Morre Atocha Humana, entra Homem Aranha

RPG é tudo mas não é 100%! Aqui você pode postar sobre qualquer outro assunto que goste, como quadrinhos, cinema, música, teatro, TV e muitos outros.

Moderador: Moderadores

Morre Atocha Humana, entra Homem Aranha

Mensagempor Cebolituz em 09 Fev 2011, 23:21

De branco, Homem-Aranha substitui Tocha Humana no Quarteto Fantástico

Nova revista, batizada de 'FF', mostrará futuro do grupo após morte do herói.
Criadores farão mudanças profundas na trama e no visual dos personagens.

Vai durar pouco a carreira do novo "trio" Fantástico, iniciada com a revelação da morte do super-herói Tocha Humana na edição nº 587 da versão americana da revista "Quarteto Fantástico".

De acordo com um comunicado divulgado pela editora Marvel nesta quarta-feira (9), o Homem-Aranha será convidado para preencher a vaga deixada pelo Tocha e integrar o grupo formado pelo Sr. Fantástico, Mulher Invisível e Coisa. A nova etapa será inaugrada com o primeiro número da série "FF", previsto para chegar às lojas de quadrinhos dos EUA em março.

Diferentemente do que se poderia imaginar, FF não é a sigla de Fantastic Four (o nome do quarteto no original, em inglês) mas a abreviação de Future Foundation (ou Fundação do Futuro), o novo supergrupo criado pelos integrantes vivos do Quarteto Fantástico com o Homem-Aranha. O visual dos uniformes dos heróis também sofrerá modificações radicais, com um novo emblema e uma cara mais moderna, em branco e preto.

A nova série "FF" tem roteiro de Jonathan Hickman e desenhos de Steve Epting. A Marvel ainda não revelou por quanto tempo a trama irá se desenrolar, mas dá pistas que as mudanças devem ser profundas e influenciar o futuro de outros títulos, como da própria série "Amazing Spider-Man" - coincidentemente, logo na primeira edição de "ASM", em 1963, o Aranha já havia tentado unir forças com o Quarteto Fantástico.
Ilustração para o primeiro número da HQ 'FF', que reúne membros do Quarteto Fantástico e o Homem-Aranha (Foto: Divulgação/Marvel Comics)Além das novidades na trama, artistas da Marvel
também renovaram os guarda-roupas dos heróis
(Foto: Divulgação/Marvel Comics)

“'FF' vai alterar a própria essência do Universo Marvel", explica Tom Brevoort, vice-presidente de publicações da editora, no comunicado divulgado nesta quarta. "Jonathan e Steven criaram uma nova série única e poderosa que irá surpreender muitos fãs com sua combinação de ideias e visuais explosivos", completa.

Morto... por quanto tempo?
Em janeiro passado, Breevort já havia revelado que a edição nº 588 da revista "Quarteto Fantástico" seria a última da tradicional publicação. À época, porém, ele não revelou quais seriam os planos para os personagens. “Depois disso, não estamos prontos para dizer o que faremos. Não haverá uma edição 589”, garantiu.

A morte do Tocha Humana, que se dá em uma batalha de grandes proporções em um arco de histórias batizado de "Three" (três, em inglês), não foi a primeira a ocorrer na história do Quarteto Fantástico. Ao longo dos anos, a Mulher Invisível também já havia supostamente morrido, mas depois revelou-se que foi apenas um truque. Seu marido, o Sr. Fantástico, também foi dado como morto anteriormente, mas retornou à história mais tarde.

Mortes de super-heróis, como o recente assassinato do Capitão América ou o suposto fim do Superman em 1992, são um artifício comum entre as grandes editoras de quadrinhos dos EUA. A polêmica e a exposição dos personagens e títulos envolvidos nesses episódios costumam ajudar as editoras a vender mais revistas. São raras as ocasiões, no entanto, em que as mortes são definitivas e os heróis - ou vilões - são efetivamente abandonados pelos autores.

Fonte

Eu até que gostei do uniforme branco deles.

O que acham do Homem Aranha de branco no Quarteto?
Imagem
Cebolituz

Re: Morre Atocha Humana, entra Homem Aranha

Mensagempor Sr. Pichu em 09 Fev 2011, 23:25

acho que teve uma época antiga que ele fez parte...
junto com a Mulher-Hulk, Motoqueiro Fantasma e Wolverine...
"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)

"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)
Sr. Pichu

Mensagempor Madrüga em 10 Fev 2011, 00:10

Branco é uma péssima cor para se aventurar, ein? Mas parece legal. Bem que poderiam deixar alguém morto de uma vez.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor Lumine Miyavi em 10 Fev 2011, 05:50

Sr. Pichu escreveu:acho que teve uma época antiga que ele fez parte...

Joe Tirateima / Mr. Fixit, Picha. A Mulher-Hulk ficou no lugar do coisa, no quarteto original por um tempo. XD
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2

Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

Mensagempor arghsupremo em 10 Fev 2011, 07:28

Sr. Pichu escreveu:acho que teve uma época antiga que ele fez parte...

Não seria da Era do Apocalipse?
Imagem
arghsupremo

Twitter: @arghsupremo

Mensagempor Sr. Pichu em 10 Fev 2011, 07:34

o Lumine lembrou o time certo,

e não...
foi bem antes da Era do Apocalipse, acho que foi na época que o Franklin Richards nasceu ;p
Reed e Sue tiraram folga, e os outros dois saíram de lua-de-mel >: 3
"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)

"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)
Sr. Pichu

Mensagempor Cyrano em 10 Fev 2011, 09:04

De que adianta morrer se eles sempre revelam que foi um plano/desmaio/universo paralelo?
Cyrano

Mensagempor Sr. Pichu em 10 Fev 2011, 10:08

Cyrano escreveu:De que adianta morrer se eles sempre revelam que foi um plano/desmaio/universo paralelo?

IT´S MAH-VEL, BABY!!!

Sr. Pichu

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 10 Fev 2011, 15:23

Peralá, como eles mudaram o uniforme se o antigo foi aquele adaptado pros poderes deles? Ou eles simplesmente tingiram?
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

Mensagempor Wakko em 10 Fev 2011, 15:47

feio que dói esse uniforme branco, hein?
Wakko

Mensagempor Aluriel de Laurants em 10 Fev 2011, 16:19

Hora de um Redesign de uniforme, mas esse ficou um cu.
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Mensagempor WillDice em 10 Fev 2011, 16:35

_Virtual_Adept_ escreveu:Peralá, como eles mudaram o uniforme se o antigo foi aquele adaptado pros poderes deles? Ou eles simplesmente tingiram?

Foi o próprio Reed Richards quem inventou as "moléculas instáveis" das quais os trajes são feitos. Não deve ser difícil fazer mais em outra cor...
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor Eltor Macnol em 10 Fev 2011, 16:48

Ele parece aqueles alienzinhos brancos do primeiro episódio de "Liga da Justiça".
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

Twitter: http://twitter.com/Macnol

Mensagempor Torneco em 10 Fev 2011, 22:50

O do aranha ficou horrivel, diga-se de passagem. E como vão fazer quanto a identidade secreta dele? Ele vai revelar pro time?
Torneco

Mensagempor Sr. Pichu em 11 Fev 2011, 07:28

Torneco escreveu:O do aranha ficou horrivel, diga-se de passagem. E como vão fazer quanto a identidade secreta dele? Ele vai revelar pro time?

acho que o quarteto e os vingadores sempre souberam sobre a identidade secreta (sim, o aranha já foi vingador reserva)

Sr. Pichu

Próximo

Voltar para Off-Topic