1) Você joga RPG? Claro! (quando tem um grupo....)
2) Você gosta tem um videogame ou pc turbinado na casa?eu quiria ter, ou seja sim
3) Você teve a sua primeira relação sexual após os 20 anos, ou ainda é virgem? E se tem menos de 20 anos ainda é virgem?
eu tenho 14 anos possivelmente a resposta seja... sim...4) Você gosta de Heavy Metal ou qualquer outra vertente dentro do Rock em geral? Sim
5) Você gosta de animes? Sim
6) Você entende muito de informática e passa no mínimo 2 horas por dia na frente de um computador? Sim
7) Você gosta de gibis e quadrinhos em geral? Sim, minha renda mensal vai tudo para o jornaleiro!
8) Se você tem mais de 20 anos você já está fazendo uma faculdade? Não
9) Tem excelentes noções de língua inglesa? Sim
10) Odeia funk, rap, e sertanejo? SIM
11) têm uma coleção de revistas sobre um determinado assunto nerd como PC World, DBs, Nintendo Worlds? sim
12) Tem interesse em fantasia, medievalidade e goticismo? Sim e não
13) É ateu? Não
14) Tem interesse por Filosofia? Sim
15) Odeia vestir trajes sociais preferindo uma bela blusa ou camiseta velha e um bom tênis? Sim (Traje social? é aquele negócio de festas de 15 anos né?)
16) Gosta de esportes, embora não saiba praticar direito nenhum deles? Não
17) Tem manias esquisitas como fazer caretas quando fala, tiques nervosos e coisas desse naipe? Não
18) Tem dificuldades em conseguir se relacionar afetivamente? Sim
19) Não bebe e não fuma, ou quando bebe é pouco? Sim
20) Não tem bom condicionamento físico, sendo magro e fraco, ou sendo excessivamente gordo? sim, meu condicionamento fisico é péssimo, mas não sou ecessivamente nada
Total:16/20
PS: se eu for nerd, eu sou o único nerd q vai mal na escola!!!

,mas naum tenho
q lastima falar isso...social rox

Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.