Historinha boba: Estava eu saindo do MPS a algumas semanas, quando vi uma mulheres fazendo uma manifestação contra as desigualdades no sistema previdenciário. curioso, cheguei em uma e perguntei: "vocês estão reinvidicando trabalhar mais tempo para poder se aposentar?" a resposta "claro que não, tá louco?!". Concluindo, era uma folgada, como o resto das manifestantes.
Segunda historinha boba - É fato: O masculino está sendo censurado na atualidade. estou chocado por hoje ter visto um cartaz numa loja: "Temos roupas para Max Steel" (se quiserem, eu posto a foto que bati do cartaz)
A molecada tem um desses pra brincar de descer a porrada nos vilões, ou pra brincar de tomar chazinho e ir às compras com a barbie??? Poha!
Querem igualdade, mas respeitando as diferenças. por que não respeitam as diferenças do masculino?
Salva vidas de Aquário escreveu:Agora vamos para as dificuldades físicas, tá uma mulher e o companheiro dela da Tropa no meio de um tiroteio na favela, o cara é baleado, ela vai ter força pra colocar nas costas um homem de uns 80 kg, todo equipado e ainda carregar o próprio equipamento dela até um lugar seguro?
Resposta: NÃO!!!
Depende da mulher, viu? vamos respeitar o princípio da individualidade biológica.

Se pudesse alguma mulher já teria concluido o curso do BOPE, não podemos baixar o nível de exigência física da tropa para se adequar a exigências femininas, traficante não vai aliviar só pq o soldado é uma mulher.
Concordo (em termos, afinal pode muito bem existir mulheres que consigam concluir o curso, talvez elas não queiram ser do BOPE). E como já comentei com o Dragão e o Eltor no meu multiply: se elas lutam tanto por igualdade, por que não exigem alistamento obrigatório para elas?
fagulha escreveu:É que nem, por exemplo:
Um negro sair com uma camiseta "100% negro" é coragem e orgulho da raça.
Um branco sair com uma camiseta "100% branco" é racismo.
O branco que sai com uma camisa dessas está sendo, sim, racista. o homem branco veio para matar, roubar, destruir e oprimir. a imensa maioria das merdas históricas, foram causadas por quem? pelos brancos!

Oda escreveu:A instituição ser fechada para apenas um sexo tudo bem?
Cuidado com a falácia, Oda. isso é uma inverdade, visto que elas podem fazer o teste.