Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
simplesmente pelo fato de eu ter agido no Iuri esta noite e ser forçado pelo Lanterna Vermelha a matar o Madruga(alvo q eu tinha mirado caso sofresse ação de qualquer anel)
Eu sou novo nesse lance de mafia, mas se está entre o Youkai e o Iuri, e o iuri rastreou o Youkai e não encontrou e revelou nada, então o mafioso é o Iuri?
Kim escreveu:Se o anel amarelo é mafia, como pode duas pessoas terem sentido medo intenso, e nao morrerem? Fora que ambos sofreram do mal que eu descrevi: Bloqueio. Eu não sou máfia Iuri. Eu to na duvida entre você e o Youkai.
No teu argumento, o Youkai é o anel vermelho, pois é o único que sobrou. Então você deve ter visto sua ação de matar quando seguiu ele. Ou não? Se viu, porque nao falou pra ninguém?
E se viu que ele era inocente, porque não falou pra todo mundo que Youkai era inocente?
Kim escreveu:Só comecei a falar de ti quando tive motivo para tal. Na primeira vez que você me acusou, eu até falei que nao tinha suspeitas sobre você.
Mas agora quero ver as respostas de XuuH. E to vendo o Thor ver o tópico mas não falando nada.
Youkai X escreveu:É bom começar o jogo. nem preciso dizer que os inimigos sào os lanternas vermelho, laranja e amarelo. Agora a questão é se eles formam uma máfia ou se agem independentes uns dos outros (talvez entre eles aleatoriamente fique com um deles a chance de matar).
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante