Banda Larga Popular vale a pena?
Quase quatro meses após ter cancelado o início das vendas do serviço de banda larga popular, a operadora Telefônica começa, a partir desta quarta (24), a comercializar o pacote de acesso à internet com velocidade de 256 Kbps por R$ 29,80. Dessa vez, sem acrescentar cobrança de assinatura de telefone ao pacote.
O serviço faz parte de um programa lançado pelo Governo do Estado de São Paulo em outubro passado, que isenta a cobrança de ICMS a operadoras que oferecerem navegação de até 1 Mbps pelo valor máximo de R$ 29,90 por mês.
Na ocasião do lançamento, a Telefônica anunciou que venderia o pacote a partir do dia 9 de novembro. No entanto, a iniciativa foi cancelada após a empresa concluir que não era possível comercializar o plano sem a cobrança de assinatura telefônica também - atitude não permitida pelo acordo com o Governo.
Fonte: Uol Tecnologia
Já tinham comentado por aqui... mas aprece que vai mesmo acontecer. Há! Se isso é banda larga eu me mato...
Agora vão distribuir Pentium 2 para a população poder navegar???? Com 256kb você não faz nada. Uma internet 5x mais rápida que a discada hoje em dia não é nada para conexões que vão a até 100 mb...


Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
@Macnol
Facebook
Google Reader
, se isso estivesse acontecendo em Belém, onde o meu bairro (assim como vários bairros da periferia) não tem cobertura da Velox, e ficam dependentes da Discada ou Rádio.

Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.