Moderador: Moderadores

Advogado de Regras escreveu:A Wizards de fato voltou a dedicar um espaço imenso a descrições desnecessárias de elementos mecânicos do jogo, lembrando as Classes de Prestígio Morbidamente Obesas dos últimos anos de D&D 3.5. Uma das maiores virtudes da 4e foi podada no Heroes of Fallen Lands.
Eltor Macnol escreveu:Advogado de Regras escreveu:A Wizards de fato voltou a dedicar um espaço imenso a descrições desnecessárias de elementos mecânicos do jogo, lembrando as Classes de Prestígio Morbidamente Obesas dos últimos anos de D&D 3.5. Uma das maiores virtudes da 4e foi podada no Heroes of Fallen Lands.
Continue dizendo coisas assim, e eu provavelmente vou despertar interesse em ler o Essentials...

Otherwise escreveu:Desculpem-me pelo post duplo. Segue algumas fotos que fiz com o celular.
Acho que já dá pra vcs terem uma idéia do que é o D&D Essentials.
Red BoxSPOILER: EXIBIR
Rules CompendiumSPOILER: EXIBIR
Heroes of the Fallen LandsSPOILER: EXIBIR
Dungeon Tiles Master Set: The DungeonSPOILER: EXIBIR
É isso.
Abraços!

Otherwise escreveu:- O Rules Compendium é obrigatório para quem quer um novo ar para a 4ed. As regras atualizadas e compiladas num único livro; não tenho o que dizer.
Eltor Macnol escreveu:E habilidades focadas na exploração, na interação com o mundo e com os NPCs fora de combate? Isso é, de longe, o que eu sinto falta na 4e, e não acho que vá ser remediado tão cedo... é um sistema ótimo para combates, mas quando não se está rolando iniciativa eu sinto um vácuo enorme.

Voltar para Sistemas e Cenários
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante