesmo falando elas, o jogo seguiu seu rumo, ou seja, não mudou nada exceto o fato de desespero ter feito o time se afundar e foi engraçado."

Da minha parte eu não joguei mal, adivinhei todas as teorias que um time de 7 pessoas pensou em equipe, joguei como sem facção após seus ataques e ainda ganhei um bolo por conseguir te linchar, a diferença é que eu joguei mal como dólar, não como jogador ^^
Imagem
SCCSakura

Mensagempor Phoenix em 24 Abr 2011, 21:49

Não vou entrar no mérito se a jogada do Sakura foi certa ou errada, mas o resultado inegavelmente foi ruim. Se tivesse feito diferente teria mais chance de ganhar o jogo.

Pelo que entendi houve falha na comunicação em algum ponto cigano-Lina-Sakura. De quem exatamente foi a culpa eu não sei. Uma pena, sem esse problema teríamos ganho o jogo.

Eu me diverti até o momento que eu tinha chance de ganhar, depois disso o jogo ficou chato para mim. Depois que morri ainda continuei acompanhando, mas eu achei que o jogo ficou extremamente chato de ler. Depois, somando isso com os problemas de troca do fórum parei de ler.
Phoenix

Mensagempor Joshua_Crow em 24 Abr 2011, 22:24

Lumine Miyavi escreveu::pipoca:

<flood>

:pipoca2:

<flood2>
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
Joshua_Crow

Mensagempor Tetris em 24 Abr 2011, 23:43

:flood: :pipoca2: :pipoca:

<flood3>
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais