Banda Larga: 255kb! |o|

RPG é tudo mas não é 100%! Aqui você pode postar sobre qualquer outro assunto que goste, como quadrinhos, cinema, música, teatro, TV e muitos outros.

Moderador: Moderadores

Re: Banda Larga: 255kb! |o|

Mensagempor Lumine Miyavi em 14 Out 2010, 13:23

Batousai escreveu:Pesquisas escolares, redes sociais, informação, diversão, tudo isso viria junto com a internet 256 sem problemas.
Esses 256 seria sem limite de trefego ne? E mesmo assim eu achei caro.

Na verdade eu acho internet muito cara. Pago quase 100 reais para ter internet 3mb da virtua la em casa, e nem é 3mb real, alem de ter limite.

Pô, que bom pra tu. Eu pago 100 reais pra ter 600kb. Não tem limite, mas nas poucas ocasiões que eu baixo a mais de 40... são celebradas.
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2

Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

Mensagempor Madrüga em 14 Out 2010, 13:24

Lembre-se de que o Batousai acha que tudo que se aplica a ele, se aplica ao resto do Brasil.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor Batousa em 14 Out 2010, 13:30

Madrüga escreveu:Lembre-se de que o Batousai acha que tudo que se aplica a ele, se aplica ao resto do Brasil.

Não meu caro, só disse que eu acho um absurdo o preço que eu pago pela internet e ter o serviço que eu tenho, e ainda ter que me policiar para não ultrapassar o limite. O fato de alguem ter uma internet de velocidade mais baixa que a minha pelo mesmo preço não faz da minha internet mais barata ou aceitavel. Continua sendo um absurdo.

No caso do lumine é ainda pior.
Imagem
Batousa

Mensagempor Lumine Miyavi em 14 Out 2010, 13:43

Nada me impede de usar a do trabalho, que não tem limite e tem 2 megas. Also, free. Governo, dood. =P
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2

Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

Mensagempor Bahamute em 14 Out 2010, 14:09

Batousai escreveu:Na verdade eu acho internet muito cara. Pago quase 100 reais para ter internet 3mb da virtua la em casa, e nem é 3mb real, alem de ter limite.

Tu pode ligar lá, e pedir 5mb. Pelo menos aqui em São Paulo, eles estão migrando todos os planos de 3mb pra 5mb, sem alterar o preço.

E, eu também tinha um problema semelhante ao seu, pagava 3mb e recebia sempre algo em torno de 1,5 a 2,5mb (quando eles estavam de boa vontade). Liguei lá e mandei o papo reto, e eles disseram que era problemas no poste, e que mandariam um técnico. Só que acho que o técnico era invisível, pois na data que ele disse que vinha, não apareceu ninguém na rua (eu perguntei pro segurança, ele disse que não apareceu ninguém da NET) e o problema foi resolvido, isso na época dos 3mbs. Depois disso, eu baixava a 250-300kbps.

Hoje com os 5mbs, eu baixo entre 420-500kbps. Sendo que, o minimo que eu já notei (quando o servidor é decente, é claro) foi de 400kbps.

Exceto no Baixaki. Onde o download nunca é maior do que 40kbps :frenzied:
Editado pela última vez por Bahamute em 14 Out 2010, 16:44, em um total de 1 vez.
Aquele abraço!
Bahamute
Coordenador do Cenário Futurista da Spell

Mensagempor Batousa em 14 Out 2010, 14:40

É que a NET tem um serviço tão bom, que os seus tecnicos são como ninjas, e dificilmente um ser humano comum é capaz de ve-lo :rolando:

Das ultimas vezes que liguei (eu, minhas irmãs, meu pai) disse que não poderiam migrar por causa do plano e bla bla bla, e que o que eu poderia fazer é cancelar o pacote e instalar denovo, porem eu ia ter um prço x só po um numero limitado de tempo e mais uns 3 kilometros de conversa fiada. O foda é que a concorrencia é praticamente a mesma porcaria. No caso da GVT teria que levar telefone e tv junto para ter um preço que vale a pena, e minha mãe (que toma conta da assinatura da tv) não abre mão da NET, ou seja to fudido.

Porem muito bom saber disso. Vo ligar la hoje mesmo e tentar migrar.
Imagem
Batousa

Mensagempor DracoDruida em 14 Out 2010, 15:49

Nosso eterno garoto! :haha:

Pára de sacanagem e me responde, cacete. XD
DracoDruida

Mensagempor Fëanor em 14 Out 2010, 16:36

To gostando de Virtua Net, estou pagando 150 reais com telefone, internet 5 mega (mas pega download de 550 kbt/s) e NET (TV a cabo).
Na verdade eu nem sei porque pago a TV, fazer gato de NET é a coisa mais facil do mundo.
Antes eu pagava 110 reais só a internet 2 mega da Brasil Telecom. Claro, eu tinha a opção de pegar 10 mega por 130 reais, mas estava achando caro demais.

Pesquisas escolares, redes sociais, informação, diversão, tudo isso viria junto com a internet 256 sem problemas.

Muito lenta pra isso. :haha:
"Tomorrow will take us away
Far from home
No one will ever know our names
But the bards' songs will remain"

http://www.valinor.wikidot.com
Fëanor

Mensagempor Madrüga em 14 Out 2010, 16:43

Deixa de ser chato, velho.

Dá pra jogar joguinhos de Flash!

Editado: E Kingdom of Loathing!

Imagem
Madrüga

Mensagempor Bahamute em 14 Out 2010, 16:54

Batousai escreveu:É que a NET tem um serviço tão bom, que os seus tecnicos são como ninjas, e dificilmente um ser humano comum é capaz de ve-lo :rolando:

Pois é.
Pior é que, pra trocar os pacotes de serviço (se você for trocar pra algo mais caro) qualquer um com uma fatura e o código NET pode fazê-lo. Agora, pra cancelar algum serviço, ou migrar para um plano mais em conta, aí é só com o assinante (ou alguém com a voz do mesmo genero).

Batousai escreveu:Porem muito bom saber disso. Vo ligar la hoje mesmo e tentar migrar.

Faça isso, eles mudam apenas o plano de internet, e não alteram os demais serviços (telefone/TV).

Eles estão migrando qualquer velocidade abaixo de 1mb pra 1mb, de 3mb pra 5mb, ajustando assim, 10,20mb, etc...

Eu mudei o plano do meu trabalho e da minha casa (o pacote de Internet apenas) e não alterou nenhuma das duas faturas.
Aquele abraço!
Bahamute
Coordenador do Cenário Futurista da Spell

Mensagempor MagoCego em 14 Out 2010, 18:08

Madrüga escreveu:Deixa de ser chato, velho.

Dá pra jogar joguinhos de Flash!

Editado: E Kingdom of Loathing!

E Tibia!
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
MagoCego

Mensagempor Batousa em 15 Out 2010, 08:21

Feanor, se voce olhar que um dos jogos mais jogados da internet é as fazendas alegres que tem no facebook e no orkut, essa velocidade garante diversão demais.
Fora que existem outras maneiras de diversão, como ouvir música, ler histórias, acompanhar BBBs, não podemos limitar diversão a jogos =D

E tíbia? :putz:
Imagem
Batousa

Mensagempor Madrüga em 15 Out 2010, 08:31

Nisso o Batousai tem razão: fazenda feliz, café alegre, exploração marota... orkut e facebook tão cheinhos desses jogos que inexplicavelmente atraem e divertem milhões.

Fora responder quiz. Essa é uma das maiores diversões de todas. XD

Imagem
Madrüga

Mensagempor Pablo3 em 15 Out 2010, 08:42

255 é uma velocidade razoável, suficientemente boa para acesso à material de pesquisa (Google/Wiki) e entretenimento (orkut/joguinhos).

Meus primeiros acessos aconteceram por discada, pelo IG à velocidade de 126 kbps lá em 2000. Hoje, rachamos 10 mb da GVT para 5 cabeças.
.
.
.
Imbecis
Pablo3

Mensagempor Agnelo em 15 Out 2010, 09:13

Quem nunca jogou Tibia tem essa impressão de que qualquer conexão ruim roda ele tranquilamente.

Exceto que não, pensem comigo, não há instancias em Tibia, todos os jogadores de um determinado servidor jogam exatamente no mesmo lugar ao mesmo tempo. Cara, qualquer, eu disse qualquer, problema na conexão significa morte.

e morte em tibia não é acordar na cidade como se nada tivesse acontecido, morrer em Tibia significa perder 10% de sua skill e do seu XP acumulado na carreira do personagem. O Knight do meu chefe perde 4 niveis de esperiência toda vez que morre, e isso acontece sempre que a conexão oscila.

Pensem nisso.
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

AnteriorPróximo

Voltar para Off-Topic