Moderador: Moderadores

Eltor Macnol escreveu: E vem cá, onde o Orkut entra naquele gráfico?

Fada Suicida escreveu:na verdade... o que dá mais medo é saber que se aquele último box está ali, quer dizer que já fizeram fanfics eróticas de star trek onde todos são furries e o autor furrie é o personagem principal Oo
que medo...

Fada Suicida escreveu:posso considerar que 99% dos indivíduos que se enquadram na última categoria são do sexo masculino?
só pra salvar meu dia, hoje ... =P
na verdade... o que dá mais medo é saber que se aquele último box está ali, quer dizer que já fizeram fanfics eróticas de star trek onde todos são furries e o autor furrie é o personagem principal Oo
que medo...
Fada Suicida escreveu:posso considerar que 99% dos indivíduos que se enquadram na última categoria são do sexo masculino?
só pra salvar meu dia, hoje ... =P
na verdade... o que dá mais medo é saber que se aquele último box está ali, quer dizer que já fizeram fanfics eróticas de star trek onde todos são furries e o autor furrie é o personagem principal Oo
que medo...
Anonimous000 escreveu:Fada Suicida escreveu:na verdade... o que dá mais medo é saber que se aquele último box está ali, quer dizer que já fizeram fanfics eróticas de star trek onde todos são furries e o autor furrie é o personagem principal Oo
que medo...
Num mundo com seis bilhões de pessoas, existe de tudo.
É aquele ditado: "A internet não torna as pessoas estúpidas, apenas torna a estupidez delas mais acessível aos outros"

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante