One Piece

RPG é tudo mas não é 100%! Aqui você pode postar sobre qualquer outro assunto que goste, como quadrinhos, cinema, música, teatro, TV e muitos outros.

Moderador: Moderadores

One Piece

Mensagempor Sr. Pichu em 11 Fev 2010, 08:28

verdade, de certa forma é meio raro ver um personagem importante e carismático (bom, na minha opinião) morrendo...
Ruffy terá um Haku >9000 agora? XD
"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)

"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)
Sr. Pichu

One Piece

Mensagempor Bahamute em 11 Fev 2010, 09:04

SPOILER: EXIBIR
Carismático pra caramba, acho que, tirando ele e o Shanx, de fora do bando, há poucos tão carismáticos e, de certa forma, importantes.

Bem, eu só achei errado o Garp se deixar segurar tão fácil pelo Sengoku, visto que os dois estão no mesmo nível de poder (conforme foi mostrado no One Piece Zero).

O Ruffy travou legal. Nunca vi ele fazendo aquela cara, e acho que agora, nem ele terá culhão pra ir pra cima do almirante. Mas, talvez ele tenha, talvez ele foda com a vida dele.

Provavelmete o Barba Branca vai morrer, mas espero que antes disso ele leve o Almirante que matou o Ace junto, e, se possivel, o Kizaru também!
Aquele abraço!
Bahamute
Coordenador do Cenário Futurista da Spell

One Piece

Mensagempor Nibelung em 11 Fev 2010, 09:10

Eu só sei que depois dessa saga Impel Down/Marinford, o Oda vai ter que fazer algo absurdamente humorístico pra quebrar o clima. Meio como ele fez com Amazon Lily logo depois de Shabondy. Cada capítulo tem cada "coisa séria" que está meio que tirando o clima de One Piece pra mim.

E eu quero ver os outros mugiwaras de novo.
Imagem
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online

Twitter: @nibelung

One Piece

Mensagempor Bahamute em 11 Fev 2010, 09:15

Possíveis Spoilers no texto abaixo¹

Velho, sabe uma coisa que eu precebi dia desses? Cada evento de One Piece demora 10 capitulos para ser concluido. As lutas importantes de cada membro, tem essa média (as do Ruffy, principalmente) e por aí vai.

Agora, eu espero que ele mostre (não precisa ser nada detalhado) como cada um passou esse meio tempo (tá, eu sei que as capas mostraram isso, mas deixaram vários buracos) e como eles vão se reecontrar. Como será o Power up de cada um e, principalmente, como o Ruffy vai contar ao grupo sobre a morte de Ace.

Também quero saber, emocionalmente, como Ruffy ficará, ou será afetado.

¹só não coloquei a tag, pois são apenas duas frases com spoiler. Não queria perder a integridade do meu post.
Aquele abraço!
Bahamute

One Piece

Mensagempor Lumine Miyavi em 11 Fev 2010, 09:16

Porra, todo mundo odeia o Kizaru!? Só porque ele é um cavaleiro de ouro?
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2

Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

One Piece

Mensagempor Sr. Pichu em 11 Fev 2010, 09:16

eu tenho a impressão que o último ato do barba branca vai ser mandar o ruffy prá algum canto (salvar ele)
"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)

"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)
Sr. Pichu

Re: One Piece

Mensagempor Bahamute em 26 Ago 2010, 00:20

Quem aí leu o 597?
O que acharam?

O 598 vai demorar um mês pra sair...

Eu achei bacana que a cronologia vai avançar 2 anos, e a linha de aprimoranto que cada um vai seguir (mas o climax do capitulo ainda foi o Zoro, e o pedido dele)...
Aquele abraço!
Bahamute

Mensagempor Nibelung em 25 Set 2010, 12:09

Semana que vem sai capítulo novo. Vamos ver como as coisas vão ficar depois do Timeskip.
Imagem
Imagem
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung

Mensagempor Bahamute em 30 Set 2010, 11:04

Quem leu o 598?
Gostaram das mudanças?

Eu gostei pra caramba do novo Usopp, agora é esperar pra ver como ficou o Zoro e o Franky, os únicos não mostrados no capitulo.

PS: Zoro possivelmente cego do olho esquerdo!

E:
Imagem
Imagem

Gostei da alusão a imagem clássica!
Aquele abraço!
Bahamute

Mensagempor Nibelung em 22 Out 2010, 20:33

Um soco...
Imagem
Imagem
Nibelung

Mensagempor Bahamute em 23 Out 2010, 09:29

Eu já imaginava que eles chegariam num nível tão ridiculo, a ponto de detonar um pacifista. O Oda não dosa muito o poder durante as evoluções dos personagens, eles dão saltos gigantescos em periodos infimos de tempo. Apesar de 2 anos não ser tão pouco assim.

Tá tendo dois boatos pela internet, uma, é a de um décimo integrante ao bando, outra, é a de Usopp ter dominado o Haki. Nenhuma das duas foi confirmada nos capitulos atuais, mas dizem que o Oda disse isso numa entrevista.
Aquele abraço!
Bahamute

Anterior

Voltar para Off-Topic