O primeiro aviso já foi dado, é um tópico adulto. Confissões pesadas, eu pesso, que por bom senso, botem dentro de caixinhas de SPOILER e avisem previamente que são confissões sujas.
Bom, esse tópico foi criado certa vez na Spell Forever, quando o site Eu Confesso reunia apenas 600 confissões. Agora o site reune 6600, e vai da pra rir muito com elas. Confissões que são verdadeiras estórias de pescador. Exemplo:
"essa eu confesso... trai minha namorada 8 x numa só noite,e fui no mesmo motel 2 x ,e com garotas diferentes"
"eu confesso,que sou mulher e já faz mais de um ano que não me depilo!!!!!!!!!!!!!!" (Nossa)
E aí vai, são muitas confissões, psotem aquelas que vocês acharem engraçadas, vai da pra rir bastante.
Pequena Coletânea:
"eu confesso que meu cachorro já mijou na minha perna, mas porra, eu tava sentada no chão e nem percebi. putaria! quase mato meu cachorro."
SPOILER: EXIBIR
"eu confesso que caguei na cadeira do pc só porque não queria ir no banheiro à deixar minha amiga sozinha no msn"
"essa semana eu fiquei com diarreia, e confesso que adorei quando minha cunhada chegou no meu ouvido e disse: "seu desgraçado, vc passou pra mim"...hwhahwah."
"eu oideio essa mulecada emo! tenho vontade de passar por cima deles com o carro!!! chora emo!"
"companheiros de site, confesso, pela primeira vez na história deste país, que estive envolvido com o encandâlo do mensalão, sabe como é, minha vida foi muito dura, precisava de um jeitinho, tal qual o leão fez colocando aquele tal de wilson no lugar do christian. cada um usa o que for disponível."
"confesso q na minha igreja eles fazem akeles teatrinhos finjindo esta possuido pelo kpta quando fizeram comigo eu aproveitei e soquei meu pastor"
---
É isso raça, postem mais umas ae.