Máfia Música Tupiniquim -Máfia Wins

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Máfia Música Tupiniquim -4° dia até 17/09 as 20:00

Mensagempor Joshua_Crow em 17 Set 2010, 18:20

cigano escreveu:Cara, entenda uma coisa só. Doc tbm protege ant-cidade sabe? Não é como se ele morresse fazendo isso. E você notou que em momento ALGUM alguem questionou o fato da Noara não ter morrido?

Agora, percebe o quão idiota foi sua revelação?

Isso meu garoto, tu foi uma andorinha histérica! :D

Se teu melhor argumento pra linchar a Sakura é "ela não veio aqui ainda" e pra não linchar a Noara é "eu protegi ela a noite" então tu tá bem mal das pernas.

Você tinha feito um ótimo trabalho ontem quotando ela, mas hoje...

Huahuahuahuahua. É só elogiar que a casa cai. :linguinha:

Mas sério, não vejo lógica em linchar um cop (não acredito que ela seja máfia. Máfia entregar o GF de bandeja é muita falta de sacanagem de um mafioso. Um verdadeiro anti-jogo). E a revelação da Sakura foi tão..."conveniente". Trocar um cop por um possível observador é mais burrada que a minha. :haha:

Eu sei que Médico pode proteger máfia. Protegi o Assumar por duas noites seguidas (e nem levei a possibilidade de proteger o Aluriel. Quem ia matar o lurker mor? :bwaha: )

E me revelei porque essa tua ânsia de linchar a Noara só porque ela é burra e não sabe se defender ou acusar direito é de dar raiva. Logo a Noara que tem um histórico de ser mais histérica que o Youkai X quando beliscam ela. :bwaha:

Por isso que desta vez, vou acreditar nela. Sakura foi muito conveniente, se inscreveu na micro do Arnok e nem passou aqui. Prontofalei. ^_^
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
Joshua_Crow

Mensagempor Assumar em 17 Set 2010, 18:45

Pessoal.
Quero pedir desculpas a todos e, principalmente, ao Leo.
Fiquei dois dias sem internet. estava fazendo um curso em um lugar que não muito para sair e o único lugar que consegui acesso a internet era precário e não aceitava que ue logasse na spell.
Não sei se já tenho votos para ser linchado, mas vou me revelar: Sou observador e nasci há dez mil anos atrás, não há nada desse mundo que eu não saiba demais.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Assumar em 17 Set 2010, 18:48

voto: Noara

Como ainda estou vivo, devo poder votar.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar

Mensagempor cigano em 17 Set 2010, 18:50

Joshua_Crow escreveu:Mas sério, não vejo lógica em linchar um cop (não acredito que ela seja máfia. Máfia entregar o GF de bandeja é muita falta de sacanagem de um mafioso. Um verdadeiro anti-jogo). E a revelação da Sakura foi tão..."conveniente". Trocar um cop por um possível observador é mais burrada que a minha. :haha:

Ela pode ser Usurpador, pode ser cop do culto, pode ser culto e ter respado do cop, etc.

Como já provei nada sugere que a Noara seja cop, assim como nada sugere que a Sakura seja observadora. Você tá tirando conclusões precipitada e indo em achismo.

Joshua_Crow escreveu:E me revelei porque essa tua ânsia de linchar a Noara só porque ela é burra e não sabe se defender ou acusar direito é de dar raiva. Logo a Noara que tem um histórico de ser mais histérica que o Youkai X quando beliscam ela. :bwaha:

Noara nem de longe é burra, e vc ta subestimando ela. Ela se defendeu muito bem, o problema como já enumerei ainda persiste e infelizmente ela não tem como corrigir.

> Sua PM é tão detalhada quanto a PM que o Baha disse ter, o que é diferente da PM de todo o resto dos jogadores.
> Ela se recusou a dar o papel dela no ultimo dia quando já tinha dito que era cop diurno.
> Ela diz que o seu poder de "cop" diz o estilo musical, o que é aceitável, mas ilógico com tanta gente sem poderes.
> Investigação não revela GF.

Enquanto a Sakura tem contra ela

> Não ter dado toda a lista de alvos e resultados.
> Dizer que descobriu que o Assumar foi protegido.

Obviamente uma das duas está mentindo. Quem? Não tem como saber. Você ter protegido a Noara não acrescenta nada, e ela ter dado resultados de investigação passou a ser a cruz dela quando o GF morreu.

Agora perceba uma coisa, Cop pode apenas dizer "culpado" ou "inocente". Observador pode dizer bem mais que isso se souber mirar.

Só um pedido, releia o dia passado e veja que eu fiquei durante todo o tempo em que o Bahamute não apareceu relutante em me aprofundar na discussão e insistia em uma acusação forte da Noara, agora olha o que aconteceu no final, bem aqui

Sabe porque eu não to dando muita lenha nas acusações contra Sakura? Porque existe SIM defesa pra todas as acusações dela e eu já vi mais da metade dessas possibilidades. Mas quero que ELA se defenda, e não vou me precipitar e entregar a defesa dela aqui, por isso aguardo e mantenho em mente que pelo que eu vejo, a Noara é mais ta mais enrolada que Sakura

No entanto a Noara infelizmente se enrolou muito, e não foi só com o lance de investigar GF não, foi em todos os seus posts. Enquanto eu analiso o que é discutido, você se prende a ações noturnas e fica dependente. Sakura pode morrer a qualquer momento

Joshua_Crow escreveu:Por isso que desta vez, vou acreditar nela. Sakura foi muito conveniente, se inscreveu na micro do Arnok e nem passou aqui. Prontofalei. ^_^

É eu tambem, e fiz por msn. Não vi a Sakura no forum e to prestando atenção pra ver se vejo o botãozinho "online" no nome dela. Infelizmente não posso ir no msn e falar pra ela vir se defender, então aguardo, isso só piora a situação dela, o que pra mim é vantajoso e da mais força as acusações contra ela.

Assumar escreveu:Não sei se já tenho votos para ser linchado, mas vou me revelar: Sou observador e nasci há dez mil anos atrás, não há nada desse mundo que eu não saiba demais.

ISSO é interessante.

Ações noturnas e resultado Assumar. NOW!

Caso morra não vamos deixar que seja em vão!
cigano

Mensagempor cigano em 17 Set 2010, 18:54

Leo, já foi pedido isso e reintero agora. Esclarece como funciona esse linchamento duplo durante os dias. Tem que linchar um pra linchar o outro? Ele pode postar? Como é?
cigano

Mensagempor Assumar em 17 Set 2010, 18:57

Na primeira noite eu observei o Arnok e ninguém foi nele.
Na segunda, eu "acho" que fui bloqueado. A mp só diz que eu "pirei a cabeça e não fiz nada". Eua ia observar o Eltar. O Bahamute disse que tinha me bloqueado esta noite, por isso acho que foi bloqueio.
Na terceira noite, eu tentei observar o Eltar, mas não recebi mp.
Assumar

Mensagempor cigano em 17 Set 2010, 19:05

A principio ia ser interessante essa informação do Assumar ser melhor explicada (Arruma essa PM de quem visitou o Eltar fio), caso alguem tenha como contestar essa informação por favor fale.

A principio.

Unvote
Vote: Sakura

Dois observadores e dois Cazuzas não dá, e partindo do principio que Assumar teria motivos pra ir contra a Noara e não a Sakura...
cigano

Mensagempor Assumar em 17 Set 2010, 19:18

Cigano, agora que eu to lendo o que ocorreu nos dia. :triste:
Votei na Noara porque ela me acusou injustamente. Pode ser que eu tenha sido incriminado.
Olhando seu argumento, realmente é estranho que existam dois observadores.
Portanto,

desvoto
voto: SCCsakura

Provavelmente, eu já fui linchado.
Verão que sou o Raul Seixas (dois cazuzas?) . Anti-cidade só se eu fosse cultista. O RC é muito forte e o poder também.
Sobre a mp, o leo acabou de responder que não recebeu minha ação. O que mais me complica do que ajuda. Dei uma olhada na minha pasta de mensagens enviadas e realmente ela não está lá. Acho estranho, porque eu me lembro de ter enviado. Ainda escrevi "vou de novo no Eltar" ou oisa assim.
Logo, a unica coisa de útil é que se ninguém foi no Arnok, ele morreu tentando recrutar alguém.
Assumar

Mensagempor Thor em 17 Set 2010, 19:20

Falta menos de uma hora pro fim do dia, então vou deixar meu voto.

Vote: SCCSakura

1) Bateu de frente com a Noara falando que "também" é o Cazuza;
2) Disse que é independente e não deu mais nenhum detalhe; (mesmo aparecendo em outros tópicos do fórum)
3) Disse ser Observador, mas mesmo quando questionada, não deu nenhum detalhe (novamente, mesmo aparecendo em outros tópicos)
4) E agora vem o Assumar e também diz que é Observador. É muito "problema" pra uma pessoa só em um dia. LOL

Vejamos o resultado disso tudo, e daí teço melhores comentários.
Thor

Mensagempor cigano em 17 Set 2010, 19:22

Assumar escreveu:(dois cazuzas?)

Sakura e Noara dizem ser o Cazuza!
cigano

Mensagempor Assumar em 17 Set 2010, 19:24

OK, agora terminei de ler o dia todo.
Assumar

Mensagempor leo em 17 Set 2010, 19:40

Bem, para mim, o fato de poder ter duplo linchamento seria que a pessoa pode votar em duas pessas. Como você mesmo fez cigano sempre assinalando quem está desvotando. Como isso não tinha sido explicitado (erro meu), garanto mais 24horas para esse dia. E já considerem Assumar Linchado.
http://www.edilodonto.wordpress.com
o blog dos dentistas e rpgistas!
e de quem quer pensar!

SPOILER: EXIBIR
Máfia: 2/2 (Ldj, Paranoia)
Independente: 0/1 (usuários da spell)
Escuro: 1/1 (mafia no escuro II, vermelho)
leo

Mensagempor cigano em 17 Set 2010, 20:05

Ok, então pra ter certeza.

Unvote (Noara)
Vote: Sakura
cigano

Mensagempor Iuri em 17 Set 2010, 22:00

Caras, agente votou no Assumar porque tinha motivos para acreditar que não era cidade, certo? Então porque levar o RC dele em consideração para linchar o Sakura? Nada impede que ele tenha dito isso só para aproveitar que já estava morto e levar alguém que ja estava sobre suspeita. Afinal, ou acreditamos no cara ou linchamos ele, certo? Fazer os dois (como estão propondo) me parece tão estranho...
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor cigano em 17 Set 2010, 22:05

Se fosse assim ele teria jogado a munição dele na direção da Noara. De certa forma Sakura tava defendendo o rabo dele e ele revidou.

Pensei em não fazer outro linchamento, mas acho perda de tempo ainda. Olhando as informações que temos Sakura passou a ficar mais enrolada. Ela diz ser Observador e o Cazuza, e Assumar e Noara dividem o papel e poderes com ela? Sacou?

Na verdade continuamos no escuro, só da pra ter alguma certeza com o fim do dia.
cigano

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais