Micromáfia Guerra da Luz - Game Over - Cidade Wins

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Micromáfia Guerra da Luz - 4º dia(até 21/08)

Mensagempor XuuH em 19 Ago 2010, 22:05

Depois desta do Kim, Iuri e Youkai viram os principais supeitos, simplesmente pelo fato de eu ter agido no Iuri esta noite e ser forçado pelo Lanterna Vermelha a matar o Madruga(alvo q eu tinha mirado caso sofresse ação de qualquer anel)
XuuH

Mensagempor Thor em 19 Ago 2010, 22:07

Está dizendo, então, que vc tem o anel azul?
Thor

Mensagempor XuuH em 19 Ago 2010, 22:07

exato
XuuH

Mensagempor XuuH em 19 Ago 2010, 22:12

Pra ser mais exato, eu transformo o meu alvo em rastreador, então o Iuri rastreiou o Youkai.
XuuH

Mensagempor Kim em 19 Ago 2010, 22:15

Eu sou novo nesse lance de mafia, mas se está entre o Youkai e o Iuri, e o iuri rastreou o Youkai e não encontrou e revelou nada, então o mafioso é o Iuri?

vote: Iuri
Kim

Mensagempor XuuH em 19 Ago 2010, 22:25

So gostaria de entender a logica do Youkai ficar incapacitado, mas por hora

Vote: Iuri
XuuH

Mensagempor Kim em 19 Ago 2010, 22:29

[quote=Tetris]E enquanto isso, acho que alguém foi alvo das Safiras Estrelas, e não nos acompanhará por esse próximo dia e próxima noite.

Incapacitado: Youkai X
[/quote]
Kim

Mensagempor Iuri em 19 Ago 2010, 22:30

Exatamente. Eu não quis falar para o caso de mais alguém dizer ser o lanterna azul, então poderíamos tirar a prova pedindo que descrevesse o poder.

Agora, XuuH, me diz uma coisa, porque eu sou suspeito?
simplesmente pelo fato de eu ter agido no Iuri esta noite e ser forçado pelo Lanterna Vermelha a matar o Madruga(alvo q eu tinha mirado caso sofresse ação de qualquer anel)

Tu sabe que isto não tem nada a ver comigo né? o lanterna vermelha pode ser qualquer um, não precisa ter relação com voce ter agido em mim.

Por enquanto o unico comprovadamente inocente é o XuuH. Quantos aos outros:

Gente, o Kim acabou de admitir que seu anel tem uma mecanica diferente, e que ele é o lanterna amarelo. O que mais ele pode admitir pra vocês concluirem que ele é mafioso? Tipo, o laranja (madruga) não era mafioso, então só sobra o vermelho e o amarelo. IMPOSSÍVEL que seja só o vermelho. mafias normais mantem uma media de 33% de anti-cidades, se fosse só o vermelho nessa seria 14%, valor ridiculamente baixo, ainda mais com esse problema de que ele pode acabar forçando alguém a matar ele mesmo sem querer. O jogo já está pendendo demais para a cidade, então eu duvido que o tetris nao tenha colocado no minimo um "amigo" para ajudar o vermelho.

E se liguem. Se é para linchar que seja logo, porque daqui a pouco fecha o dia.
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor Iuri em 19 Ago 2010, 22:31

Gente.
Calma la tche!!
Vocês nem tem motivo para votar em mim!

Eu sou o safira estrela. Meu sentimento é o amor! tem como ser mafioso desse jeito?

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor Kim em 19 Ago 2010, 22:37

Se o anel amarelo é mafia, como pode duas pessoas terem sentido medo intenso, e nao morrerem? Fora que ambos sofreram do mal que eu descrevi: Bloqueio. Eu não sou máfia Iuri. Eu to na duvida entre você e o Youkai.

No teu argumento, o Youkai é o anel vermelho, pois é o único que sobrou. Então você deve ter visto sua ação de matar quando seguiu ele. Ou não? Se viu, porque nao falou pra ninguém?
E se viu que ele era inocente, porque não falou pra todo mundo que Youkai era inocente?
Kim

Mensagempor Iuri em 19 Ago 2010, 22:40

Eu sou novo nesse lance de mafia, mas se está entre o Youkai e o Iuri, e o iuri rastreou o Youkai e não encontrou e revelou nada, então o mafioso é o Iuri?

Eu ataco o Kim e ele devolve... típico de mafioso querendo tirar a atenção de cima dele. Em primeiro lugar, rastrear não identifica se a pessoa é mafiosa ou não. Eu não revelei nada porque não tinha motivo. Agora sim eu tenho um BOM motivo para revelar.

Ao rastrear o Youkai eu vi ele se esgueirando na direção do XuuH e utilizando seu poder nele. Diz aí XuuH, mais alguem agiu em ti? Porque se foi só o lanterna vermelha, então é o Youkai.
Mas vamos deixar ele para amanhã. Além de podermos ouvir suas desculpas, ele não pode agir esta noite mesmo, então ninguem deve morrer.

Sobre os motivos dele ter sido incapacitado: eu mirei no madruga, obrigando ele a incapacitar alguem, e pelo jeito ele foi no youkai. escolhi ele porque ele era o único cidadão comprovado do jogo (pela investigação do lanterna verde), logo, teria mais chances de que ele mirasse em um mafioso.

Iuri

Mensagempor Kim em 19 Ago 2010, 22:44

Só comecei a falar de ti quando tive motivo para tal. Na primeira vez que você me acusou, eu até falei que nao tinha suspeitas sobre você.
Mas agora quero ver as respostas de XuuH. E to vendo o Thor ver o tópico mas não falando nada.
Kim

Mensagempor Iuri em 19 Ago 2010, 22:44

Kim escreveu:Se o anel amarelo é mafia, como pode duas pessoas terem sentido medo intenso, e nao morrerem? Fora que ambos sofreram do mal que eu descrevi: Bloqueio. Eu não sou máfia Iuri. Eu to na duvida entre você e o Youkai.

No teu argumento, o Youkai é o anel vermelho, pois é o único que sobrou. Então você deve ter visto sua ação de matar quando seguiu ele. Ou não? Se viu, porque nao falou pra ninguém?
E se viu que ele era inocente, porque não falou pra todo mundo que Youkai era inocente?

Tinha acabado de enviar meu post anterior, vou ter que dar double pra te responder aqui:
Na minha opinião, o anel amarelo e vermelho formam a máfia. O vermelho obriga as pessoas a matar e o amarelo bloqueia. Caso o vermelho morra, o amarelo recebe o poder de matar (principal motivo para lincharmos o Kim antes). Várias pessoas tinham levantado esta hipótese nos primeiros dias.

E como eu disse, eu não vi o Youkai matando ninguem, só vi ele agindo no XuuH. O que ele obrigou o XuuH a fazer é algo que eu não consegui ver. E como eu ja disse rastreador não VE que a pessoa é inocente, só ve em quem a pessoa foi durante a noite

Iuri

Mensagempor Iuri em 19 Ago 2010, 22:47

Kim escreveu:Só comecei a falar de ti quando tive motivo para tal. Na primeira vez que você me acusou, eu até falei que nao tinha suspeitas sobre você.
Mas agora quero ver as respostas de XuuH. E to vendo o Thor ver o tópico mas não falando nada.

As respostas do XuuH confirmariam que Youkai é mafia. Mas isso NÃO te salva, de jeito nenhum. Novamente eu digo, linchar o Youkai agora seria burrice. Seu anel iria para o Kim e ele mataria alguem de noite. Se fizermos o contrario (linchar kim e deixar youkai preso) o youkai não vai matar ninguém, porque está incapacitado.

Iuri

Mensagempor Thor em 19 Ago 2010, 22:48

Partindo do princípio que todos estão falando a verdade (mas isso é um jogo de máfia e todo mundo pode estar mentindo! se liguem!), temos as seguintes informações:

XuuH possui o anel azul, e usou seu poder em Iuri, e agiu sobre Madrüga (matando ele, pois o dono do anel vermelho usou seu poder nele).

Kim possui o anel amarelo, e usou seu poder em mim esta noite.

Youkai X foi incapacitado pelo anel violeta. Ou Youkai usou o poder nele mesmo (o que não faz o menor sentido) ou pode ser que Iuri esteja, então, falando a verdade.

E olhem só que interessante este post do Youkai no 1º Dia:
Youkai X escreveu:É bom começar o jogo. nem preciso dizer que os inimigos sào os lanternas vermelho, laranja e amarelo. Agora a questão é se eles formam uma máfia ou se agem independentes uns dos outros (talvez entre eles aleatoriamente fique com um deles a chance de matar).
Thor

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais