Máfia Música Tupiniquim -Máfia Wins

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Máfia Música Tupiniquim -5° dia até 23/09 as 20:00

Mensagempor Ken-Ohki em 21 Set 2010, 12:26

Eltar, eu já disse que sou a Cássia Eller e ninguém veio refutar até agora. De acordo com a lista de gostos do leo, eu posso muito bem ser cidade (como eu sou).

Além do mais, meu nome não apareceu na lista de artistas que ele coloca ao abrir cada dia. Eu não gosto de personagem sem poder, pois não tem como se defender muito. Se quiserem botar um watcher em mim, ou qualquer coisa, fiquem a vontade :)

Dik, é perda de tempo, pois poderíamos caçar outra pessoa.
"First came the smiles, after the lies. At last, the shootout."
Roland Deschain, The Dark Tower

Curupaco.
Ken-Ohki
Webmaster

Twitter: @joaoprp

Mensagempor cigano em 21 Set 2010, 13:05

Noara possivelmente é culto. Arnok morreu recrutando Bahamute, quando a ruiva fatal tava na corda bamba jogou a isca. Sem contar que eu tinha falado que iria na Noara a noite, se ela fosse Máfia o bloquer máfioso teria vindo em mim e deixado ela livre.

Do lado da Máfia obviamente tem um bloqueador e possivelmente mais um.

Por agora acho que vou com o mago, Iuri o Mago ia em vc e foi bloqueado. Claro isso pode ter sido uma forma da Máfia agir e fazer com que você fosse acusado hoje, mas que tal ajudar a diminuir a lista de suspeitos e sentar no banco dos acusados?
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Iuri em 21 Set 2010, 16:00

cigano escreveu:Do lado da Máfia obviamente tem um bloqueador e possivelmente mais um.

Por agora acho que vou com o mago, Iuri o Mago ia em vc e foi bloqueado. Claro isso pode ter sido uma forma da Máfia agir e fazer com que você fosse acusado hoje, mas que tal ajudar a diminuir a lista de suspeitos e sentar no banco dos acusados?

Ora pois, para mim foi uma surpresa esse lance do mago. Mas pensando bem, o assumar ja havia dito que tinha sido bloqueado em uma noite em que o cigano tinha ido em outro alvo. E como dois bloqueadores na cidade é muito improvavel, só podia ter um bloqueador mafioso. Até tinha anotado isso, mas não percebi que poderiam usar isto para me incriminar. Realmente acredito que foi isto que aconteceu.

Por outro lado, se quisessem MESMO me incriminar, poderiam ter bloqueado E matado o mago. Aí eu estaria ferrado :haha:

Mas bem, entendo que minha situação aqui é delicada. Eu sou Gal Costa, e sou ladrão (minha reação a esta combinação foi meio WTF?). Minhas ações:
Primeira noite: Roubei Eltar (roubei um disco de ouro)
Segunda noite: Roubei Aluriel (roubei um cavaquinho)
Terceira noite: Roubei Ken-Ohki (roubei um cartaz de divulgação do rock in rio)
Quarta noite: esqueci de agir :ops:

Alem disto, também vale contar como defesa a minha participação a favor da cidade (julgo minha participação como boa até o momento).

Espero ter esclarecido minha situação. Se quiserem ter certeza o mago pode vir de novo em mim esta noite, ou o cigano pode me bloquear (ja que meu poder não está sendo tão util mesmo...) (apesar de que eu mesmo acredito que tenha mais do que um mafioso, e me bloquear não evitaria morte mesmo que eu fosse mafioso)
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor cigano em 21 Set 2010, 16:20

Por enquanto prefiro mirar em outra pessoa, mas gostara de saber algo do Eltar.

Iuri escreveu:Primeira noite: Roubei Eltar (roubei um disco de ouro)

Confirma isso Eltar? Acho que isso vai dar uma luz quanto a outra pessoa.
cigano

Mensagempor Eltar em 21 Set 2010, 16:41

Postando da faculdade.

Sim, meu cantor tem disco de outro, só não recebei nenhuma MP nessas noites todas, o leo esqueceu de mim :haha:

Divulgação do Rock in Rio? Explica isso ae direito.
Imagem
Eltar

Mensagempor cigano em 21 Set 2010, 16:57

Exato, ate onde me consta Cassia Eller não tem nada haver com Rock'n Rio.

Acho que já temos um bom alvo alem da Noara.

Galera, cade os votos na ruiva?
cigano

Mensagempor MagoCego em 21 Set 2010, 17:21

Eu contei 6 votos nela, de 9 vivos (ou seja, dois não votaram).

Cassia Eller nunca foi a um rock in rio, ne? Acho que pegamos mais 1.
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
MagoCego

Mensagempor XuuH em 21 Set 2010, 17:28

Bom, meu voto na Noara esta aki(atrasado mas esta)

Vote: Noara

Quanto ao caso, temos varios outros alvos em questão, os cidadões que dizem sem poder, não poderia ser tatica da mafia se passando como sem poder e mesmo assim continuar a matar? Não vi ninguem pensando nesta possibilidade. Temos o caso do Pheonix, que diz que prescisava de Suplente, porem o não vi nenhum pedido de suplente. talvez mafioso tentando disfarçar sua inatividade e aparecendo apenas pra mandar sua ação. Temos o caso do escorregão do Iuri como o cigano disse. Eu mesmo conheço pouquissimo da Cassia Eller e nem faço ideia se ela participou ou não de algum dos Rock in Rio.
XuuH

Mensagempor cigano em 21 Set 2010, 17:32

Xuuh, estamos pensando exatamente isso, mafia diz que não tem poderes pra passar quietinha.

Suplente se pede por PM, e seria ant-jogo dizer que não ta podendo jogar e pediu suplência e continuar no jogo na moita.

E quem diz ser a Cassia Eller é o Ken-ohki.
cigano

Mensagempor Thor em 21 Set 2010, 19:59

A Cássia Eller participou do Rock In Rio 3 sim, não lembram? Ela ergueu a blusa e mostrou as tetas pra galera enquanto tocava cover do Nirvana. :blink: :laugh:

Mas pra mim isso não quer dizer nada.

E se não ter poder torna alguém suspeito, que tal então pessoas SEM PODER, QUE NÃO CONTRIBUEM COM NADA E QUE APARECEM PRA POSTAR A CADA MILÊNIO??? Hein XuuH???

Por mim começamos pressão nos lurkers logo. Phoenix, XuuH ou Ken-Ohki.

Voto2: Phoenix
Thor

Mensagempor cigano em 21 Set 2010, 20:09

Phoenix ta fora do jogo cara, linchar ele é burrice. Ate Leo achar suplente deixo ele fazendo numero. E sério mesmo que a pista que o ladrão conseguiu sobre a Cássia Eller é um panfleto do Rock in Rio?
cigano

Mensagempor Iuri em 21 Set 2010, 20:17

Thor escreveu:A Cássia Eller participou do Rock In Rio 3 sim, não lembram? Ela ergueu a blusa e mostrou as tetas pra galera enquanto tocava cover do Nirvana. :blink: :laugh:

Se o cigano não tivesse sido confirmado cidade pelo magocego eu estaria indo para cima dele agora. Que que é isso, divulgando informações falsas para me incriminar é? Para falar a verdade... o magocego logo veio na onda do cigano... o que me faz perguntar se o mago não está REALMENTE mancomunado com a máfia (que teria também o cigano). Na verdade é uma teoria que combina muito com o comportamento do cigano no caso Noara vs Os outros.

mas vou deixar esta ideia para depois, já que dificilmente o cigano arriscaria se revelar como bloqueador da cidade, e realmente não ter nenhum outro bloqueador na cidade.
Por enquanto eu vou aumentar a pressão no phoenix. Ele disse que pediu suplencia pro Leo, mas eu não acredito. Muitos narradores quando precisam de suplentes divulgam isso de N formas, e como o Leo não divulgou deve ser porque é mentira.

Voto2: Phoenix

@Cigano: Sim, eu achei um cartaz de divulgação do rock in rio. Quando eu recebi o papel de ladrão fiquei estranhando bastante o que eu iria roubar das pessoas, ja que são todos musicos (guitarra de um e microfone de outro seria bastante besta). Mas são itens diferentes, como deu para ver.
Alias, ciggie, primeiro tu questiona o fato da cassia eller ter se apresentado no rock in rio. quando esse fato é confirmado, tu questiona eu ter roubado o item que eu roubei. cara, se tu não tem motivos mas quer me acusar de qualquer geito é só votar, não precisa ficar procurando motivo onde não existe.

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor Eltar em 21 Set 2010, 20:36

Iuri escreveu:Na verdade é uma teoria que combina muito com o comportamento do cigano no caso Noara vs Os outros.

wat? O Cigano estava justamente com uma postura CONTRA a Noara, que era uma MAFIOSA, era uma coisa pra inocentar ele não é?

Então nos resta ainda,
1 - Xuuh
2 - Ken-Ohki - Cássia Eller - Sem Poder
6 - Iure - Gal Costa - Ladrão
7 - Phoenix - Toni Garrido - Campista - Ausente (suplente)
9 - Thor

E por mim é o XuuH que tá devendo mais, vai abre o bico

Voto2: XuuH

Ainda vou tentar dar uma relida no tópico pra ter certeza.
Imagem
Eltar

Mensagempor Thor em 21 Set 2010, 20:40

cigano escreveu:Phoenix ta fora do jogo cara, linchar ele é burrice.

Tá mesmo?

Faz dias que ele disse que ia pedir suplência. Até agora nada. Pra mim, é lurker mesmo.
Thor

Mensagempor Iuri em 21 Set 2010, 20:41

Na verdade o próprio cigano deduziu que a Noara seja CULTISTA ( != mafiosa). Mas ele só ficou sabendo disso depois que vimos que o assumar era pró-cidade. Antes deste resultado não tinhamos como saber que ela não era mesmo cop, e mesmo assim o cigano queria porque queria linchar ela.
E mesmo querendo linchar ela ele também quis linchar o Assumar. Essas foram as atitudes suspeitas do cigano no dia de ontem.

E XuuH, pelo que eu estou vendo você e o Eltar foram os unicos que não revelaram nada sobre os personagens (mas pelo menos o eltar está participando). Que tal abrir o jogo?

Iuri

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais