Façam um tópico e discutam lá, meninos, esse assunto rende. Voltando a respostas do assunto original, da página anterior.
Cak escreveu:Direitos Humanos é o caralho! Essa bosta serve só pra proteger bandido!
Porra, antes de falaram tal merda, vão se informar! Direitos humanos servem para que pessoas possam viver com o mínimo de condições, mantendo a sua dignidade. Essas pessoas que querem tanto que bandidos sofram e sejam tratados que nem lixo não são muito diferentes das inúmeras figuras históricas que comandaram genocídios, massacres e levaram povos inteiros à sofrimentos nunca antes imaginados. A única diferença é que, graças da Deus(e não to nem ai se você acredita nele ou não), essas pessoas não tem poder em suas mãos, e tomara que nunca tenham.
Obs: não, eu não sou a favor de bandido, só sou a favor de tratar as pessoas que nem pessoas, afinal, o cara que foi preso vai voltar um dia pra sociedade, e se a socidade o tratou que nem lixo, é ilógico querer que ele a trate com o mínimo de consideração.
Quando um bandido te assalta com um rifle na sua cara, ele tá te tratando como pessoa? Você pode ser bem diferente de mim e responder que sim... porque não foi o que eu senti no meu
primeiro assalto.
O mesmo vale pra quando você vê senhoras de 70 anos recebendo gritos de "passa tudo ou leva bala", por
moleques de 11-14 anos com armas maiores que eles?
Mas sim, direitos humanos, vai lá, champs.
Elven Paladin escreveu:Já pensou que esse ciclo vicioso é mantido justamente por que não há o menor incentivo para que pessoas relativamente honestas e menos violentas passem a produzir e vender entorpecentes - e a manutenção da ilegalidade de entorpecentes é ótima justamente para traficantes impetuosos e psicóticos no poder, exatamente como ocorreu na Lei Seca dos EUA?
Sim, Elven. Mas não é comprovado via estudos psicológicos que proibir eleva o desejo pelo objeto proibido? São tantos jovens de classe média e alta que usam drogas porque são proibidos, ou pra fazer viés de descolado que chega ser sem graça. Ecstasy tá aí pra provar que você não precisa ser pobre pra usar drogas.