Futebol, Tópico para falar TUDO sobre esse esporte

RPG é tudo mas não é 100%! Aqui você pode postar sobre qualquer outro assunto que goste, como quadrinhos, cinema, música, teatro, TV e muitos outros.

Moderador: Moderadores

Re: Futebol, Tópico para falar TUDO sobre esse esporte

Mensagempor Elven Paladin em 12 Jan 2011, 01:13

Campeonato Italiano: Nos últimos 20 anos, salvo o Internazionale, a Juventus ( que, ahem, comprou dois campeonatos) e o Milan, os outros campeões foram Lazio (99-00) e Roma (00-01) - embora Sampdoria, Napoli e Hellas Verona ganharam nos anos 80.

Campeonato Inglês: Na Premier League, excluindo o Arsenal, Manchester e Chelsea, só o Blackburn Rovers ganhou algo em 1995. Nos tempos da Football League (Pré-1992), o Liverpool levava quase tudo (11 títulos entre 75 e 92).

Campeonato Espanhol: Excluindo o Barcelona e Real Madrid, o Valencia ganhou (03-04, 01-02), o La Coruña (99-00), o Atlético Madrid (95-96). Nos anos 80, o Athletic Bilbao e a Real Sociedad conseguiram dois título cada.
"Eu não sou católica, mas considero os princípios cristãos - que tem suas raízes no pensamento grego e que, no transcorrer dos séculos, alimentaram todas as nossas civilizações européias - como algo que uma pessoa não pode renunciar sem se aviltar" Simone Weil

When you decide to grant power to government, start by thinking "What powers would I allow the government to have over me if I knew that my worst enemy in the world was going to be in charge of this government?" - Hastings & Rosenberg.
Elven Paladin

Mensagempor Batousa em 12 Jan 2011, 07:25

Já o Brasileiro, temos 8 vencedores só entre 2000 e 2010

Vasco
Atletico Paranaense
Santos
Cruzeiro
Corinthians
São Paulo
Flamengo
Fluminense
Imagem
Batousa

Mensagempor Cyrano em 12 Jan 2011, 08:09

Batousa escreveu:Já o Brasileiro, temos 8 vencedores só entre 2000 e 2010

Vasco
Atletico Paranaense
Santos
Cruzeiro
Corinthians
São Paulo
Flamengo
Fluminense

Fora o fato de que o Corinthians esteve na segunda divisão neste mesmo período, de que o campeão do ano passado esse ano lutou contra o rebaixamento e que o contrário ocorreu com o Fluminense, que ano passado estava batalhando pra não cair.
Cyrano

Mensagempor arghsupremo em 12 Jan 2011, 08:13

Mas sempre tem um time do Rio lutando contra o rebaixamento.
Imagem
arghsupremo

Twitter: @arghsupremo

Mensagempor Batousa em 12 Jan 2011, 10:09

NOVA CONTRATAÇÂO DO GREMIO

Imagem

:haha:

Eu ri
Imagem
Batousa

Mensagempor Batousa em 12 Jan 2011, 11:27

Mudando um pocuo de assunto.

No fim do ano passado, um menino foi espancado ate a morte, ao sair de um evento de vale tudo.
Ele usava o uniforme da torcida organizada mafia azul, quando foi cercado por torcedores da torcida organizada galoucura. Ele estava na companhia de seu irmão, os demais eram quase 20. Até cavalete de ferro da BHtrans foi usado para espanca-lo. Tudo foi filmado pelas cameras de seguranças do local onde foi sediado o evento de luta.

Todos estão soltos e respondem o processo em liberdade, pois a defesa alega que no video nao tem como provar que são realmente eles (mesmo que testemunhas tenham identificado.)

Essa intolerancia no futebol é absurdo, e por mais que os defensores falem e falem, são incentivadas pelas organizadas. Não sei quanto aos outros estados, mas aqui é incentivada e muito essa richa extra campo, sendo que boa parte dos hinos tem insultos e os foruns e comunidades tem menssagem que icitam a violencia.

Só lembrando que um dos suspeitos é o presidente da organizada Galoucura.

Por mim, acabavam com todas. É como lidar com criança, se não sabe brincar, não brinca.

Mafia Azul vive fazendo bosta tb.

Editado: Se quiserem ver o video, não é dificil encontrar na internet
Imagem
Batousa

Mensagempor Metal Sonic em 12 Jan 2011, 12:17

Por mim tinham que criar espaços específicos para as pessoas que entram lá se matem o quanto quiserem... Proibir não adianta.
Think of it like a movie. The Torah is the first one, and the New Testament is the sequel. The Qu'ran comes out, and it retcons the last one like it never happened. There's still Jesus, but he's not the main character anymore, and the messiah hasn't shown up yet.

Jews like the first movie but ignored the sequels, Christians think you need to watch the first two, but the third movie doesn't count, Moslems think the third one was the best, and Mormons liked the second one so much they startred writing fanfiction that doesn't fit with ANY of the series canon.
Metal Sonic
Webmaster

Mensagempor Sampaio em 12 Jan 2011, 12:32

Spell: não somos bonzinhos, somos sinceros!
http://www.spellrpg.com.br/portal/index ... &Itemid=72

Perguntem qualquer coisa lá:
http://www.formspring.me/Pedrohfsampaio
Sampaio

Mensagempor Yuskeleton em 12 Jan 2011, 17:13

Estava esperando um Rap do torcedor gremista estilo ao do Inter x Mazembe. No Lance saiu uma notícia de que o A$$is teria tentado retomar as negociações com Grêmio e Palmeiras antes de acertar com o Flamengo. Mas enfim assunto encerrado....

Sobre as Ligas tem a Bundesliga que apesar do domínio do Bayern tem bons times e não deixa de ser um campeonato interessante.

Sobre a violência das torcidas, não há o que dizer. O Brasil precisa punir severamente os criminosos...
Yuskeleton

Mensagempor Agnelo em 13 Jan 2011, 07:10

Yuskeleton escreveu:Sobre a violência das torcidas, não há o que dizer. O Brasil precisa punir severamente os criminosos...

Acho que essa aqui é a palavra chave, por incrivel que pareça no brasil não é óbvio ver esses caras como criminosos. Andar em bando, criar tumulto, agredir e matar pessoas não é suficiente pra que caracterizemos um grupo como criminoso.
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor Batousa em 13 Jan 2011, 08:00

Se tratar torcedor como crimonoso, a população cai matando. Fala que ta misturando as bolas e etc e etc...

Isso é que regaça.
Imagem
Batousa

Mensagempor Armitage em 13 Jan 2011, 08:27

Locke Winchester escreveu:Exatamente o que eu acho, o nível dum campeonato também deve ser medido pela quantidade de verdadeiros possíveis ganhadores ele tem.

Qual liga européia tem mais que três verdadeiros candidatos a título, por exemplo?

Cês tão confundindo "mais forte" com "mais competitivo". O Brasileiro é muito competitivo sim (ano passado foi eleito o 2º mais competitivo do planeta por um órgão internacional ), porém é dificil dizer se essa competitividade está nivelada por alto ou por baixo. Eu diria que está nivelado "pelo meio" tendendo a subir cada vez mais ( o nivel melhorou bastante desde a adoção de pontos corridos pra cá, e recentemente os clubes estão conseguindo reter mais seus talentos além de contratar nomes de peso do exterior).
"For those who came in late, Glorantha is a myth-heavy Bronze Age with a strong Howardian feel, but much more than that. It's probably the best fantasy world ever created for a game" -Kenneth Hite

"Apenas cale a boca e jogue, mocorongo" - Oda
Armitage

Mensagempor Madrüga em 13 Jan 2011, 08:40

Não necessariamente, Silva. Até porque, nos campeonatos citados, os "outros" times são só coadjuvantes. Acaba que o campeonato não é "mais forte" POR INTEIRO.

Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor Batousa em 13 Jan 2011, 09:05

Falando em estaduais.
Esse é um campeonato que tenho ate preguiça de assistir.
Jogo bom aqui em Minas é só os calssicos, de resto, aff
Imagem
Batousa

Mensagempor Cyrano em 13 Jan 2011, 09:58

Batousa escreveu:Falando em estaduais.
Esse é um campeonato que tenho ate preguiça de assistir.
Jogo bom aqui em Minas é só os calssicos, de resto, aff

Essa é uma das vantagens de morar em sampa, hehehe...
Cyrano

AnteriorPróximo

Voltar para Off-Topic