Ken-Ohki escreveu:Eu tenho Soul Calibur 4, e, prefiro muito mais a jogabilidade de Tekken

Sério, agora colocar SC4 e DoA no mesmo nível já é sacanagem... xD
Ohlok, man; acho justamente o contrário, Tekken é um monte de personagens combando num chão cama-elástica e fazendo aquelas pseudo-footsies escrotas; sem contar que o jogo é tão desequilibrado que vai do SSS+ tier até o ZZZ- tier. E Soul Calibur é awesome.
juma escreveu:Só eu acho bizarro fazer um crossover entre duas franquias que tem jogabilidade tão diferente?
Na verdade, se você prestar atenção, é possível.
Primeiro tivemos Street Fighter 4 e Street Fighter 2 HD Remix; que foram/são dois jogos "oldschool", com o gameplay girando em torno de fireballs, zoning, chip damage, e "critical points" (Super e Ultra Combo).
Agora teremos Marvel Vs. Capcom 3; jogabilidade "newschool", air dashes e personagens tendo seus tiers definidos de acordo com a velocidade com que conseguem encher a tela de projéteis durante os especiais.
Então teremos Street Fighter Vs. Tekken; como os personagens do Tekken não tem muitos projéteis, a Capcom vai ter que dar alguma forma pra que eles passem pelas fireballs. Isso, mais o Ryu soltando Joudan; me fazem crer que SF Vs. Tekken vai ser algo na linha do 3rd Strike.
E como 3rd Strike era foda...