Bope abandonará uniforme preto e terá mulheres em 2008

RPG é tudo mas não é 100%! Aqui você pode postar sobre qualquer outro assunto que goste, como quadrinhos, cinema, música, teatro, TV e muitos outros.

Moderador: Moderadores

Mensagempor AKImeru em 10 Nov 2007, 21:28

Essa pra mim é nova, preto é fácil de ver no escuro...

Mas é facil mesmo.

Se elas passarem no teste com a mesma exigência, mesma crueldade, mesma pressão pela qual passa um homem, eu me calo.

Então por favor, o faça.

não passa de uma ação feminazista

Mulheres atuando em uma tropa de elite! Que absurdo, como elas ousam defender nossa pátria?

Os orientais não perceberam isso ainda, porque têm olhos fechadinhos, o que atrapalha ver no escuro.

Alguns fatos para desmitificar a piada:

-Os "ninja" de "verdade" não usavam roupas assim para se camuflar; eles se disfarçavam. Algo absurdamente mais pratico e viavel para se infiltrar em algum lugar.
- O teatro Kabuki sempre utilizou atores vestido de azul escuro e/ou preto para ficarem "invisiveis" nas cenas para mudar os cenarios. Os contos, filmes e outras coisas que mostravam ninja no Japão para se infiltrar lugares passaram a usa-los com essa roupa do teatro Kabuki para representar que ele esta "invisivel" a olhos nús. A roupa recebeu um retorno tão grande que ela foi incoporada ao mito do "ninja".
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas

Mensagempor Montliard em 10 Nov 2007, 21:45

Humm, temos um Politicamente correto agressivo aqui...

Se elas passarem no teste com a mesma exigência, mesma crueldade, mesma pressão pela qual passa um homem, eu me calo.

Então por favor, o faça.

não passa de uma ação feminazista

Mulheres atuando em uma tropa de elite! Que absurdo, como elas ousam defender nossa pátria?

http://noticias.bol.uol.com.br/brasil/2 ... u7523.jhtm
Oitavo e Nono parágrafos. Curso Especifico, Adaptações no esforço físico. Então não está em igualdade, portanto não "o faço".

http://juliosevero.blogspot.com/2005/04 ... al-na.html
Exemplo da falácia que é dizer que o sexo é irrelevante em questão de exército, polícia, e etc.

Quanto a...defender a pátria...curiosamente eu tenho outra visão. Como todo mundo aqui reza na cartilha do "P. C.", posso dizer qual é:
Não fosse esse filme aí do Capitão Nascimento, não ia ter essa de mulher querendo entrar em BOPE ou em porcaria nenhuma, nem isso teria virado notícia. MAS...como BOPE agora é moda, e no filme mostrou que só tinha homem lá, as feminazistas bateram o pé e falaram "queremos ir AGORA pro BOPEEE, eu tb possoooo!". E como vivemos na ditadura do politicamente correto, os comandantes do BOPE, provavelmente muito a contragosto tiveram que admitir isso. Apenas para aplacar a ira das feminazis, e pra que um punhado de meninas possa usar uma roupa preta (ops, camuflada digital) e fazer cara de mazinha.

Só pra terminar, ressalto outra frase do primeiro link.
"Houve mulheres que iniciaram o curso geral, mas nenhuma o concluiu",
Sem arrego...NUNCA SERÃO. :twisted:

EDIT: cometi alguns erros, comi algumas palavras.
"Quantum Nobis Prodest Haec Fabula Christi."
- Brinde do Papa Leão X, no banquete da Páscoa de 1514

Venha para o SimKindom: http://z15.invisionfree.com/SimKingdom/ ... hp?act=idx
Montliard

Mensagempor Fëanor em 10 Nov 2007, 22:08

Sinceramente, isso que vocês falam, não faz sentido.

Porque uma mulher não pode ser do BOPE?????

Se alguém me der uma resposta coerente eu me calo.

Exemplo da falácia que é dizer que o sexo é irrelevante em questão de exército, polícia, e etc.

Errado. O cara do texto é um grande imbecil.
O fato da mulher ter tido a arma tirada NÃO TEM NADA A HAVER COM O FATO DE SER MULHER.
Tem a haver com o FATO DA MULHER SER FRACA E PEQUENA.

Se uma mulher tiver 1,95 metros, pesar 90 kilos de músculo e passar em um texte psicológico igual para os homens, não vejo problema dela ser um policial tão bom quanto um homem.
"Tomorrow will take us away
Far from home
No one will ever know our names
But the bards' songs will remain"

http://www.valinor.wikidot.com
Fëanor

Mensagempor Kamus de Aquário em 10 Nov 2007, 22:29

Cak escreveu:
Montliard escreveu:Se elas passarem no teste com a mesma exigência, mesma crueldade, mesma pressão pela qual passa um homem, eu me calo.

Agora, como vão fazer adaptações...não passa de uma ação feminazista pra dizer pra todo mundo que as mulheres podem fazer tudo que homem faz.

Mas existe diferença fisícas entre um homem e uma mulher. Simples assim.

Agora vamos para as dificuldades físicas, tá uma mulher e o companheiro dela da Tropa no meio de um tiroteio na favela, o cara é baleado, ela vai ter força pra colocar nas costas um homem de uns 80 kg, todo equipado e ainda carregar o próprio equipamento dela até um lugar seguro?

Resposta: NÃO!!!

Se pudesse alguma mulher já teria concluido o curso do BOPE, não podemos baixar o nível de exigência física da tropa para se adequar a exigências femininas, traficante não vai aliviar só pq o soldado é uma mulher.

As mulheres já conseguiram coisas admiraveis neste último século, mas querer participar de uma tropa de combate direto só pra dizer que podem é por em perigo a vida delas e dos demais companheiros.

PS: Feanor, mulher de 1.95 e 90 kg pode ter em circo, mas pra fazer parte do BOPE não tem muitas com esse biotipo não.
Editado pela última vez por Kamus de Aquário em 10 Nov 2007, 22:33, em um total de 1 vez.
Kamus de Aquário

Mensagempor Irish Carbon em 10 Nov 2007, 22:32

O BOPE é faca na cavera.

Cavera masculina.

Eu não veto mulheres no BOPE, desde que sejam TÃO COMPETENTES quanto os demais integrantes, e não passando por um "sistema de cotas bopiano".
Here come the test results:
You are a horrible person.

That's what it says: A horrible person. We weren't even testing for that.

Tumblr: Aerial Combo // YouTube: thanatosacizis
Irish Carbon

Twitter: @ErickPolido

Mensagempor Fëanor em 10 Nov 2007, 22:37

Eu não veto mulheres no BOPE, desde que sejam TÃO COMPETENTES quanto os demais integrantes, e não passando por um "sistema de cotas bopiano".

Exatamente!

Agora vamos para as dificuldades físicas, tá uma mulher e o companheiro dela da Tropa no meio de um tiroteio na favela, o cara é baleado, ela vai ter força pra colocar nas costas um homem de uns 80 kg, todo equipado e ainda carregar o próprio equipamento dela até um lugar seguro?

Ai o problema é pelo fato dela ser fraca e não ser mulher.

PS: Feanor, mulher de 1.95 e 90 kg pode ter em circo, mas pra fazer parte do BOPE não tem muitas com esse biotipo não.

Aí já não é problema meu. Quer entra no BOPE, SE VIRA.
"Tomorrow will take us away
Far from home
No one will ever know our names
But the bards' songs will remain"

http://www.valinor.wikidot.com
Fëanor

Mensagempor Kamus de Aquário em 10 Nov 2007, 22:40

Então Feanor vamos esperar que alguma mulher Hulk passe no curso CONVÊNCIONAL do BOPE, pq esse négocio de aliviar pra meninas...

Já avisei que Isso vai dar merda Comandante. :evil:
Editado pela última vez por Kamus de Aquário em 10 Nov 2007, 22:42, em um total de 1 vez.
Kamus de Aquário

Mensagempor Irish Carbon em 10 Nov 2007, 22:42

Então. O problema é que querem fazer um teste light para elas, só para elas acharem que os direitos estão iguais.

Ora, os direitos ESTAVAM iguais, elas é que não guentavam. :P

Agora os direitos não estão iguais, tão mais fáceis para elas.

É que nem, por exemplo:
Um negro sair com uma camiseta "100% negro" é coragem e orgulho da raça.
Um branco sair com uma camiseta "100% branco" é racismo.

Chamar de branquelo é normal.
Chamar de neguinho é racismo.

Mas isso é assunto para outro tópico.

Irish Carbon

Mensagempor Nibelung em 10 Nov 2007, 22:47

Ou propaganda de sabão em pó.
Imagem
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online

Twitter: @nibelung

Mensagempor AKImeru em 10 Nov 2007, 23:00

Humm, temos um Politicamente correto agressivo aqui...

Agressivo? Não sou eu chamando as pessoas de "nazistas" por quererem uma igualdade de possibilidades.

Oitavo e Nono parágrafos. Curso Especifico, Adaptações no esforço físico. Então não está em igualdade, portanto não "o faço".

Droga :/

Quanto a...defender a pátria...curiosamente eu tenho outra visão. Como todo mundo aqui reza na cartilha do "P. C.", posso dizer qual é:
Não fosse esse filme aí do Capitão Nascimento, não ia ter essa de mulher querendo entrar em BOPE ou em porcaria nenhuma, nem isso teria virado notícia. MAS...como BOPE agora é moda, e no filme mostrou que só tinha homem lá, as feminazistas bateram o pé e falaram "queremos ir AGORA pro BOPEEE, eu tb possoooo!". E como vivemos na ditadura do politicamente correto, os comandantes do BOPE, provavelmente muito a contragosto tiveram que admitir isso. Apenas para aplacar a ira das feminazis, e pra que um punhado de meninas possa usar uma roupa preta (ops, camuflada digital) e fazer cara de mazinha.

Você combate um extremismo com outro. Então deixa ver se eu entendi: A instituição ser fechada para apenas um sexo tudo bem? E dai que elas querem tentar entrar pro BOPE apenas por modismo? Nós dois sabemos que apenas a elite vai sobrar e que as pessoas que apenas entraram pela onda já vão ter desistido.

Só pra terminar, ressalto outra frase do primeiro link.
"Houve mulheres que iniciaram o curso geral, mas nenhuma o concluiu",
Sem arrego...NUNCA SERÃO.

Você é tão engraçado com seu sexismo, por favor continue.

EDIT: cometi alguns erros, comi algumas palavras.

Nós todos podemos falhar não?

O que é errado: Mudarem o teste para mulheres.

Mas o que também é errado: Banir elas "só porque são inferiores *insira o motivo aqui*"

É simples tanto quanto 1-2-3.
AKImeru

Mensagempor Irish Carbon em 10 Nov 2007, 23:03

Oda, se elas não aguentam o mesmo teste que os homens, decerto que elas não devem entrar.

Se aparecer alguma que suporte, acorde-me.

Irish Carbon

Mensagempor AKImeru em 10 Nov 2007, 23:07

Oda, se elas não aguentam o mesmo teste que os homens, decerto que elas não devem entrar.

Exato. E baixar os testes é ridiculo. Contudo sexismo é tão errado quanto. Pois, é EXATAMENTE A MESMA COISA. "LOL vamos barrar as mulheres porque elas não aguentam" é tão ruim quanto "LOL vamos abaixar o nivel do teste porque são mulheres". Esse é meu ponto.

Se aparecer alguma que suporte, acorde-me.

Não sou seu mordomo!
AKImeru

Mensagempor GoldGreatWyrm em 10 Nov 2007, 23:08

[flood]
Os senhores são uns fanfarrões!
[/flood]
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
GoldGreatWyrm

Twitter: http://twitter.com/goldwyrm

Mensagempor FreeSample em 10 Nov 2007, 23:23

Historinha boba: Estava eu saindo do MPS a algumas semanas, quando vi uma mulheres fazendo uma manifestação contra as desigualdades no sistema previdenciário. curioso, cheguei em uma e perguntei: "vocês estão reinvidicando trabalhar mais tempo para poder se aposentar?" a resposta "claro que não, tá louco?!". Concluindo, era uma folgada, como o resto das manifestantes.

Segunda historinha boba - É fato: O masculino está sendo censurado na atualidade. estou chocado por hoje ter visto um cartaz numa loja: "Temos roupas para Max Steel" (se quiserem, eu posto a foto que bati do cartaz)
:queixo:
A molecada tem um desses pra brincar de descer a porrada nos vilões, ou pra brincar de tomar chazinho e ir às compras com a barbie??? Poha!

Querem igualdade, mas respeitando as diferenças. por que não respeitam as diferenças do masculino?

Salva vidas de Aquário escreveu:Agora vamos para as dificuldades físicas, tá uma mulher e o companheiro dela da Tropa no meio de um tiroteio na favela, o cara é baleado, ela vai ter força pra colocar nas costas um homem de uns 80 kg, todo equipado e ainda carregar o próprio equipamento dela até um lugar seguro?

Resposta: NÃO!!!

Depende da mulher, viu? vamos respeitar o princípio da individualidade biológica. ;)

Se pudesse alguma mulher já teria concluido o curso do BOPE, não podemos baixar o nível de exigência física da tropa para se adequar a exigências femininas, traficante não vai aliviar só pq o soldado é uma mulher.

Concordo (em termos, afinal pode muito bem existir mulheres que consigam concluir o curso, talvez elas não queiram ser do BOPE). E como já comentei com o Dragão e o Eltor no meu multiply: se elas lutam tanto por igualdade, por que não exigem alistamento obrigatório para elas?

fagulha escreveu:É que nem, por exemplo:
Um negro sair com uma camiseta "100% negro" é coragem e orgulho da raça.

O branco que sai com uma camisa dessas está sendo, sim, racista. o homem branco veio para matar, roubar, destruir e oprimir. a imensa maioria das merdas históricas, foram causadas por quem? pelos brancos! XD

Oda escreveu:A instituição ser fechada para apenas um sexo tudo bem?

Cuidado com a falácia, Oda. isso é uma inverdade, visto que elas podem fazer o teste.
FreeSample

Twitter: @loleite

Mensagempor Sucrilho em 10 Nov 2007, 23:41

Minha sogra consegue passar pelo treinamento do BOPE, isso eu garanto... :victory:
...
Sucrilho

AnteriorPróximo

Voltar para Off-Topic