Moderador: Moderadores
ElPolloDiablo escreveu:Two and a Half Man eu já achei engraçado a MUITO tempo atrás. Hoje eu acho fraquinho pra caramba.
Family Guy é bem manero (embora já tenha dado indícios de decadência na oitava e nona temporadas), Scrubs é impecável do começo ao fim (melhor série de comédia), Seinfeld é fera (mas minha mãe fala que é difícil ver seriado com tanta "gente feia" e eu tenho que concordar pelo menos um pouco), My Name is Earl e The Office também são boas pra cacete.
Daí a que eu mais recomendo é Scrubs, brilhante.
Coloquei só comédias porque não sei vocês, mas eu não aguento ficar mais de quarenta minutos seguidos vendo um episódio nem fufu.sou bem mais essas aí com vinte minutinhos e boa.
Emil escreveu:Lina, geralmente os episódios de séries de comédia giram em torno de 22 minutos...
Lina escreveu:Existe seriado de 20 minutos? Gimme.
NUNCA assisti NENHUM seriado porque jamais aguentei 40 minutos inteiros de episódio. Por isso dificilmente assisto filmes também.
Thingol GreyCloak Singollo escreveu:Começou agora pelo canal AMC a série "The Walking Dead", baseado na HQ de mesmo nome. Por enquanto só saiu 1 episódio, eu assisti e gostei.
MagoCego escreveu:Acabei de ver o primeiro episódio pela FOX. Bom demais! Apesar que achei o protagonista um cara muito burro.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes