Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Thanatos Acizis escreveu:Não apóio essa estratégia, simplesmente pelo fato de que NÃO VAI DAR CERTO.
Se por exemplo o Veni morrer, vai ficar na cara que o Slash é mafioso. Ele vai saber que quem morreu era quem tinha que ser o alvo dele.
E aí, ele sendo mafioso, vai perder o jogo logo no segundo dia, pq o pessoal vai cair de pau nele.
Eu não vou seguir essa estratégia porque se eu for mafioso, eu vou mirar no Madruga, e se ele morrer vai ficar na cara minha mafiosidade. E eu vou querer ganhar o jogo como mafioso, LÓGICO.
Eu não vou mirar no Madruga, vou mirar random e se o cara morrer, eu já sei minha orientação mafiosa. Se não morrer, vou continuar na dúvida.
Eu sugiro alvos aleatórios, uso de uma carga de lanterna de quem tenha hoje, pra engrenar o jogo e no lynch. Não vai sair muita coisa útil dessa discussão.
VOTE: No Lynch
Thanatos Acizis escreveu:Eu quero é ganhar o jogo, acho que todo mundo aqui quer isso. O problema é: se essa estratégia for seguida à risca, o primeiro mafioso cai na primeira noite. E se esse mafioso for você, louc0, por exemplo? Vai gostar de perder?
)

Thanatos Acizis escreveu:tou pensando mais em mim do que na cidade.
Thanatos Acizis escreveu:Bom, se não tá nessa pra ganhar, então faz o seguinte: na próxima máfia, se você for mafioso, entrega sua máfia de bandeja no primeiro dia. Aposto que vai dar boas risadas.
Thanatos Acizis escreveu:Eu não sou tão paciência quanto você.
Por enquanto eu sou Pro-Thanatos. Depois a situação pode mudar.

Cak escreveu:Eu encontrei uma pequena falha nesse plano. Se os mafiosos votarem neles mesmo, ninguém morre. Quer dizer, o plano é bom mas não é perfeito.

Cak escreveu:Eu encontrei uma pequena falha nesse plano. Se os mafiosos votarem neles mesmo, ninguém morre. Quer dizer, o plano é bom mas não é perfeito.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes