Máfia Awards - O "Re-retorno"

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Máfia Awards - O "Re-retorno"

Mensagempor Blackbird em 24 Ago 2010, 23:02

Awards: Diretor - Cebolituz

Máfia Ravenloft foi a única máfia que joguei, mesmo, mas dei uma olhada por cima das outras. O estilo do MVerde, do Assumar, do WillDice e do Nibelung me agradaram também, então parabéns a vocês, galerë.
Mas o Cebola... foi inspirador.
i am jack's complete lack of surprise.

Imagem
Blackbird

Mensagempor cigano em 24 Ago 2010, 23:14

A máfia D&D do Gladius, Senado do Will, Twin Peaks do Assumar, a dos Quadrinhos do Verde, foram muito bem Narradas.

Dessas fico com a D&D, acho que deu trabalho criar o jogo mas tenho certeza que manter deu muito mais. Quase todas foram bem narradas, mas acho que essas se destacam.

Vote (Melhor Narrador): Gladius

Já entre as piores teve poucas Aluriel se dedicou bem mas ainda tem muito a andar, Torneco deixou um pouco a desejar na Paranoia, mas sem sombras de duvida meu voto vai pro Leo. A Máfia Thundercats foi bacana mas muito mal conduzida, teve ilustrações ruins, pouca informação, e ate hoje não tem as PMs lá. Com certeza Leo ainda tem que melhorar a organização dele! XD

Vote (Pior Narrador): Leo
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Tetris em 24 Ago 2010, 23:27

Cara, qto a narração, nem discuto mto!!!

Vote Melhor Narrador: Frost(Máfia Contos Noturnos)

Conseguiu fazer com que todos interpretassem sem precisar ameaçar com deméritos no jogo, e ainda por cima deixou um clima digno de WoD e NWoD!!!

Vote Pior Narrador: Leo(Máfia Thundercats)

Erros, falta de organização, atrasos absurdos nos dias e noites e principalmente o Vigilante Independente(eu ainda n consigo engolir isso)!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Blackbird em 24 Ago 2010, 23:53

Poxa, é mesmo.

Menção honrosa ao Frost pela Storytelling.
i am jack's complete lack of surprise.

Imagem
Blackbird

Mensagempor Frost em 24 Ago 2010, 23:59

Obrigado pelo prêmio senhores! Acho que todo mundo tem seu momento de inspiração algumas vezes, hahahahaha!
Entretanto, esse evento que me rendeu o prêmio na máfia D&D teve o lado ruim: POW! Tem gente que não perde a oportunidade pra me matar em tudo que é máfia agora! :furioso:
Anyway... vlw!!! :aham:

Melhor MESTRE!!! Poxa..... para falar a verdade, esse é um dos prêmios mais difíceis.
Eu costumo avaliar uma série de coisas aqui, inclusive os quesitos mencionados pelo Nibe.
Além disso, gosto muito de ver a criatividade do pessoal, além de organização das ideias! E nesse ponto, apesar de ter gostado de MUITAS NARRAÇÕES, três foram as máfias que se destacaram: D&D, Ravenloft e Twin Peaks.
Sério, eu estou realmente em dúvida em qual votar, então vamos esmiuçar:
Máfia D&D - Foi muito bem conduzida, os personagens foram muito bem apresentados também. Conseguiu passar o melhor clima de jogo que eu vi até agora.
Máfia Ravenloft - Não posso falar muito em "clima" aqui, visto que não cheguei a jogar, mas pude notar como tudo foi articulado, gostei bastante da maneira como o cenário foi conduzido, mas achei que uma mecânica daquele tipo tirou o foco da "narração", apesar de não ter, em momento algum, prejudicado o jogo.
Máfia Twin Peaks - Excelente máfia! Conduzida de forma exemplar! Entretanto, confesso que não peguei taaaanto o "feeling" do jogo, mas como o quesito atual é Narração, meu voto vai para o Assumar.
Voto - Melhor narrador - Assumar (Máfia Twin Peaks)

Quanto ao pior.... bom.... conforme já mencionei quanto ao que foi analisado, um dos jogos começou bem, mas eu me perdi na condução dele sem conseguir voltar minha atenção. O que complicou até mesmo no final. Foi a máfia Thundercats.
Voto - Pior narrador - Leo (Máfia Thundercats)
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor joao-aragorn em 25 Ago 2010, 08:21

No quesito de melhor narrador, vários , de fato, merecem elogios. O Frost mostrou criatividade e grande habilidade de coordenação do jogo na Máfia Storytelling, o Gladius fez a máfia mais "RPGística" com aquelas descrições lindíssimas na máfia D&D, dando todo um clima de imersão no jogo ,mas o meu voto vai pro Cebolituz, a Máfia Ravenloft foi a mais divertida e complexa que já joguei. A combinação de papéis raros, um culto diferente e os cenários que viravam o jogo de cabeça pra baixo foi excelente.

Voto-Melhor Narrador: Cebolituz(Máfia Ravenloft)
joao-aragorn

Mensagempor Phoenix em 25 Ago 2010, 10:45

Vote (Melhor Narrador): Gladius

Vote (Pior Narrador): Leo
Phoenix

Mensagempor Madrüga em 25 Ago 2010, 10:58

Melhor narrador: Ruben Ladwig (Ducktales).
Pior narrador: Aluriel (Smash Bros).
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor Aluriel de Laurants em 25 Ago 2010, 15:18

Melhor Narrador: Cebolituz a.K.a Gladius pela máfia Ravenloft Li um bocado e realmente foi muito boa.

Pior Narrador: Leo Alguém tem que vir pra cá e Thundercast teve pouco feeling se compararmos com outras máfias.

P.S - Já esperava a Smash Bros estar por aqui. Fiz um bocado de noobada nela. No geral ela foi minha base de regras pra máfia Zelda e no geral o que matou mesmo foi a minha falta de organização.
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Mensagempor cigano em 25 Ago 2010, 16:26

Aluriel de Laurants escreveu:P.S - Já esperava a Smash Bros estar por aqui. Fiz um bocado de noobada nela. No geral ela foi minha base de regras pra máfia Zelda e no geral o que matou mesmo foi a minha falta de organização.

Acho que o Award serve muito mais como um termômetro do que como uma premiação. É bem legal ver a opinião do todos aqui e sentir como o jogo vem mudando aqui dentro
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Noara Fox em 25 Ago 2010, 16:40

Vote Melhor Narrador: Frost(Máfia Contos Noturnos)

Poxa, se eu não falar que essa foi a máfia mais phoda que joguei na vida estaria sendo muito hipócrita.
E não é por ele ser meu amigo!
Um dos motivos de me tornar membro da Spell foi para ser player da máfia do Frost...

Aí, lógico, com essa persuasão da Spell, me apeguei a alguns infortúnios, ao fórum e acabei acampando aqui... XD

Apesar de existirem EXCELENTES narradores, uma máfia que nunca deixaria de participar, seria a do... FROST!!!
(Apesar de estar no momento sem vida social) :linguinha:
hahahahahahaha

Mas é isso aí!
FROST PARA NARRADOR! o/

Beijos Spell! ;*

"I'm Not Bad, I'm Just Drawn That Way."

*~ Noara Fox ~*
Noara Fox

Mensagempor Noara Fox em 25 Ago 2010, 16:43

PS: esqueci de votar no pior e como o Leo não começou a máfia dele e deixou muitos putos... dá-lhe Leo!

Vote Pior Narrador: Leo

Vai que é tuuaaa Leo!!! xD

"I'm Not Bad, I'm Just Drawn That Way."

*~ Noara Fox ~*
Noara Fox

Mensagempor SCCSakura em 25 Ago 2010, 17:59

Daqui a pouco eu leio o comentario dos votos...

Melhor Diretor: Assumar

Muito bom o trabalho, inovações, enredo, dá pra se divertir muito em uma máfia dele, frost garante o segundo lugar com a storytelling, quem jogou sabe, a tensão foi linda (e eu fui a unica não cultista viva no final do jogo...)

Pior Diretor: Leo

Aluriel tem erros que atrapalharam bastante, mas o leo e os thundercats foi seu calcanhar, ele merece um cajuzinho ^^
Imagem
SCCSakura

Mensagempor Madrüga em 25 Ago 2010, 19:36

cigano escreveu:Acho que o Award serve muito mais como um termômetro do que como uma premiação. É bem legal ver a opinião do todos aqui e sentir como o jogo vem mudando aqui dentro

Citando para destacar. Acho que ninguém está votando nos piores para "tirar sarro" ou "detonar" com as pessoas, é só uma maneira de indicar uma falha que deve ser corrigida. O próprio Leo, vai sair com um prêmio de melhor micromáfia e de pior narrador... e todo mundo há de reconhecer que ele evoluiu MUITO.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor XuuH em 25 Ago 2010, 20:06

Awards: Diretor - (Melhor Narrador) Cebolituz

Caju de Ouro: Ed Wood - (Pior Narrador) Leo
XuuH

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais