Obrigado pelo prêmio senhores! Acho que todo mundo tem seu momento de inspiração algumas vezes, hahahahaha!
Entretanto, esse evento que me rendeu o prêmio na máfia D&D teve o lado ruim: POW! Tem gente que não perde a oportunidade pra me matar em tudo que é máfia agora!
Anyway... vlw!!!
Melhor MESTRE!!! Poxa..... para falar a verdade, esse é um dos prêmios mais difíceis.
Eu costumo avaliar uma série de coisas aqui, inclusive os quesitos mencionados pelo Nibe.
Além disso, gosto muito de ver a criatividade do pessoal, além de organização das ideias! E nesse ponto, apesar de ter gostado de MUITAS NARRAÇÕES, três foram as máfias que se destacaram: D&D, Ravenloft e Twin Peaks.
Sério, eu estou realmente em dúvida em qual votar, então vamos esmiuçar:
Máfia D&D - Foi muito bem conduzida, os personagens foram muito bem apresentados também. Conseguiu passar o melhor clima de jogo que eu vi até agora.
Máfia Ravenloft - Não posso falar muito em "clima" aqui, visto que não cheguei a jogar, mas pude notar como tudo foi articulado, gostei bastante da maneira como o cenário foi conduzido, mas achei que uma mecânica daquele tipo tirou o foco da "narração", apesar de não ter, em momento algum, prejudicado o jogo.
Máfia Twin Peaks - Excelente máfia! Conduzida de forma exemplar! Entretanto, confesso que não peguei taaaanto o "feeling" do jogo, mas como o quesito atual é Narração, meu voto vai para o Assumar.
Voto - Melhor narrador - Assumar (Máfia Twin Peaks)Quanto ao pior.... bom.... conforme já mencionei quanto ao que foi analisado, um dos jogos começou bem, mas eu me perdi na condução dele sem conseguir voltar minha atenção. O que complicou até mesmo no final. Foi a máfia Thundercats.
Voto - Pior narrador - Leo (Máfia Thundercats)