Errado, vc afirmou que a presença de predadores eram um elemento necessário, e eu mostrei que não é tão necessário assim.
Rapaz, leia de novo o que eu falei e tente prestar mais atenção.
Na falta de razão e na necessidade de nebulosidade, talvez.
Não; quando se precisa formar um conceito. E as exceções, em determinados casos, confirmam as regras.
Nâo vou levar a sério as provocações.
E voltamos ao assunto da naturalidade. sendo assim vc está sendo cruel consigo mesmo. jogue fora suas roupas e vá viver nas árvores do Quênia.
O ser humano é um animal que se adapta muito facilmente às condições devido sua capacidade de manipular ferramentas mais sua inteligência. O ambiente em que vive hoje, não considerando os extremos, é propício para a sua vida e natural para si mesmo, depois de séculos interferindo na natureza próxima ao seu favor.
E vocÊ mais uma vez tenta desvirtuar o que eu digo. A comparação é tão chula que nem deve ser levada a séria. Praticamente não tem nada a ver a adaptação do ser humano, por iniciativa própria e necessidades, com a interferência do ser humano na cadeia alimentar e natureza dos animais, adaptando-os a ambientes prejudiciais, em favor do próprio ser humano.
1) NO hunger;
2) NO predators;
3) NO sickness;
4) NO stress;
5) NO fear.
Sobre isso eu já expliquei.