MMA

RPG é tudo mas não é 100%! Aqui você pode postar sobre qualquer outro assunto que goste, como quadrinhos, cinema, música, teatro, TV e muitos outros.

Moderador: Moderadores

MMA

Mensagempor Armitage em 06 Ago 2010, 21:01

Não achei tópico pra falar de Mixed Martial Arts então to criando um.

E aproveito pra dizer que o atual campeão Anderson "Spider" Silva vai defender seu cinturão amanhã, na madruaga de sábado para domingo, contra o grappler Chael Sonnen, e será transmintido pela internet e SporTV.

Será que o treinamento com o Steven Seagal vai surtir efeito? XD

Imagem

Imagem

EDIT:

Links onde provavelmente deve transmitir ao vivo..

http://www.channelsurfing.net/ (quase no final da página)

http://supersportsblogtv.blogspot.com/ (nunca vi nesse. Pode ser FAKE )
Editado pela última vez por Armitage em 07 Ago 2010, 20:19, em um total de 1 vez.
"For those who came in late, Glorantha is a myth-heavy Bronze Age with a strong Howardian feel, but much more than that. It's probably the best fantasy world ever created for a game" -Kenneth Hite

"Apenas cale a boca e jogue, mocorongo" - Oda
Armitage

MMA

Mensagempor Armitage em 06 Ago 2010, 22:54

Aquecimento pra amanhã..

(o final é ótimo :mrgreen: )

"For those who came in late, Glorantha is a myth-heavy Bronze Age with a strong Howardian feel, but much more than that. It's probably the best fantasy world ever created for a game" -Kenneth Hite

Armitage

MMA

Mensagempor Eltor Macnol em 07 Ago 2010, 00:17

Vai ser transmitido pela internet... onde?
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

Twitter: http://twitter.com/Macnol

MMA

Mensagempor Yuskeleton em 07 Ago 2010, 10:09

Eltor Macnol escreveu:Vai ser transmitido pela internet... onde?

Justin :laugh:
Yuskeleton

MMA

Mensagempor Armitage em 07 Ago 2010, 12:27

Tem que fuçar Eltor. ÁS vezes acho no JustinTV, mas às vezes fica ruim lá, e acho por outro lugar. Não tem um lugar certo (pelo menos eu não conheço).

- - -

E eu acho que o Anderson não vai querer ganhar esse cara - vai querer machucar ele, pela qtde de merd@ que esse Chael Sonnen tá falando. Ele chegou a ofender o Brazil:

"Esse Anderson Silva é uma farsa. Fica fazendo cumprimentos japoneses, quando no Brazil se você inclinar a cabeça vem alguem e bate sua carteira."

Acho que essa luta vai até o fim. O Anderson não vai qerer terminar enquanto o cara não estiver deformado.

Armitage

MMA

Mensagempor Madrüga em 07 Ago 2010, 14:23

Vem alguém, bate sua carteira e O LADRÃO FICA RINDO.

Sério, eu não quero ficar todo machucadinho pelas ofensas à pátria, mas pergunto... qual a necessidade disso?
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

MMA

Mensagempor Armitage em 07 Ago 2010, 14:25

Esse cara é um falastrão, Madruga. Vai ver é estratégia pra desequilibrar emocionalmente o oponente, pode ser.

Armitage

MMA

Mensagempor Ken-Ohki em 07 Ago 2010, 14:40

É muito comum ofensas pessoais em decisões desse nível. Quando o cara não é americano, ofensas a pátria são ditas também. Eles acabam fazendo isso por causa do ritmo do The Ultimate Fighter, o reality show que eles tem que participar antes de subir no ringue de UFC.

No The Ultimate Fighter, eles tem que ter uma postura mais agressiva no falar, a pedidos da produção, tendo essas rixas, pra ficar parecendo com o formato WWE que dá certo por lá. As lutas de treino e as definições de lutas aparecem na série também. Só depois disso é que a coisa vai pro real e começam as lutas.

Assim, eles se acostumam a ter essa postura mais agressiva ao falar, e em lutas de decisão de cinturão eles pegam um pouco mais pesado para tentar abalar psicologicamente o adversário.

Em tempo, na ESPN começa as 23 horas a transmissão do SporTV Combate. No canal premiere combate começa no mesmo horário também.
"First came the smiles, after the lies. At last, the shootout."
Roland Deschain, The Dark Tower

Curupaco.
Ken-Ohki
Webmaster

Twitter: @joaoprp

MMA

Mensagempor Armitage em 07 Ago 2010, 14:45

É muito comum ofensas pessoais em decisões desse nível. Quando o cara não é americano, ofensas a pátria são ditas também. Eles acabam fazendo isso por causa do ritmo do The Ultimate Fighter, o reality show que eles tem que participar antes de subir no ringue de UFC.

No The Ultimate Fighter, eles tem que ter uma postura mais agressiva no falar, a pedidos da produção, tendo essas rixas, pra ficar parecendo com o formato WWE que dá certo por lá.

Bem típico do showbizz espetaculesco americano.

Patético.

Armitage

MMA

Mensagempor Ken-Ohki em 07 Ago 2010, 14:52

Eu não sei bem ao certo, mas dos ultimate fighter que eu assisti, apenas lutadores americanos que entravam. O Anderson Silva não fala inglês (ao menos não dá entrevistas assim), o que pode ter feito ele não participar do reality show. Se ele não tiver participado, e não estiver acostumado com tal picuinha, ele vai pegar pesado no ringue, ah se vai.

Curupaco.
Ken-Ohki
Webmaster

MMA

Mensagempor Armitage em 07 Ago 2010, 14:56

Hoje vai ser punk. Tem luta do Cigano tambem, que é grosso pra chuchú.

Armitage

MMA

Mensagempor Madrüga em 07 Ago 2010, 19:02

Mas tem umas horas que a coisa fica ridícula, igual o Frank Mir falando que ia quebrar o pescoço do Brock Lesnar, que ele seria a primeira pessoa a morrer no ringue, etc, até o Dana White interferir, dizer que tinha vergonha disso... será que é tudo parte do jogo?

Se bem que a surra que o Mir levou... :haha:
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

MMA

Mensagempor Ken-Ohki em 07 Ago 2010, 19:08

Madrüga escreveu:Mas tem umas horas que a coisa fica ridícula, igual o Frank Mir falando que ia quebrar o pescoço do Brock Lesnar, que ele seria a primeira pessoa a morrer no ringue, etc, até o Dana White interferir, dizer que tinha vergonha disso... será que é tudo parte do jogo?

Se bem que a surra que o Mir levou... :haha:

Eles falam o que eles querem. E o pessoal do UFC acaba levando pro pessoal muitas vezes, eles não são um TNA ou um NXT da vida.

Curupaco.
Ken-Ohki
Webmaster

MMA

Mensagempor Armitage em 07 Ago 2010, 19:45

Nossa, o cara só fala merda. Até os outros lutadores estão rindo.. :rolando:

Armitage

MMA

Mensagempor Eltor Macnol em 07 Ago 2010, 19:51

Se alguém achar um link pra live streaming antes da luta, por favor, poste aqui.
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

Twitter: http://twitter.com/Macnol

Próximo

Voltar para Off-Topic