Joshua_Crow escreveu:Mas sério, não vejo lógica em linchar um cop (não acredito que ela seja máfia. Máfia entregar o GF de bandeja é muita falta de sacanagem de um mafioso. Um verdadeiro anti-jogo). E a revelação da Sakura foi tão..."conveniente". Trocar um cop por um possível observador é mais burrada que a minha.
Ela pode ser Usurpador, pode ser cop do culto, pode ser culto e ter respado do cop, etc.
Como já provei nada sugere que a Noara seja cop, assim como nada sugere que a Sakura seja observadora. Você tá tirando conclusões precipitada e indo em achismo.
Joshua_Crow escreveu:E me revelei porque essa tua ânsia de linchar a Noara só porque ela é burra e não sabe se defender ou acusar direito é de dar raiva. Logo a Noara que tem um histórico de ser mais histérica que o Youkai X quando beliscam ela.
Noara nem de longe é burra, e vc ta subestimando ela. Ela se defendeu muito bem, o problema como já enumerei ainda persiste e infelizmente ela não tem como corrigir.
> Sua PM é tão detalhada quanto a PM que o Baha disse ter, o que é diferente da PM de todo o resto dos jogadores.
> Ela se recusou a dar o papel dela no ultimo dia quando já tinha dito que era cop diurno.
> Ela diz que o seu poder de "cop" diz o estilo musical, o que é aceitável, mas ilógico com tanta gente sem poderes.
> Investigação não revela GF.
Enquanto a Sakura tem contra ela
> Não ter dado toda a lista de alvos e resultados.
> Dizer que descobriu que o Assumar foi protegido.
Obviamente uma das duas está mentindo. Quem? Não tem como saber. Você ter protegido a Noara não acrescenta nada, e ela ter dado resultados de investigação passou a ser a cruz dela quando o GF morreu.
Agora perceba uma coisa, Cop pode apenas dizer "culpado" ou "inocente". Observador pode dizer bem mais que isso se souber mirar.
Só um pedido, releia o dia passado e veja que eu fiquei durante todo o tempo em que o Bahamute não apareceu relutante em me aprofundar na discussão e insistia em uma acusação forte da Noara, agora olha o que aconteceu no final, bem
aquiSabe porque eu não to dando muita lenha nas acusações contra Sakura? Porque existe SIM defesa pra todas as acusações dela e eu já vi mais da metade dessas possibilidades. Mas quero que
ELA se defenda, e não vou me precipitar e entregar a defesa dela aqui, por isso aguardo e mantenho em mente que pelo que eu vejo, a Noara é mais ta mais enrolada que Sakura
No entanto a Noara infelizmente se enrolou muito, e não foi só com o lance de investigar GF não, foi em todos os seus posts. Enquanto eu analiso o que é discutido, você se prende a ações noturnas e fica dependente. Sakura pode morrer a qualquer momento
Joshua_Crow escreveu:Por isso que desta vez, vou acreditar nela. Sakura foi muito conveniente, se inscreveu na micro do Arnok e nem passou aqui. Prontofalei.

É eu tambem, e fiz por msn. Não vi a Sakura no forum e to prestando atenção pra ver se vejo o botãozinho "online" no nome dela. Infelizmente não posso ir no msn e falar pra ela vir se defender, então aguardo, isso só piora a situação dela, o que pra mim é vantajoso e da mais força as acusações contra ela.
Assumar escreveu:Não sei se já tenho votos para ser linchado, mas vou me revelar: Sou observador e nasci há dez mil anos atrás, não há nada desse mundo que eu não saiba demais.
ISSO é interessante.
Ações noturnas e resultado Assumar. NOW!
Caso morra não vamos deixar que seja em vão!