Street Fighter X Tekken

Seção para falar sobre jogos de PC, Vídeo-Game, MMORPGs, etc

Moderador: Moderadores

Street Fighter Vs. Tekken

Mensagempor Bahamute em 25 Jul 2010, 23:12

Pô! Tekkenball! Eu gostava pra caramba dele!!!
E, tinha outro modo (acho que era Force, o nome), que tu jogava num modo estilo Final Fight...
Nunca consegui passar daquele chefão que ficava deitado no chão (acho que era Dr G o nome dele, não lembro)...
Aquele abraço!
Bahamute
Coordenador do Cenário Futurista da Spell

Mensagempor juma em 26 Jul 2010, 08:30

Só eu acho bizarro fazer um crossover entre duas franquias que tem jogabilidade tão diferente? :hum:

Já tem a garota badass-mor Nina. Se colocarem o Mokujin, eu ficarei bem feliz. xD

E com o uniforme de stripper :haha:
juma

Mensagempor Mai em 26 Jul 2010, 09:44

Dr.B. Cara, eu me fodi pra matar aquele desgraçado, mas matei. \o/

E outro personagem que eu ia AMAR trazer de volta é o Gon. Gon = EPIC WIN.

Além disso, tava conversando com o Kear:
1- Zangief treinava com ursos.
2- Tem o Kuma e a Panda no Tekken.

...oh, FUCK. xD
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Mai

Twitter: BoredMai

Mensagempor Kear em 26 Jul 2010, 09:55

Ken-Ohki escreveu:Eu tenho Soul Calibur 4, e, prefiro muito mais a jogabilidade de Tekken :P

Sério, agora colocar SC4 e DoA no mesmo nível já é sacanagem... xD

Ohlok, man; acho justamente o contrário, Tekken é um monte de personagens combando num chão cama-elástica e fazendo aquelas pseudo-footsies escrotas; sem contar que o jogo é tão desequilibrado que vai do SSS+ tier até o ZZZ- tier. E Soul Calibur é awesome.

juma escreveu:Só eu acho bizarro fazer um crossover entre duas franquias que tem jogabilidade tão diferente? :hum:

Na verdade, se você prestar atenção, é possível.

Primeiro tivemos Street Fighter 4 e Street Fighter 2 HD Remix; que foram/são dois jogos "oldschool", com o gameplay girando em torno de fireballs, zoning, chip damage, e "critical points" (Super e Ultra Combo).

Agora teremos Marvel Vs. Capcom 3; jogabilidade "newschool", air dashes e personagens tendo seus tiers definidos de acordo com a velocidade com que conseguem encher a tela de projéteis durante os especiais.

Então teremos Street Fighter Vs. Tekken; como os personagens do Tekken não tem muitos projéteis, a Capcom vai ter que dar alguma forma pra que eles passem pelas fireballs. Isso, mais o Ryu soltando Joudan; me fazem crer que SF Vs. Tekken vai ser algo na linha do 3rd Strike.

E como 3rd Strike era foda... :haha:
Kear

Mensagempor Lumine Miyavi em 26 Jul 2010, 10:20

DarkLady escreveu:Dr.B. Cara, eu me fodi pra matar aquele desgraçado, mas matei. \o/

E o Dr. B também, ele era fodão. Gon pode ter problemas de licença, ele era um personagem de um mangá...

Também quero ambos de volta. XD
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2

Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

Mensagempor Kear em 26 Jul 2010, 10:21

Lumine Miyavi escreveu:
DarkLady escreveu:Dr.B. Cara, eu me fodi pra matar aquele desgraçado, mas matei. \o/

E o Dr. B também, ele era fodão. Gon pode ter problemas de licença, ele era um personagem de um mangá...

Também quero ambos de volta. XD

Dr. B era muito foda; acho que é um dos personagens mais divertidos de jogar que eu já vi na vida.
Kear

Mensagempor Lumine Miyavi em 26 Jul 2010, 10:31

Memórias de infância... XD
SPOILER: EXIBIR

Dr. B nas mãos de um cara que sabia jogar era, literalmente, intocável.
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2

Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

Mensagempor Kear em 26 Jul 2010, 10:38

Lumine Miyavi escreveu:Dr. B nas mãos de um cara que sabia jogar era, literalmente, intocável.

Eu era um cara que sabia jogar :haha:
Kear

Mensagempor juma em 26 Jul 2010, 11:30

Mas não é só questão de fireball. Eu acho a movimentação de tekken travada e aqueles pulos são bizarros. Além disso, em tekken as pessoas sabem usar a terceira dimensão, então para desviar de uma fireball é só dar um passo para o lado. Mas se tirarem a terceira dimensão perde uma característica de Tekken (que eu odeio), mas se colocarem vai ficar um street fighter bizarro.
juma

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 26 Jul 2010, 11:38

Vão tirar a 3ª dimensão.

Acho que vai se tornar mais um Street Fighter com combos do que um Tekken com fireball.
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

Mensagempor Eltor Macnol em 26 Jul 2010, 12:39

Kear escreveu:
Ken-Ohki escreveu:Eu tenho Soul Calibur 4, e, prefiro muito mais a jogabilidade de Tekken :P

Sério, agora colocar SC4 e DoA no mesmo nível já é sacanagem... xD

Ohlok, man; acho justamente o contrário, Tekken é um monte de personagens combando num chão cama-elástica e fazendo aquelas pseudo-footsies escrotas; sem contar que o jogo é tão desequilibrado que vai do SSS+ tier até o ZZZ- tier. E Soul Calibur é awesome.

Vídeos de Tekken na EVO: :eca:

Vídeos de SC4 na EVO: :pipoca:

Portanto, SC4 > Tekken.
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

Twitter: http://twitter.com/Macnol

Mensagempor Ken-Ohki em 26 Jul 2010, 13:08

Bah, eu tive que trocar a maior parte dos comandos do controle do SCIV pra ele ficar algo mais humanamente jogável. Só depois disso é que é possível começar a se jogar.

Falo que gosto de tekken porque uma pessoa como eu (que prefere jogos de tiro), tem alguma dificuldade com a quantidade de coisas diferentes que podem ser feitas em SC. Tekken é bem mais simples, prático e direto ao ponto. Pra Newbies como eu, isso é o paraíso. XD

Um dia serei bom o suficiente em Soul Calibur pra poder achar que aquele meio mundo de coisas não é só enxerto desnecessário :P
"First came the smiles, after the lies. At last, the shootout."
Roland Deschain, The Dark Tower

Curupaco.
Ken-Ohki
Webmaster

Twitter: @joaoprp

Mensagempor Aluriel de Laurants em 26 Jul 2010, 13:16

Cara eu nunca tive sequer um playstation e me adaptei rapidamente aos comandos de soul calibur, depois de umas duas lutas conseguia jogar, depois de várias lutas, passei a jogar razoavelmente bem.
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Mensagempor Kear em 26 Jul 2010, 14:19

Eventhubs escreveu:• The target release date is two years from now. Ono expects the time frame for another major announcement to be next year's Captivate, which is held in April.

• The reason for such an early announcement at Comic-Con was because Capcom wanted to do something for the fans.

• Development on the two sides is being handled completely separate. They will not be sharing information between the teams. Capcom will be doing their own designs for the Namco characters, and Namco will handle designs for the Capcom fighters. They're also working separately on the gameplay for both titles.

• Yoshinori Ono said they're thinking about making the game 2 vs. 2.

• It will be a 6 button input system, like the Street Fighter games, however Ono mentioned that he'd like to add something that he referred to as an "assist" feature. He said the iPhone version of Street Fighter 4 has something of an answer here — a feature that lets players feel that they were able to do tough moves.

• Development on the game began just one or two months ago, but Ono thinks that Capcom's version will probably come out first.

• They're considering putting in the early generation characters from each franchise.

• Both sides are looking at these games as a competition and not a collaboration, as they want to challenge each other in all areas, from sales to game play.
Kear

Mensagempor Bahamute em 26 Jul 2010, 18:29

Eu acho que a versão Namco do jogo, não vai vender nem metade da versão Capcom.
Acho que a versão Capcom será um SF4, com novos personagens (Tekken) e 2v2.

A versão Namco será Tekken, com personagens do SF4 2 2v2.
Aquele abraço!
Bahamute
Coordenador do Cenário Futurista da Spell

AnteriorPróximo

Voltar para Video Games