Particularmente não experimentei nenhum, quando faço isso uso o PowerDVD Producer, mas ele não e grátis, mas veio num pacote aqui.
"A Vida é uma combinação de efeitos aleatórios e caos, então tome o que quiser, quando quiser, porque Talos pode mandar você para o além a qualquer momento..." Dogma do Deus da Destruição
É melhor alguém pegar a músia e dividí-la, e quem mandar sua parte primeiro garante a sua participação.
"A Vida é uma combinação de efeitos aleatórios e caos, então tome o que quiser, quando quiser, porque Talos pode mandar você para o além a qualquer momento..." Dogma do Deus da Destruição
Acho que a intenção era que todos cantassem a música toda e, depois, fossem tirados os pedaços.
"Estou nessa joça há nove anos e por mais que eu xingue, reclame, despreze, sempre volto. Porque no final das contas, não importe por onde você rode nesse mundo internético, não encontrará local mais engraçado, insano, plural e possível de ter debates de qualidade com pessoas ridiculamente diferentes." - Sampaio