[ADULTO] www.euconfesso.com.br

RPG é tudo mas não é 100%! Aqui você pode postar sobre qualquer outro assunto que goste, como quadrinhos, cinema, música, teatro, TV e muitos outros.

Moderador: Moderadores

Mensagempor Pablo3 em 19 Nov 2007, 14:30

Eu Confesso, o retorno.

O primeiro aviso já foi dado, é um tópico adulto. Confissões pesadas, eu pesso, que por bom senso, botem dentro de caixinhas de SPOILER e avisem previamente que são confissões sujas.

Bom, esse tópico foi criado certa vez na Spell Forever, quando o site Eu Confesso reunia apenas 600 confissões. Agora o site reune 6600, e vai da pra rir muito com elas. Confissões que são verdadeiras estórias de pescador. Exemplo:

"essa eu confesso... trai minha namorada 8 x numa só noite,e fui no mesmo motel 2 x ,e com garotas diferentes"

"eu confesso,que sou mulher e já faz mais de um ano que não me depilo!!!!!!!!!!!!!!" (Nossa)

E aí vai, são muitas confissões, psotem aquelas que vocês acharem engraçadas, vai da pra rir bastante.

Pequena Coletânea:

"eu confesso que meu cachorro já mijou na minha perna, mas porra, eu tava sentada no chão e nem percebi. putaria! quase mato meu cachorro."

SPOILER: EXIBIR
"eu enfio o dedo no anus e chero"

"confesso que meu namorado quer que eu deixe ele gozar na minha boca e fica falando que esperma e nutritivo e acaba de me fazer a seguinte pergunta: "então amor, vc não tá afim de fazer uma dieta nutritiva?" e eu não estou afim!"

"eu confesso, tenho o pau torto problema de visão, naõ gosto de toma banho, bato punheta pra todas as minas gata q eu conheço! "

"confesso que recentimente fiz sexo anal (que por sinal é muito bom e eu adoro), só que aconteceu um acidente e o pau no meu namorado ficou... meio... cagado... e eu fiquei muito sem graça, mas depois a gente riu muito... o mais engraçado foi ele dizer que ia ficar só entre nós... ps: pretendo fazer mais vezes, mas sem a merda né..."
:rolando:

"eu confesso que caguei na cadeira do pc só porque não queria ir no banheiro à deixar minha amiga sozinha no msn"

"essa semana eu fiquei com diarreia, e confesso que adorei quando minha cunhada chegou no meu ouvido e disse: "seu desgraçado, vc passou pra mim"...hwhahwah."

"eu oideio essa mulecada emo! tenho vontade de passar por cima deles com o carro!!! chora emo!" :victory:

"confesso que quando eu cago e fede muito .. eu acendo o esquero pro fedor passar.. quem me ensinou isso foi a minha irma.. q caga e fede mais que o meu coco! "

"companheiros de site, confesso, pela primeira vez na história deste país, que estive envolvido com o encandâlo do mensalão, sabe como é, minha vida foi muito dura, precisava de um jeitinho, tal qual o leão fez colocando aquele tal de wilson no lugar do christian. cada um usa o que for disponível." :bwaha:

"confesso q na minha igreja eles fazem akeles teatrinhos finjindo esta possuido pelo kpta quando fizeram comigo eu aproveitei e soquei meu pastor" :twisted:

---

É isso raça, postem mais umas ae.
.
.
.
Imbecis
Pablo3

Mensagempor Lanzi em 19 Nov 2007, 14:58

""eu confesso, que pequei muito um dia onde echemos a cara de bebida após a derrota do meu time, ai carregamos uma bebado da rua e deixamos em outra cidade, onde tbm, fomos num puteiro e deixei minha poupança inteira pra comer uma puta, mas pelo menos era gostosa, sorte que minha namorada não sabe huahauhauah""

Aaihuahuahuauhuhuhuaaha.
Lanzi

Mensagempor Cebolituz em 19 Nov 2007, 17:08

Essa é boa!

odeio fazer coco.. doi o cu"

"que eu sou gay e sou apaxonado pelo meu melhor amigo desde dos meus 12 anos"
Editado pela última vez por Cebolituz em 19 Nov 2007, 17:23, em um total de 1 vez.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Vinicius em 19 Nov 2007, 17:18

"confesso que como papel higienico usado. um dia comi tanto que vomitei no onibus. foi horrivel pq dava pra identificar o papel sujo."

MEU DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
:frenzied:
Vinicius

Mensagempor Pablo3 em 19 Nov 2007, 17:33

"ja enfiei o cabo daquelas colherzinhas de tomar danoninho no rabo para fazer graça com meus amigos... fiquei com o apelido de cú inox um bom tempo, foi foda! mais isso tem muito tempo, ja passou =d "
:linguinha:

"eu confesso... fui comer minha namorada e ela mi pidiu um cigarro, eu dei o cigarro e ela fumou pela buceta!"
Otário, foi trocado por um cigarro :bwaha:

"confesso q uso taco de sinuca e afins como katanas hehe" Qual usuário da spell postou isso? :twisted:

"eu confesso que já me masturbei na intenção da chun-li do street fighter"
outro spelliano... pelamordideus...
.
.
.
Imbecis
Pablo3

Mensagempor arghsupremo em 20 Nov 2007, 00:31

"eu confesso,que sou mulher e já faz mais de um ano que não me depilo!!!!!!!!!!!!!!" (Nossa)

É, tu não tens namorada né?

"confesso q uso taco de sinuca e afins como katanas hehe" Qual usuário da spell postou isso? :twisted:

Oda! :twisted:
Imagem
arghsupremo

Twitter: @arghsupremo

Mensagempor Red XIII em 20 Nov 2007, 00:37

LoL

"eu?...eu sou um ze ninguem q nunca pegou ninguem e pra naum fka atras dos amigos sempre inventei historias,eu nunca peguei ninguem,sou um fracassado,q so leva corte,axo q nem macumba resolve a minha vida,sei la meu as vezes me sinto mal por isso e mto foda vc naum ter ninguem...mas faze oq c eu sou um fracassado"

Se auto morra-se ou vire emo XD
Im back!
Red XIII

Mensagempor DracoDruida em 20 Nov 2007, 00:50

"confesso q uso taco de sinuca e afins como katanas hehe"

Gatotsu?

""eu confesso q gosto a 6 anos de um garoto q naum vale um ovo podre!!mais q naum sai da minha cabeça...tirei meu bv com ele com 12 anos e namoramos 4 meses....e nesses 4 meses fui traida por ele 9 vezes...eu o odeio...mais ao mesmo tempo o amo mto...=( mais tenho q esqueçe-lo pq final desse ano ele vai se casar...""

Lol 9 vezes em 4 meses e ela ficou sabendo. Qual o problema das mulheres? Confundem amar com atração física? credow. xD
DracoDruida

Mensagempor Bahamute em 20 Nov 2007, 08:56

Reparou, no rodapé da pagina, que o cara quer trocar o dominio por 2 Notebooks?

Acho que vai sair do ar em breve...

E cara, como tem gays se revelando nessa pagina! (a maioria EMO XD)

""perdoa-me, padre, pois pequei..." confesso que às vezes não tomo banho e que não me importo com meu próprio cheiro desde que não coce muito e que nenhuma mina me veja ou cheire. também tenho problema de gases. embaçado, né?"

Essa é para o povo que pega metrô em São Paulo, eu tenho a mesma opinião do sujeito:

"adoraria dar um houndhouse kick nas pessoas que ficam paradas na porta do metrô, e impedem a passagem dos outros!"
Aquele abraço!
Bahamute
Coordenador do Cenário Futurista da Spell

Mensagempor Vincer em 20 Nov 2007, 09:57

"confesso que agora que vi este site acredito que sou normal xd"
:bwaha: (não é suja, mas achei engraçado após alguns que vi...)

"confeso que sou nerd."
:roll:

"nunca disse a ninguem, mas tenho 18 anos e acho que tenho emorroidas, pq toda vez q eu vou cagar depois eu tenho q botar o cuh para dentro com o dedo, num sei se isso é normal, mas tenho medo q um dia fique aquilo pra fora, sei la..."

Essa deve ser do cara torto e com problema de visão do primeiro post
""confesso que queria desentortar meu piru mas não consigui pelo fato de ser algo de nascencia, mas continuarei tentando""

Hã? Mas hein?
"Eu gosto de pagode, tenho medo da minha mae e bato punheta quase todo dia"

Mulher nervosa
""eu confesso que que tinha um pircing no mamilo... e quando me casei na lua de mel a minha noiva arrancou com o dente. hj so tenho um mamilo... e sou conhecido como mono-teta.""

E só num site desses para uma mulher confessar uma dessas
"sabe eu sempre fui um garota bacana, simples e que vê nas pessoas o que elas são por dentro, sem interesses mesquinhos, mas eu conheci um cara, ele não é bonito, não me atrai muito, é meio metido, mas ele é rico e mão aberta, sabe isso me conquistou sem dúvida... precisava falar!"

ImagemImagem
Vincer

Mensagempor Cebolituz em 20 Nov 2007, 12:54

vincer escreveu:E só num site desses para uma mulher confessar uma dessas
"sabe eu sempre fui um garota bacana, simples e que vê nas pessoas o que elas são por dentro, sem interesses mesquinhos, mas eu conheci um cara, ele não é bonito, não me atrai muito, é meio metido, mas ele é rico e mão aberta, sabe isso me conquistou sem dúvida... precisava falar!"

Como diz um conhecido meu:

"Mulher gosta de dinheiro, quem gosta de peru é bicha!" :roll:
Imagem
Cebolituz

Mensagempor FreeSample em 20 Nov 2007, 15:40

Achei uma confissão do Caju!

"confesso... que queria um pouco maes(SIC) de atenção da minha amiga...... "

http://www.euconfesso.com.br?ID=2018009150
FreeSample

Twitter: @loleite

Mensagempor Irish Carbon em 20 Nov 2007, 16:17

Friça, a do Caju é essa aqui:
"eeeu confesso que..se pudesse sumiria com os insetos do mundo >_> qual é, são feios, ekilibrio da cadeia alimentar o kramba >< (cada coisa aki o_o)xd"

Outros...
O taradão insatisfeito fraquinho:
"eu confesso que como minha esposa e depois vou bater uma punheta. mais isso né toda veiz não pq nun sou assim tão potente não."

O que assume sua deficiência:
"eu pareço com chewbaca e fiko meio triste com isso poxa eu queria ser normal"

O zoófilo que vai me fazer dormir com pesadelos essa noite:
"eu confesso que eu mesmo ja paguei uma bokete pra um cachorro!"
Here come the test results:
You are a horrible person.

That's what it says: A horrible person. We weren't even testing for that.

Tumblr: Aerial Combo // YouTube: thanatosacizis
Irish Carbon

Twitter: @ErickPolido

Mensagempor Fëanor em 20 Nov 2007, 17:48

Confesso que acho que 90% dessas confissões são inventadas.
"Tomorrow will take us away
Far from home
No one will ever know our names
But the bards' songs will remain"

http://www.valinor.wikidot.com
Fëanor

Mensagempor Vinicius em 20 Nov 2007, 18:03

Confesso que concordo com o Fëanor.
:frenzied:
Vinicius

Próximo