cigano escreveu:Do lado da Máfia obviamente tem um bloqueador e possivelmente mais um.
Por agora acho que vou com o mago, Iuri o Mago ia em vc e foi bloqueado. Claro isso pode ter sido uma forma da Máfia agir e fazer com que você fosse acusado hoje, mas que tal ajudar a diminuir a lista de suspeitos e sentar no banco dos acusados?
Ora pois, para mim foi uma surpresa esse lance do mago. Mas pensando bem, o assumar ja havia dito que tinha sido bloqueado em uma noite em que o cigano tinha ido em outro alvo. E como dois bloqueadores na cidade é muito improvavel, só podia ter um bloqueador mafioso. Até tinha anotado isso, mas não percebi que poderiam usar isto para me incriminar. Realmente acredito que foi isto que aconteceu.
Por outro lado, se quisessem MESMO me incriminar, poderiam ter bloqueado E matado o mago. Aí eu estaria ferrado
Mas bem, entendo que minha situação aqui é delicada. Eu sou Gal Costa, e sou ladrão (minha reação a esta combinação foi meio WTF?). Minhas ações:
Primeira noite: Roubei Eltar (roubei um disco de ouro)
Segunda noite: Roubei Aluriel (roubei um cavaquinho)
Terceira noite: Roubei Ken-Ohki (roubei um cartaz de divulgação do rock in rio)
Quarta noite: esqueci de agir
Alem disto, também vale contar como defesa a minha participação a favor da cidade (julgo minha participação como boa até o momento).
Espero ter esclarecido minha situação. Se quiserem ter certeza o mago pode vir de novo em mim esta noite, ou o cigano pode me bloquear (ja que meu poder não está sendo tão util mesmo...) (apesar de que eu mesmo acredito que tenha mais do que um mafioso, e me bloquear não evitaria morte mesmo que eu fosse mafioso)