Wakko escreveu:esse? so foda! so foda! na cama eu te ixculaxo, no ixcuro eu sô sinixtro!Nibelung escreveu:Ficou melhor que o remake de Sakura Card Captors.
AUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAH
Destaque pra dancinha que ocorre em 1:00.

Moderador: Moderadores
Wakko escreveu:esse? so foda! so foda! na cama eu te ixculaxo, no ixcuro eu sô sinixtro!Nibelung escreveu:Ficou melhor que o remake de Sakura Card Captors.
AUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAH
Emil escreveu:Lindo, VA! Fiquei procurando o botão de curtir!
Respondo com outro old but gold:
Sampaio escreveu:O louc0 tá ocupando a vaga do Oda.
Sampaio escreveu:O Sampaio está querendo substituir o Oda Nobunaga em postagem de vídeos inúteis/capazes de causar um ataque apoplético .
Os vídeos do Oda são capazes de causar um ataque epiléptico pq são um mix de imagens desconexas, repetitivas, com referências ultra-nerds e sem nada de engraçado, bizarro, interessante ou que valha a pena ser assistido.
Não é o caso dos meus.
Silva escreveu:Nooooosssa, que bizarrice.
O que é que há com esses japoneses, bicho? Os caras não conseguem fazer nada na moral, tem que rolar uma bizarrice no meio. É assim com sexo e os tentáculos estupradores, é assim com os animês porraloucas, é assim com os carinhas fantasiados de personagens de videogame pelas ruas, e agora essa baranga pensando que é poodle ! Eles fazem nossa década de 80 parecer coisa de criança e o David Bowie um adolescente tímido. Tem alguma explicação pra isso?
Tem alguma explicação pra isso?
Silva escreveu:Nooooosssa, que bizarrice.
O que é que há com esses japoneses, bicho? Os caras não conseguem fazer nada na moral, tem que rolar uma bizarrice no meio. É assim com sexo e os tentáculos estupradores, é assim com os animês porraloucas, é assim com os carinhas fantasiados de personagens de videogame pelas ruas, e agora essa baranga pensando que é poodle ! Eles fazem nossa década de 80 parecer coisa de criança e o David Bowie um adolescente tímido. Tem alguma explicação pra isso?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes