Moderador: Moderadores
Tá certo que a parte de cobrar direitos autorais foi triste, mas alguém prestou atenção que o que eles estavam batalhando era para que não houvesse cobrança nenhuma?
Bom, eles poderiam argumentar que o "autor" de Cristo é deus, e ainda não faz 70 anos que Nietzsche matou deus..
Falando nisso, vou promover uma estátua da grande deusa mãe, ainda estou decidindo o estado e o tamanho (qualquer tamanho inferior ao do Cristo está fora de cogitação), só tenho que ver a papelada por não saber se cairia em atentado ao pudor...

Bem, Assim Falou Zaratutustra ( Also sprach Zarathustra ) tem 122 anos desde que foi publicado.

- Eu não sei pohanenhuma de Nietzsche,
Obrigado por estragar minha piada, desgraçado!

Mas, a parte dos direitos autorais de uma representação de cristo é hilária

Corvo da Tempestade escreveu:só uma dúvida: como é que eles definem "católicos"? Afinal o que mais conheço e "catolíco não praticante" (ironicamente não conheço nenhum "Candoblé não praticante" ou um "neo pagão não praticante"

vincer escreveu:Por mim tem que se de graça para todos. Não sou católico, sequer cristão, mas para mim o Cristo Redentor é patrimônio nacional e símbolo do Rio. Nada de religiosidade especificamente.

vincer escreveu:PS: "Chiva" com c, ali encima, foi dose

Dragão de Bronze escreveu:"Em cima" escrito assim também foi
Sorcerer of Shadow escreveu:Uma estátua assim?

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante