Moderador: Moderadores

Fëanor escreveu:Enquanto isso a Finlândia está com 10 mega. De graça.

Fëanor escreveu:Enquanto isso a Finlândia está com 10 mega. De graça.

Sellous escreveu:Alguma coisa sempre vai ser para quem não tem nada. Mas por ser um projeto de inclusão digital, 256 kb é banda larga Madruga? Você acha que ela realmente então dá acesso a internet como todos, se você não consegue nem mesmo ver um filme do youtube com essa conexão?

Afinal Brasil e Finlândia são países completamente semelhantes e válidos de se comparar.
Deve ser culpa do Lula que não temos 10 mega de graça.
Certo. E o seu ponto é...?
Na minha casa, o plano é de 5mb, no trabalho, eu coloquei um plano de 1mb, e te digo uma verdade, se você não quiser uma InternetZ pra baixar videos, jogos e o escambau, 1MB já resolve tudo o que você quer, eu vejo poucas diferenças de uma pra outra, e acho que não precisa de um plano muito maior do que isso, é dinheiro gasto a toa.

Vocês tem problema mental? Eu só dei uma informação para mostrar o quão longe o Brasil está de países desenvolvidos, só isso, não posso?
There are plans to increase this to 100 Mbit/s in 2015

Fëanor escreveu:Acontece que o que você baixa da internet também muda com o tempo. Na época que eu tinha discada, as músicas que se baixava eram MP3 de 128 kbps ou menos. Hoje em dia o mínimo é 312 kbps.
Vídeos que eu baixava era RMVB de 30 mega. Hoje são seriados de 300 mega. E agora até 5 mega vai ser muito lento para quem quer baixar filmes em qualidade 720p, ou filmes full HD.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes