Homem-Aranha de Barriga Verde

RPG é tudo mas não é 100%! Aqui você pode postar sobre qualquer outro assunto que goste, como quadrinhos, cinema, música, teatro, TV e muitos outros.

Moderador: Moderadores

Mensagempor Agnelo em 13 Nov 2007, 19:58

ZEROHORA.COM escreveu:Menino vestido de homem-aranha salva bebê

Riquelme dos Santos não hesitou em resgatar a vida da pequena Andrieli

Um menino de cinco anos resgatou um bebê de ano e dez meses de dentro de uma casa em chamas no município de Palmeira, no Planalto Serrano de Santa Catarina, nesta quinta-feira.

O fato inusitado é que Riquelme dos Santos vestia uma fantasia de homem-aranha no momento do incidente e, segundo a mãe da vítima, manteve a calma durante o salvamento.

O menino brincava de super-herói em um pátio em frente à casa dos vizinhos, quando viu o fogo começar no quarto de Andrieli. A criança dormia enquanto a mãe lavava roupa, do lado de fora da residência. Lucilene dos Santos, mãe da criança, disse que tentou entrar na casa em chamas, mas não conseguiu.

– Ele disse que não era para eu gritar, nem chorar, que ele salvaria Andriele – conta, dizendo que logo após o menor entrou saltitando entre as chamas.

De acordo com a equipe do Corpo de Bombeiros que realizou a perícia no imóvel na manhã desta sexta-feira, o incêndio destruiu 80% da residência de 50 metros quadrados.

Eles elogiaram a atitute do menino, que apesar de não ser recomendada, salvou a vida da menina.

– Do que a gente conhece, com anos de experiência neste serviço, podemos dizer que entrar em um incêndio é algo que requer um certo cuidado. Com esta atitude ele poderia ter se tornado mais uma vítima – ressalta o sargento Macedo.

09/11/2007

Link para a notícia

Quando li essa notícia a primeira coisa que eu pensei foi: "Se fosse meu piá eu dava uma surra"

É... eu tô mesmo virando pai :laugh:

PS: Em outra notícia eu vi que ele é criado pela tia, o guri promete :)
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor Morlot em 13 Nov 2007, 20:35

Eu li essa noticia assim que saiu no jornal. Pode parecer bem romantico, mas eu me emocionei com o caso. Claro, poderia ter sido diferente, logo não devemos encorajar esse tipo de ação.
E locke, bela foto do rorschach hein ??
“I am the Roman Emperor, and am above grammar.” Emperor Sigismund
Morlot

Mensagempor Agnelo em 13 Nov 2007, 21:26

Eu também fiquei emocionado, caraca o guri provavelmente não fazia idéia do risco que corria, mas fez algo que a própria mãe do bebê não teve coragem de fazer...

Mas e se desse tudo errado? Quem ia chegar pra tia do Riquelme e dizer que um menino de 5 anos morreu como um herói?

Isso é muito estranho pra mim...

PS: O rorschach é o mestre mesmo :)
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor juma em 13 Nov 2007, 22:03

Eu achei que a matéria foi redigida para ter um ar cômico. Pelo menos eu achei engraçado a forma como foi escrita.

"Se fosse meu piá eu dava uma surra"

E eu te entendo :b
juma

Mensagempor cigano em 14 Nov 2007, 11:53

Locke Winchester escreveu:Eu também fiquei emocionado, caraca o guri provavelmente não fazia idéia do risco que corria, mas fez algo que a própria mãe do bebê não teve coragem de fazer...

Discordo veementemente. A noticia parece ser meio obscura em alguns pontos, qual foi a causa do incêndio? Como a mulher me deixa um menor entrar numa casa pegando fogo? Meio forçada a materia. Mas acredito que a mulher não entrou porque não conseguiu. Não conheço nenhuma mãe que não se sacrifique LITERALMENTE por um filho.

E eu te entendo Lock!

=D

[]s
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Pablo3 em 14 Nov 2007, 14:34

Bah, chega de falar do garoto-aranha, não basta os jornais de Floripa enchendo o saco com isso. :aham:
.
.
.
Imbecis
Pablo3

Mensagempor Lanzi em 14 Nov 2007, 14:41

Culpa do RPG. Certeza que esse menininho jogava Supers.
Lanzi

Mensagempor Agnelo em 14 Nov 2007, 15:24

Cigano escreveu:Como a mulher me deixa um menor entrar numa casa pegando fogo? Meio
forçada a materia.

Meio forçada? Extremamente Forçada, de um sensacionalismo incrível

Mas sobre ter deixado o menor entrar, até agora a mãe não desmentiu o caso...

Cigano escreveu:Não conheço nenhuma mãe que não se sacrifique LITERALMENTE por um filho.

Eu conheço várias, muitas mais do que eu gostaria...

Só pra deixar um exemplo idiota, a mãe do Spider-man Catarina abandonou ele :b

Lanzi escreveu:Culpa do RPG. Certeza que esse menininho jogava Supers.

Concordo,

Além de achar muito providencial ele estar de Homem-Aranha por ali numa hora dessas...

Se pá foi até o moleque que iniciou esse incendio :bwaha:

Agnelo

Mensagempor MVerde em 14 Nov 2007, 19:22

Vi uma matéria em um jornal, não me lembro qual, falando sobre o caso.
Digamos o menino é meio doidinho.
Pelo estado que estava a mãe do bebê creio que no momento ela ficou paralisada.

Agora a mãe do mini-homem-aranha não apareceu na matéria.

Locke, futuro pai coruja escreveu:Se pá foi até o moleque que iniciou esse incendio :bwaha:

Depois de ver o garoto... acho que as chances são grandes. XD
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor Agnelo em 14 Nov 2007, 20:09

MVerde escreveu:Pelo estado que estava a mãe do bebê creio que no momento ela ficou paralisada.

Agora a mãe do mini-homem-aranha não apareceu na matéria.

Eu li isso no site da Zero Hora, mas como aquela porcaria não tem um buscador que preste (eu já disse que odeio a RBS?) não econtrei o link pra passar agora, por isso vou postar a reportagem do Universo HQ, que se não é a melhor fonte de jornalismo da região pelo menos tem um buscador :b

http://www.universohq.com/quadrinhos/20 ... 007_06.cfm

Outro detalhe sobre o garoto merece ser registrado. Assim como Peter Parker, o alter ego do Homem-Aranha, Riquelme é vítima de um drama familiar. Ele foi abandonado pela mãe quando tinha 11 meses de idade e, atualmente, seu pai mora em outra cidade.

Só faltava a tia chamar May...

Agnelo

Mensagempor cigano em 15 Nov 2007, 11:56

Locke Winchester escreveu:
Cigano escreveu:Não conheço nenhuma mãe que não se sacrifique LITERALMENTE por um filho.

Eu conheço várias, muitas mais do que eu gostaria...

Só pra deixar um exemplo idiota, a mãe do Spider-man Catarina abandonou ele :b

E eu disse mães, não progenitoras. Mulher da pari e depois vai embora, ou nem mesmo compreende o que fez não merece nem ter associado na mesma frase que o nome dela qualquer sinonimo da palavra mãe.

="M.Verde"Vi uma matéria em um jornal, não me lembro qual, falando sobre o caso.
Digamos o menino é meio doidinho.
Pelo estado que estava a mãe do bebê creio que no momento ela ficou paralisada.

Isso explicaria muita coisa, mas a máteria continua sendo forçada.

=P

[]s
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Dragão de Bronze em 16 Nov 2007, 21:08

Wow, isso foi legal.

É, eu teria dito pra ele nunca mais fazer isso, mas imagina só a emoção do garoto ao salvar o bebê e tomar bronca por isso :P
ImagemImagem
Cenário de piratas da Spell

"A pólvora fica molhada, os revólveres emperram, mas o aço sempre corta, mesmo debaixo d'água." - Castelo Falkenstein
Dragão de Bronze
Coordenador de Izzlin, o cenário de piratas da Spell

Twitter: danielmpaula

Mensagempor Agnelo em 16 Nov 2007, 21:22

Cigano escreveu:E eu disse mães, não progenitoras. Mulher da pari e depois vai embora, ou nem mesmo compreende o que fez não merece nem ter associado na mesma frase que o nome dela qualquer sinonimo da palavra mãe.

Concordo plenamente

Agnelo

Voltar para Off-Topic